PS3 SOCOM Confrontation

O SOCOM nunca teve grandes gráficos, é um jogo baseado numa comunidade, é tipo CS até pode ter o spiores gráficos de sempre mas é super viciante...

Na PS2 tinha de facto bom grafismo, na PS3 simplesmente roça o mediocre ao extremo.

Super Vicios online, na consola já existem, Socom não pode viver só de nome e da legião de fãs, a qualidade do mesmo, se é que existe é que o eleva e não o seu nome e passado.

Eles que o lancem assim que vão ver o delírio da comunidade.

lol e que delirio.

Cumpr´z
 
Última edição:
Pelo que me apercebi este não é o "verdadeiro" SOCOM.

A sequela dos que foram vistos na PS2 (neste caso SOCOM 4) deverá ser mostrado em breve. Não sei até que ponto estas informações estejam correctas, isto foi referido no último Bonus Round da GT (antevisão da E3 - Sony). É esperar para ver...
 
Primeiro: sim, pelas imagens o jogo parece... bah, muito fraco.

Segundo: será lançado uma versão Blu-ray com um headset oficial, tal e qual como aconteceu com o Warhawk.

;)
 
SOCOM Confrontation adiado 1 mês

In a recent post onhttp://socom.us.playstation.com/post/2008/07/SOCOM-US-Navy-SEALs-Confrontation-Release-Date.aspx SOCOM.com, Seth Luisi notes that "Unfortunately, even working late into the nights and every weekend, we've had to re-evaluate our schedule. Our top priority is delivering the best SOCOM online experience possible. Tough decisions had to be made and we've decided to push back the release date to October 14th, 2008. We just had to face the facts and do what is best for the title. Rather than sacrifice features, quality and stability, we had to do the right thing and re-adjust our schedule.

Fonte
 
Para mim, esta bem bom!

Acho que o pessoal esta a exagerar em relação ao visual do jogo nestas fotos e nestes vídeos. Alguns users parece que estão a falar do jogo com pior visual de sempre. Daqui a nada ainda vejo alguém escrever, que tem pior visual que o THE CLUB! Mas ok, vocês é que sabem, e cada um tem a opinião que quer. Estamos cá todos para ver o que ele vai valer e o que vai ser jogado quando sair. Até lá, já dei a minha opinião, de tudo o que li, achei muito bom. Do que vi, também não achei assim tão mal como alguns users dizem. há jogos com visual bem pior, jogabilidade 1000 x pior e ninguém se queixa, é uma festa, como o ser humano consegue-se enganar a ele próprio! ;) ou então, fingem não verem isso em determinados jogos.. ainda não percebi bem, mas uma das duas é. Tudo bem.. é esperar para ver. No fim, aqui virei, para dar a minha última sentença.

A mim parece-me estar no bom caminho.

cumps a todos

edit: amigos, eu ate percebo o que alguns querem dizer. eu tambem gostava de ter um socom com os graficos do UNCHARTED, GT5 ou la perto. um socom com graficos a medida da PS3. mas também temos que ver que, este vai ser o primeiro SOCOM NEXT GEN na ps3. mas não são assim tão maus os graficos.

cumps
 
Última edição:
Quero ver este jogo a competir com COD4 e Killzone 2. Isto já não é a era ps2 em que os titulos com online decente eram escassos.
Killzone Vs SOCOM? Wtf? ahah CoD? queres comparar? Basta veres como são os lobbies do SOCOM...
Eu não comento mais aqui é só pessoal ceguinho de todo... Uma coisa é terem jogado ou não gostarem de 3rd Person Shooters outra é por ter maos gráficos é uma maravilha... aconselho a visitar:


http://www.socom.com

E depois vejam a quantidade de posts....
 
Back
Topo