PS3 SOCOM Confrontation

Eu como fan de CS e de jogos taticos mais depressa comprava o SOCOM em que é necessario skill, que o Killzone2 onde é so correr e matar aqueles bots burros que nem pica dao.
 
lol Olha outro está bem... nem vale a pena vir aqui porque o pessoal aqui fala pura e simplesmente daquilo que não sabe...

Para o cesarita já nem falo não vale a pena, porque ele em vez de jogar jogos joga gráficos...
 
lol Olha outro está bem... nem vale a pena vir aqui porque o pessoal aqui fala pura e simplesmente daquilo que não sabe...

Para o cesarita já nem falo não vale a pena, porque ele em vez de jogar jogos joga gráficos...

O que é que não sabemos ao certo? Sempre poderias esclarecer, já que sabes TANTO sobre isto...

Apenas estamos a referir que o jogo não terá grandes hipóteses de sucesso se se mantiver neste nível. Ainda para mais saindo em Outubro, mês onde começarão a aparecer os grandes títulos deste final de ano.

Acredito que venda umas boas centenas de milhar de unidades, mas longe do que este jogo poderia aspirar se tivesse sido feito em condições. Como o Master Link disse e bem:

Quero ver este jogo a competir com COD4 e Killzone 2. Isto já não é a era ps2 em que os titulos com online decente eram escassos.

O nome só não chega... :rolleyes:
 
Como um gajo disse no Bonus Round no GT, o que as pessoas querem nºão é isto mas sim um SOCOM 4. Além disso, como já muitos disseram, este jogo não tem gráficos bons, aliás até bem longe disso. Até pode ser um bom jogo online nem ponho em causa, mas que a PS3 é capaz de bem melhor, é.
 
Trailer HD

Desculpem-me os fanboys deste jogo, mas isto não são gráficos que se apresentem numa consola current-gen como a PS3... é bom que melhorem este aspecto até ao lançamento, ou então vão ter que rezar para que a "experiência online" seja algo do outro mundo, (o que é praticamente impossivel tendo em conta a concorrência) e isso leva a publicidade "boca-a-boca" ou isto vai ser um fracasso à grande escala.

Teoria da Conspiração: Será que a Sony vende o headset em conjunto com o SOCOM só para evitar o fracasso total das vendas? :paranoid:
 
Última edição:
Trailer HD

Desculpem-me os fanboys deste jogo, mas isto não são gráficos que se apresentem numa consola current-gen como a PS3... é bom que melhorem este aspecto até ao lançamento, ou então vão ter que rezar para que a "experiência online" seja algo do outro mundo, (o que é praticamente impossivel tendo em conta a concorrência) e isso leva a publicidade "boca-a-boca" ou isto vai ser um fracasso à grande escala.

Teoria da Conspiração: Será que a Sony vende o headset em conjunto com o SOCOM só para evitar o fracasso total das vendas? :paranoid:

Até mete dó...

Acho que para isto mais vale jogar MGO. Mesmo não percebendo nada de online acho que a experiência será bastante superior.
 
Eu só ainda não entendi o porque de lançarem trailers destes, se o trailer não vale nada não lancem pois só vai piorar a reputação do jogo, e este trailer é muito mau não falo só dos gráficos, e animações dos bonecos falo mesmo da qualidade do trailer em si. Quanto aos gráficos e animações acho que não à nada mais a dizer é mesmo muito mau quanto ao gameplay, com os shooters actuais tanto third person e first person eles vão ter de elevar bastante o gameplay para conseguir competir.
 
Os graficos deste jogo nao sao nada de extraordinario.
Tenho a certeza que vai ficar muito a quem das expectativas.
Estamos a falar de jogos PS3. E nao d graficos iguais aos de half life 2 que ja tem uns 3 aninhos.
 
xroadsmap.jpg


Ok can you please find be another console multiplayer game with 32 players which has maps not only that size but with the shear amount of buildings and geomatry in that map (which I might had 90% of those building are all accessable with rooftop access also).

Then also take into account the awesome audio which if you watch alot of gameplay videos you will realize is probably some of the best audio in any shooter on the market currently. AND remembering also that this game has awsome attention to detail such as bullet shells fropm your gun are all physics based and will scuff on the floor and stary there for the whole game. AND remembering that this game is a PSN download AND the fact that alot of the environment is also fairly desructable.

Now considering all those factors I think the smarter people here might begin to realize that SOCOM graphically and technically is very impressive. (And from a developer that has only ever worked on 1 PSP title I might also add)


Acho que este gajo no forum do Gametrailers na resposta a um topico com posts com os que vemos acima diz tudo..... E já para não falar nos Hands-On que tenho lido. Talvez se voces parassem de ver e criticar os gráficos dos videos e fossem ler os Hands-on Preview de vários sites da especialidade percebiam que este socom não vai ser fracasso nenhum, muito pelo contrário.
 
Acho que este gajo no forum do Gametrailers na resposta a um topico com posts com os que vemos acima diz tudo..... E já para não falar nos Hands-On que tenho lido. Talvez se voces parassem de ver e criticar os gráficos dos videos e fossem ler os Hands-on Preview de vários sites da especialidade percebiam que este socom não vai ser fracasso nenhum, muito pelo contrário.

Desculpa mas não concordo. O que ele está para aí a dizer é simplesmente tentar atirar areia para os olhos das pessoas.

Quem diz algo assim - "Now considering all those factors I think the smarter people here might begin to realize that SOCOM graphically and technically is very impressive." - não pode estar a olhar para o mesmo jogo.

Não se trata de reparar apenas nos gráficos, mas sim perceber que isto já não é a PS2, e bons títulos online há por aí a pontapé. Isto já foi dito muitas vezes neste tópico, mas acho que não faz mal relembrar.
 
alot of the environment is also fairly desructable.
Engraçado... é que no trailer há um barril metálico cheio de buracos e mesmo assim continua inteiro e a servir de cover...

E devo dizer que adoro o argumento "os gráficos não são dos melhores, mas o mapa é enorme!" já me faz lembrar o GTA IV... yada yada yada....

Quanto a ler hands-on dos tais "sites de especialidade", não preciso de alguém que me diga o que pensar. Ainda mais esses "sites de especialidade" que dizem que o Euro 2008 tem como defeito não ter clubes, ou todos os anos fazem Hands-On dos Madden NFL, NBA Live's a informar que vão revolucionar o mercado e depois é o que se vê. Só é "menino" quem quer...

É óbvio que a minha opiniao acerca do jogo não está formada até porque ainda não o experimentei, mas até agora todas as minhas opiniões são apenas acerca de screenshots e trailers que é a única coisa que vi. Nunca me viste afirmar que o "jogo vai ser uma *beep*" ou que tenho a certeza "que o jogo vai ser o melhor de sempre", no entanto se tiver em linha de conta o lançamento em Outubro (junto aos grandes lançamentos de final de ano), gráficos e o facto de ser um jogo meramente online é de prever que não vá ser o sucesso que muitos aqui afirmam a pés juntos que será. Agora é óbvio que posso estar enganado, até porque me falta completar uma cadeira no curso do Prof. Karamba.

Isto já não é o tempo em que não havia jogos online, agora todos os jogos são online e muitos deles estão já bem estabelecidos na comunidade (COD4). Se me disserem um factor que distingue o SOCOM dos outros shooters, força estou todo ouvidos...

EDIT: Voltei a ler o que disse o tal individuo na GT e ele fala em mapa gigante, telhados acessiveis, audio, detalhe das balas no chão, ser PSN download e ser possivel destruir o ambiente... só lhe faltou mencionar que as personagens tem óculos e eles movimentam-se ao longo do jogo! Ah e a desculpa que as pessoas inteligentes vão se aperceber disto tudo até porque a Slant Six ainda só fez um jogo antes e foi na PSP! Wow esta entra dentro das coisas mais palermas que li na net nos últimos tempos. Desde quando isso é relevante para avaliar um jogo? Agora quando se avalia é preciso olhar para o passado da empresa que o desenvolveu?

Cá para mim essa pessoa deve trabalhar para a Slant Six :paranoid:
 
Última edição:
Mesmo não percebendo nada de online acho que

Ok, cya

Quanto a ler hands-on dos tais "sites de especialidade", não preciso de alguém que me diga o que pensar.

O objectivo dos Hands-On não é dizerem-te o que pensar mas sim o que é que o jogo tem de especial... Os gráficos não são tudo pá, veja-se o Lair por exemplo...

Nunca me viste afirmar que o "jogo vai ser uma *beep*" ou que tenho a certeza "que o jogo vai ser o melhor de sempre"

Ok...

ou isto vai ser um fracasso à grande escala.

Hm...:lol:



Eu não tou a defender os gráficos do jogo. Acho que em termos gráficos podia estar bem melhor mas tudo o resto compensa. O som, a jogabilidade, a comunidade, etc. Tudo coisas que estão explicadas nos previews... Mas claro que vocês só vêm os trailers... Acho que fazem bem. Quando sair o jogo logo se verá...
 
Última edição:
PTZen da próxima vez faz as quotes todas, não só a última linha é que quando começas um quote com "ou", é porque cortaste claramente a mais...

Desculpem-me os fanboys deste jogo, mas isto não são gráficos que se apresentem numa consola current-gen como a PS3... é bom que melhorem este aspecto até ao lançamento, ou então vão ter que rezar para que a "experiência online" seja algo do outro mundo, (o que é praticamente impossivel tendo em conta a concorrência) e isso leva a publicidade "boca-a-boca" ou isto vai ser um fracasso à grande escala.
Agora diz-me aqui aonde é que eu digo categoricamente que o jogo vai ser um fracasso. Eu cá fico à espera, mas é sentado...

Eu não tou a defender os gráficos do jogo. Acho que em termos gráficos podia estar bem melhor mas tudo o resto compensa. O som, a jogabilidade, a comunidade, etc. Tudo coisas que estão explicadas nos previews... Mas claro que vocês só vêm os trailers... Acho que fazem bem. Quando sair o jogo logo se verá...

Agora explica-me porque eu devo ser muito burro, como é que consegues afirmar que a jogabilidade e a comunidade compensam o resto? Há alguma forma de ver a jogabilidade para além da habitual forma que é jogar o jogo? Já foi determinado quem vai jogar online? Como é que sabes que a comunidade vai compensar, apanhaste o DeLorean e foste ao futuro e já sabes como vai ser? Já agora trouxeste a chave do euromilhoes da proxima semana?

Não me digas que foram as previews e os hands-on que te "disseram"? Epá elas nunca mentem! Toda a gente sabe que uma hands-on é sempre rigorosa e corresponde sempre à verdade. Aliás acontece sempre isso que leio um hands-on de um jogo da EA Sports, é sempre tudo fantástico e revolucionador. Quando se experimenta é o mesmo "engine" e só muda a interface e os rosters. Curioso...
 
Última edição:
EDIT: Voltei a ler o que disse o tal individuo na GT e ele fala em mapa gigante, telhados acessiveis, audio, detalhe das balas no chão, ser PSN download e ser possivel destruir o ambiente... só lhe faltou mencionar que as personagens tem óculos e eles movimentam-se ao longo do jogo! Ah e a desculpa que as pessoas inteligentes vão se aperceber disto tudo até porque a Slant Six ainda só fez um jogo antes e foi na PSP! Wow esta entra dentro das coisas mais palermas que li na net nos últimos tempos. Desde quando isso é relevante para avaliar um jogo? Agora quando se avalia é preciso olhar para o passado da empresa que o desenvolveu?

Nem mais.

--

É complicado ter uma discussão decente deste modo, mas também já deu para ver que não adianta.

Se estão felizes com o estado actual do jogo então parabéns.
 
Agora diz-me aqui aonde é que eu digo categoricamente que o jogo vai ser um fracasso. Eu cá fico à espera, mas é sentado...

Dizes que se não mudarem vai ser. "é bom que melhorem este aspecto até ao lançamento (gráficos), (...) ou isto vai ser um fracasso à grande escala."

Agora explica-me porque eu devo ser muito burro, como é que consegues afirmar que a jogabilidade e a comunidade compensam o resto? Há alguma forma de ver a jogabilidade para além da habitual forma que é jogar o jogo? Já foi determinado quem vai jogar online? Como é que sabes que a comunidade vai compensar, apanhaste o DeLorean e foste ao futuro e já sabes como vai ser? Já agora trouxeste a chave do euromilhoes da proxima semana?

Sei que a jogabilidade vai ser boa pelo que joguei de socom até agora e por tudo o que li nas previews. E sei ainda melhor que a comunidade vai compensar porque o pessoal com quem gosto de jogar online vai comprar o jogo.

Não me digas que foram as previews e os hands-on que te "disseram"? Epá elas nunca mentem! Toda a gente sabe que uma hands-on é sempre rigorosa e corresponde sempre à verdade. Aliás acontece sempre isso que leio um hands-on de um jogo da EA Sports, é sempre tudo fantástico e revolucionador. Quando se experimenta é o mesmo "engine" e só muda a interface e os rosters. Curioso...

É curioso sim, como é possivel enfiares tanto sarcasmo num só paragrafo :lol:
Mas o que as previews te dizem não é que é bom ou que é mau. Dizem o que o jogo tem e não tem em termos de features. E nisso não costumam mentir porque é preto no branco.

Pá mas w/e, se achas que o jogo é a pior coisinha que anda aí pelo que viste dos trailers tudo bem. Para mim é-me indiferente. Só é chato é uma pessoa vir aqui ao topico para ver noticias e ver sempre a mesma lenga-lenga dos gráficos que vão tornar no jogo um fracasso e que os gráficos são isto e aquilo.

Eu não tenho paciencia para isto. Im out
 
Acho que este gajo no forum do Gametrailers na resposta a um topico com posts com os que vemos acima diz tudo..... E já para não falar nos Hands-On que tenho lido. Talvez se voces parassem de ver e criticar os gráficos dos videos e fossem ler os Hands-on Preview de vários sites da especialidade percebiam que este socom não vai ser fracasso nenhum, muito pelo contrário.

O problema dos hand-on é que grande parte deles dizem só bem dos jogos mesmo daqueles que acabam por ser um falhanço, o que é normal pois os gajos quando vão fazer preview de um jogo que ainda falta meses para sair não dão muita atenção a bugs e bem todo o tipo de coisas acabando por todos os jogos serem bons (vá quase todos).

Desculpa mas não concordo. O que ele está para aí a dizer é simplesmente tentar atirar areia para os olhos das pessoas.

Quem diz algo assim - "Now considering all those factors I think the smarter people here might begin to realize that SOCOM graphically and technically is very impressive." - não pode estar a olhar para o mesmo jogo.


Mesmo que coisa mais estúpida o CoD4 também tem mapas grandes e tudo mais não é por isso que tem gráficos da treta e tal como as animações que são mesmo ridiculamente más, isto sem falar do BF bad company pois esse tem mapas que se destroem e bem bem bem bem bem maiores que o SOCOM.

Eu não tou a defender os gráficos do jogo. Acho que em termos gráficos podia estar bem melhor mas tudo o resto compensa. O som, a jogabilidade, a comunidade, etc. Tudo coisas que estão explicadas nos previews... Mas claro que vocês só vêm os trailers... Acho que fazem bem. Quando sair o jogo logo se verá...

Aqui já vai depender do que consideras um fracasso não digo que o jogo vá ser um 7 (até pode ser) mas tenho a certeza que não vai ser um 9 e ainda tenho mais certeza que o jogo vai ser completamente tapado pelos outros jogos tornando o seu lançamento algo insignificante, 1 mês antes do lançamento do jogo vai sair o spore, star wars force unleash, crysis warhead, rockband 2, warhammer online, entre outros que também prometem. Depois em Outubro ou dentro dessa zona de lançamento temos fable 2, far cry 2, fallout 3, endwar, dead space e mais um ou outro. Mês a seguir temos gears of war 2, bioshock, resistance, left 4 dead, novo prince of persia. Ou seja no meio de tantos grande jogos (uns mais que outros) o jogo vai ser apenas mais 1.

PTZen da próxima vez faz as quotes todas, não só a última linha é que quando começas um quote com "ou", é porque cortaste claramente a mais...

Pois o pessoal vê demasiadas noticias da TVI (e não só) e depois pensa que tirar as coisas de contexto serve para criar argumentos válidos.

E sei ainda melhor que a comunidade vai compensar porque o pessoal com quem gosto de jogar online vai comprar o jogo.

Sempre feliz por saber que achas que comunidade=grupo de amigos com quem jogas.
 
Última edição:
Dizes que se não mudarem vai ser. "é bom que melhorem este aspecto até ao lançamento (gráficos), (...) ou isto vai ser um fracasso à grande escala."

Digo e volto a afirmar que na minha opinião será um fracasso de vendas se não melhorarem os gráficos ou a experiência online seja algo do outro mundo. (mais uma vez a cortar a quote...enfim...) Mas continuo à espera aonde disse categoricamente que ia ser um fracasso, como quiseste passar com o teu quote enganador...

Sei que a jogabilidade vai ser boa pelo que joguei de socom até agora e por tudo o que li nas previews. E sei ainda melhor que a comunidade vai compensar porque o pessoal com quem gosto de jogar online vai comprar o jogo.

Agora explica-me porque é que um jogo tem boa jogabilidade com base no passado? Desde quando o passado é garantia de futuro? Usando essa ordem de "pensamento" o PES 2008 deveria ter tido uma boa jogabilidade, visto que os antecessores tinham boa jogabilidade... Engraçado como isso não corresponde à verdade, porque será?

E o argumento da comunidade compensar ser totalmente pessoal, é "bom" de mais para ser verdade. Ou seja, a comunidade compensa porque para ti vai ser bom? E eu? E o Zé da Esquina? E o Calimero? Pensei que estavamos a falar na generalidade do jogo. Então tu dizes que o jogo não vai fracassar porque a comunidade é boa, mas baseas isso na tua "comunidade". Já tou a ver o pessoal no mundo todo a pensar, a comunidade é boa porque os amigos do PTZen vão comprar o jogo!!! Francamente...

Mas o que as previews te dizem não é que é bom ou que é mau. Dizem o que o jogo tem e não tem em termos de features. E nisso não costumam mentir porque é preto no branco.

Dizem isso e que a jogabilidade vai ser boa... é como qualquer hands-on, normalmente são só maravilhas, mas depois quando se vê o produto final... Agora cada um acredita no que quer acreditar, felizmente consigo pensar sozinho e não preciso de ninguem para me dizer que opinião devo ter sobre um assunto.

Eu não tenho paciencia para isto. Im out

É como eu. Já me custa a entender "fanboys" de marcas e consolas, agora "fanboys" de jogos é algo que não consigo entender minimamente... principalmente quando ficam todos exaltados quando uma pessoa tem uma opinião diferente da vossa. Até começam a cortar quotes para poderem colocar LOL's...
 
Última edição:
ja joguei este jogo ha bastante tempo, e possote dizer que foi o unico jogo (mais a serie final fantasy) que me conseguiu prender à frente de uma televisão. graficamente pode nem ser o que muitos esperam, mas para quem joga online e quer aproveitar a interacividade da consola ao maximo, é na minha opiniao o melhor jogo do mercado.
Baseio-me nas versõess anteriores que joguei, e sublinho a maior parte do que o ptzen diz. E de certa forma até percebo o conceito de fanboy para jogos como este.

abraço, bifilipe
 
ja joguei este jogo ha bastante tempo, e possote dizer que foi o unico jogo (mais a serie final fantasy) que me conseguiu prender à frente de uma televisão. graficamente pode nem ser o que muitos esperam, mas para quem joga online e quer aproveitar a interacividade da consola ao maximo, é na minha opiniao o melhor jogo do mercado.
Baseio-me nas versõess anteriores que joguei, e sublinho a maior parte do que o ptzen diz. E de certa forma até percebo o conceito de fanboy para jogos como este.

abraço, bifilipe

Desculpa mas é impossivel teres jogado a este jogo há bastante tempo quando ainda nem saiu.

Tendo isso em conta não sei como é que podes dizer que este jogo é o melhor do mercado para aproveitar a interactividade da consola ao máximo...visto que afinal de contas ainda nem sequer está no mercado...

E isto de basear opiniões no passado tem muito que se lhe diga. Há "alguns" anos atrás houve um jogo chamado PacMan que provocou a "loucura" a nivel mundial, mas isso não quer dizer que se hoje fosse lançado para a PS3 usando mais ou menos o mesmo grafismo que voltasse a ser a mesma "loucura", ou que seria lógico que alguem defendesse que seria um êxito em larga escala só porque o foi no passado...
 
Última edição:
Back
Topo