1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] SOCOM: Fireteam Bravo 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Knoxville, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 627)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Knoxville

Knoxville Banido

Já vem a caminho da PS3, o jogo era exclusivo PSP, e vem com uma nova função de modo co-op online com 4 jogadores. O modo campanha pode-se jogar sozinho ou em modo co-op. Por mim, vai ser compra certa! Não tenho o SOCOM: Confrontation por ser apenas online, mas sempre gostei de SOCOM e joguei os 3 da PS2 e adorei.

2. CH4OS

CH4OS Power Member

Coloca a fonte dessa notícia.

3. Devil.God

Devil.God Power Member

O jogo pra PSP tem que previsao de lançamento alguem sabe?

É que esta previsto sair agora o DLC para o confrontation, nao estou a ver eles a lançarem ja um jogo novo...

4. Knoxville

Knoxville Banido

Eu vi a notícia neste site:
    http://www.eurogamer.pt/articles/socom-fireteam-bravo-3-vai-contar-com-modo-coop
    Mas pelo que vi na noticia, tem um erro, diz o seguinte: "SOCOM: Navy SEALs Fireteam Bravo 3 vai chegar até à PlayStation 3 com uma funcionalidade inédita nas versões portáteis da série" A PS3 não é portátil, por isso deve ser um erro do site porque se calhar queriam dizer PSP.

5. É erro, os Fire Team Bravo são apenas para PSP.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página