1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Sonic the Hedgehog

Discussão em 'PlayStation' iniciada por \_Dex_/, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 29031)

1. Karlus

Karlus Power Member

gostei dos edifícios mas de resto não passa de mais um sonic e dá-me mais vontade de jogar ao original na minha megadrive do que a isto

2. preciso de ajuda

Boas, alguem me pode ajudar? N consigo vencer o Iblis Trigger na zona do vulcão. N sei k fazer.

3. rodaco

rodaco Power Member

4. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

é só no meu?

Boas eu comprei o jogo do sonic á um tempo com a consola e so agr é que me lembrei de fazer este post. O jogo tem uma falha da som , é so no meu jogo ou alguem tem tambem ?

5. luis15

luis15 Power Member

Eu já joguei e não teve falha de som nenhuma!

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Sim mas só aparece quando tá a passar um video !

7. luis15

luis15 Power Member

Mesmo em videos não falhou nada...

8. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

A unica falha que tem é o jogo ser muita mau. :(

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Subscrevo.

10. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Acho que o jogo po tipo que é está muito bom queriam que o sonic fize-se o que ? É um jogo tipico.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

O jogo está horrível, não tem nada a ver com o Sonic.

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O pior é mesmo aquela história corny...

13. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Joga o Secret Ring´s para a Wii e depois ai é que ves.

14. Pinto55

Pinto55 Power Member

O jogo está entupido com bugs, pop-ups e outros erros, incluindo esse dos videos. Curiosamente esse problema desaparece nas resoluções HD... (pelo menos comigo)
    Quanto ao jogo em si, até nem é mau de todo, mas aquela jogabilidade irritante tira-lhe o pouco mérito que tem...
    Shame on you Sega :rolleyes:

Cumps,

15. luis15

luis15 Power Member

O problema está na televisão em que jogas..se jogares numa TV com HD esses problemas deixam de existir...

16. kaib

kaib Power Member

Quanto aos problemas deve ser mesmo como o pessoal está a dizer pois eu tb experimentei jogar e a minha tv tb é hd e o pouco que joguei ñ tive problemas...
    Realmente este deveria ser 1 dos jogos em que os programadores deviam por a imaginação a funcionar pois gostaria de relembrar a sega com titulos de qualidade inda mais sendo o sonic uma imagem da marca... :S
    De resto uma coisa que gostaria de ver era a série shenmue sair para a consola da sony, acho k foi 1 grande erro shenmue 2 ñ ter sido convertido para a ps2...

17. nemesis26

nemesis26 Power Member

Pra mim Sonic foi o Sonic the Hedgehog,2,3 e Sonic & [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Knuckles[/SIZE][/FONT] megradrive e Sonic Adventure para Dreamcast.

Por acaso era pra comprar este jogo mas já sabia que falavam mal dele e está muito caro :/

Ideia era fazerem um versão em HD dos grandes títulos.

18. flybikes

flybikes Banido

Para que queres em hd? se o jogo não vale nada....não é em hd que ia ser melhor. Apenas vês as falhas em HD. Falhas em alta resolução.

19. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Ele disse, fazer versões em HD dos grandes títulos. Penso que estava a referir-se tanto aos outros Sonic's como a outros grandes títulos. Am I right?

Partilhar esta Página