PS3 Soul Calibur IV (Namco-Bandai)

saquei a demo deste jogo e estou um pouco desiludido com gráficos!faz muito pouco em relação ao 3 da ps2!no entanto o jogo esta fantástico!mas nao fiquei WOW
 
Por acaso comprei hoje esse jogo na GAME, usado. Faz tempo que não via o jogo nas lojas, sabia que já estava a preço platinium na Europa faz tempo e em PT nada. Agora vou me bater no Darth Vader
 
saquei a demo deste jogo e estou um pouco desiludido com gráficos!faz muito pouco em relação ao 3 da ps2!no entanto o jogo esta fantástico!mas nao fiquei WOW

Ficaste desiludido com os gráficos? Se fosse com a gameplay, ainda te daria razão (foi um pouco simplificada), mas, na minha opinião, os gráficos são um dos melhores aspectos deste jogo.
 
Ficaste desiludido com os gráficos? Se fosse com a gameplay, ainda te daria razão (foi um pouco simplificada), mas, na minha opinião, os gráficos são um dos melhores aspectos deste jogo.

epa tenho a impressão que se o Soul calibur 3 da ps2 fosse HD era a mesa coisa!mas pronto isto sao gostos!o 4 tem mais um pouco de detalhes mas nao como disse nao fiquei WOW!
 
boas,

é o seguinte, comprei o yoda na PSN .... mas nao aparece no menu das personagens ...... comprei o jogo pela net ....... será disso ?

Muito obrigada
Cumps
 
Back
Topo