PS3 Soul Calibur IV (Namco-Bandai)

qual escolher?

88581304920080310180044.jpg
 
In the LightSide the force is.

Para 360 eu comprar, para jogar com o Yoda eu poder.
Alem disso o LS verde é o mais badass das series, EP 6 LUKE, remember?! xD
 
Comparar Tekken e Soul Blade/Calibur é o mesmo que comparar nabos com cebolas, nasceram os dois a partir da mesma companhia mas não podiam ser mais diferentes.

O Tekken, a meu ver, é o herdeiro "bastardo" dos jogos de luta em 2D, nomeadamente a altura pós Mortal Kombat 3 devido à forma como são feitos os golpes e combos e pelo facto de apesar dos gráficos e serem 3D a terceira dimensão pouco é usada enquanto que o Soul Blade/Calibur será provavelmente o herdeiro do Battle Arena Toshinden em que se usava em pleno as três dimensões.

Em relação à cena dos personagens do Star Wars, sinceramente espero que seja peta se bem que a ser verdade não é a primeira vez que acontece na saga a introdução de personagens que não têm nada a ver com a saga (como o Link ou o Spawn já que a introdução do Heiachi até foi muito bem conseguida) e que a meu ver descaracterizam completamente a saga.

Concordo com quase tudo excepto na parte das personagens "extra"; para mim só ouve uma única escolha para o Soul Calibur II: Versão Game Cube!
Para jogar com o Heiachi, joga-se Tekken; Spawn já é muito "Hype", enquanto que o Link é o único personagem "extra" que não se encontra "deslocado" na série! Aliás, o facto dele usar espada e escudo fez dele a escolha mais óbvia para um personagem "extra"!

Mas esta manía de fazerem personagens exclusivas para cada consola já mete um bocado de nojo; então se quisermos um match-up do Darth Vader contra o yoda, como é que vai ser? Ligamos a PS3 à Xbox360?

Por isso é que espero que uma futura versão da Wii corrija estas "paneleirisses" e tenhamos um jogo realmente a 100% das suas capacidades! (o próprio interface da Wii a isso convida...)

Esperemos que estas manias de "personagens exclusivos" caia no desuso, porque já mete um bocado de nojo; as editoras responsáveis pelos jogos deveriam ter mão de ferro nisto e não tolerar este tipo de abusos...

Eu prefiro o Soul Calibur ao Teken!

Este parece muito bom , principalmente com a inclusão do Lord Vader e do Master Yoda , é pena nao terem adicionado o Jaba The Hunt!:-D

Jabba The Hutt??? :eek: :puke:

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Entre o Soul Calibur e o Tekken, tenho de dar preferência ao primeiro. Falo do tempo em que jogava Soul Calibur na Dreamcast. Graficos e jogabilidade de primeira. Era tão batido no jogo que sabia jogar "muito bem" com todos os personagens e considerava-me imbatível com o Astaroth. Cheguei ao ponto de por anúncios a procura de alguém que me pudesse ganhar estando eu a jogar com este personagem. Foi a casa de varias pessoas e outras tantas vieram a minha... Ninguém conseguiu. :D

Já não sigo com tanta atenção a saga Soul Calibur, mas gostava de ver este Soul Calibur IV. Faz lembrar os velhos tempos.
 
Lightsaber VS espadas tradicionais e Paus :-D :lol: .

As 2 personagens para os 2 sistemas dava para fazer uns duelos porreiros agora assim Yoda ou Vather contra chars de soul Calibur perde a piada toda a meu vêr .
 
Última edição:
[PS3] Soul Calibur 4

SoulcaliburIV_JPlogo-fix_1181758472.jpg


Namco's announcement of Soul Calibur Legends for the Wii a few weeks back was a big surprise for fans of the legendary swords and souls fighting series. But the big announcement was yet to come.

Today in Japan, Bandai Namco Games announced Soul Calibur IV for the PS3 and Xbox 360. This true fighting sequel in the series is expected to see Japanese, North American and European release in 2008.

While no gameplay specifics have been announced, we do have a logo. Scrutinize the artwork while we hunt down the details.

 
Back
Topo