PS3 Soul Calibur IV (Namco-Bandai)

Também o curto ttl (apesar de preferir o Darth, aquele contraste de preto com o vermelho do sabre mais a máscara é brutal :D). Deve ser engraçado controlar o Yoda, por ser tão pequeno, um pouco desproporcional com o resto dos adversários. Acho que levará vantagem ;)

Sim, deve ser extremamente rápido como nos filmes.
 
Novas imagens de Soul Calibur 4

Com lançamento marcado para o Verão, mais propriamente dia 31 de Julho na Europa, a Bandai Namco publicou novas imagens de Soul Calibur IV, onde podemos ver 3 personagens em acção, já conhecidos dos fãs da saga. São eles: Yoshimitsu, Rock e Talim.

Imagens aqui
 
Provavelmente os developers PS3 estão a resolver o assunto da lentidão do BR pelo método convencional (mínimo esforço) ou seja instalando os jogos.
 
Boas

No mesmo sitio tem uma noticia que diz que o disco rigido é obrigatório na xbox360!!!!!!!!!!!

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=29113

Tanto um noticia como outra devem ser tanga


EDIT: E pá tive a ver melhor e esta noticia vem directamente do site xbox.com, se calhar precisa mesmo
EDIT2: Claro que precisa de storage device, é para savegames, desculpem como não tenho xbox não me lembrei disso, este pessoal distorce tudo, sorry
 
Última edição:
lol MB! não GB

mas 2GB continua a ser muito

Certo certo, era isso que queria dizer:p

Mas, como dizes, isso é muito, só pode ser engano...

Boas

No mesmo sitio tem uma noticia que diz que o disco rigido é obrigatório na xbox360!!!!!!!!!!!

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=29113

Tanto um noticia como outra devem ser tanga


EDIT: E pá tive a ver melhor e esta noticia vem directamente do site xbox.com, se calhar precisa mesmo
EDIT2: Claro que precisa de storage device, é para savegames, desculpem como não tenho xbox não me lembrei disso, este pessoal distorce tudo, sorry

É pá, estás um bocado atrapalhado :P Diz lá HDD required sim, por cima de storage.
 
Última edição:
Pois diz foi o choque e a pressa

Nunca pensei que isto fosse acontecer era uma das cenas que mais criticada na PS3, pelos possuidores da 360 e agora a xbox tb tem installs obrigatórios
 
se isto pegar de caminho as consolas tem que vir com 500gb ou ainda mais..ainda por cima um jogo de luta , se ainda fosse um GT , GTA ou MGS ainda se podia perceber agora uma jogo de luta é ridiculo.
 
Está visto que mais cedo ou mais tarde vou ter que comprar um disco. 40GB já está a ficar apertado então com estes instals maravilhas.. Espero que ao menos o jogo não tenha loadings.
 
Back
Topo