PS3 [PS3] Spartacus Legends (Ubisoft) [F2P]

Spartacus Legends Official Trailer HD


Parece que quem já sacou vai ter de o fazer outra vez :

PS3 FIX UPDATE- Sony has completed their update and a new version of the game is now available which resolves several serious bugs. For the best game experience possible, please delete the game off your hard drive and then re-download this new version. This new version fixes the recruitment issue and you won't lose any progress you have made. Thank you so much for your patience as we worked through these issues!

@Facebook


Começa bem isto. :rolleyes:
 
ontem a noite começei a jogar mas os servidores do jogo estavam em baixo :S, mas o jogo parece ser bacano, e é gratis, vou viciar umas boas horas :D
 
Bem, então espero que não o demorem muito tempo a lançar de forma oficial na Europa pois não me estou a ver a perder muito tempo com ele na conta US, aliás pelo feedback que vou lendo acerca do jogo de certa forma já tive de baixar as expectativas em relação a ele.
 
Estou a jogar isto na conta americana mas alguem sabe qdo sai na PT Store?

É que o lag lixa um bocado um gajo...em 5 so ganhei 1 loool
 
Já agora é possivel ter conta da PSN-STORE EU e PSN-STORE US ao mesmo tempo?
Caso não seja como poderemos fazer para colocar o jogo da PSN-STORE US na nossa conta habitual da EU, para manter os trofeus num do perfil?
 
Epah 3 combate seguido em que ficamos os dois ali e o gajo n se mexe e nem da para bater nele. Sou obrigado a sair do jogo e qdo volto avisam me que posso perder o lutador por estar a sair...LOL

O que vale é a conta americana e pouco me vai interessar...Mas ja estou aqui prai a 20 min para fazer um combate e acontece isto.

EDIT: e pronto perdi o lutador que tinha acabado comprar (pq lutava com duas espadas)...enfim :|
 
Última edição:
Andei a jogar hoje e gostei, ainda não investiguei o metodo F2P, mas pareceu-me muito bom.

Fico com pena não estar na Europa ainda, e haviam dito que ia ter local multiplayer e ainda nada..
 
Back
Topo