PS3: specs aínda podem mudar ?

Eu prefiro fonte externa completamente passiva. Meto-a no chão, não a vejo e lá fica ela sossegada a aquecer o chão e sobretudo sem fazer ruído. Nota negativa para a PS3.
Por outro lado é mais fácil de transportá-la. ;)
 
Re:

Existe algum problema em ser interna? ( é impossivel? bom tambem diziam que o MGS4 era impossivel e mais uma data de coisas. )

Se não for interna, é o fim do mundo? Não, o que sabe-se é que segundo uma entrevista disseram que ia ter interna that's all.

Tambem é engraçado andarem sempre apontar o dedo sabendo que a m$ tambem meteu o seu produto em dois G5 a correr software. Mas como é a sony a correr em devkits, prontos é muito grave.
Mas já se sabe aqui que pelo menos de acordo com o video da Cnet, que havia um jogo a correr dentro da caixa semelhante à versao final da PS3.
 
Tomekk disse:
Existe algum problema em ser interna? ( é impossivel? bom tambem diziam que o MGS4 era impossivel e mais uma data de coisas. )

Se não for interna, é o fim do mundo? Não, o que sabe-se é que segundo uma entrevista disseram que ia ter interna that's all.

Quanto a fonte só estamos a dar opinião pessoal e ninguem diz que é impossivel e ounico problema e o barulho de uma fan extra
 
2

barulho e potência !!!! 300W dentro duma caixinha..com fraca ventilação ????? isto não é um portátil.. debita muito power para meter uma fote interna...

Alguem disse numa entrevista que vai ser interna.. portanto o presidente CEO da 3DRealms disse que o duke nuken saia quando os porcos voarem..portanto eu acredito nele..os porcos vão voar e vamos ter o super porco vs super tosta em pó..

Não te esqueças que a ps2 nem 80W consomia.. não são 300w como agora.. é diferente..

Concluindo.. a tua opinião crítica de entendido é:.. "ah e tal..se ele disse que era interna é porque é interna".. é igual a meter uma ocz modstream 520W dentro de um httpc e tiramos a fan e tudo... e ela bule.. (por uns tempos..depois puff)
 
Kursk_crash disse:
barulho e potência !!!! 300W dentro duma caixinha..com fraca ventilação ????? isto não é um portátil.. debita muito power para meter uma fote interna...

Alguem disse numa entrevista que vai ser interna.. portanto o presidente CEO da 3DRealms disse que o duke nuken saia quando os porcos voarem..portanto eu acredito nele..os porcos vão voar e vamos ter o super porco vs super tosta em pó..

Não te esqueças que a ps2 nem 80W consomia.. não são 300w como agora.. é diferente..

Concluindo.. a tua opinião crítica de entendido é:.. "ah e tal..se ele disse que era interna é porque é interna".. é igual a meter uma ocz modstream 520W dentro de um httpc e tiramos a fan e tudo... e ela bule.. (por uns tempos..depois puff)
1º Pegas num mac-mini e na sua fonte de alimentação e colas um ao outro. A ps3 tem quase 3x esse tamanho.
2º Cuidado ao sair á rua..... os porcos cagam umas bosts bem grandes.....
3º 300W....... nunca na vida.... os celll nos ultimos servidores demonstrados pela ibm tinham dissipadores pequenos, as ser a .65nm devem vir a dissipar uns 60w no maximo. Aposto mais pra consumos na ordem dos 150w ~ 200w
 
Última edição:
Uma motherboard com 4 CPU's Cell:

Cell_server_heatsinks.jpg
 
re:

O ponto que eu queria chegar, é que, sim alguem da sony disse que irá ser interna. Se irá aquecer de mais ou não, eu não sei. Se irá fazer barulho a mais? eu não sei.

Mas se tu sabes, apenas comparado a consola com o que já existe e comparando com a xbox360... acho que não vamos a lado nenhum.

Para que andar a comparar? por acaso eles foram pedir a microsoft como fazer a consola foi..

Enfim olha tens ai uma possivel resposta da IBM de acordo com o NeoToPower e o blastarr disseram.

Agora o que é certo
e que neste forum, disseram que não acreditavam que é interna. Bom agora vamos ver, espero é que tenha sido apenas uma "expressão".
Se vai fazer mais barulho i dont know...
 
Kursk_crash disse:
barulho e potência !!!! 300W dentro duma caixinha..com fraca ventilação ????? isto não é um portátil.. debita muito power para meter uma fote interna...

Alguem disse numa entrevista que vai ser interna.. portanto o presidente CEO da 3DRealms disse que o duke nuken saia quando os porcos voarem..portanto eu acredito nele..os porcos vão voar e vamos ter o super porco vs super tosta em pó..

Não te esqueças que a ps2 nem 80W consomia.. não são 300w como agora.. é diferente..

Concluindo.. a tua opinião crítica de entendido é:.. "ah e tal..se ele disse que era interna é porque é interna".. é igual a meter uma ocz modstream 520W dentro de um httpc e tiramos a fan e tudo... e ela bule.. (por uns tempos..depois puff)


épá achas mm q pode ser 300 w ... o cell em termos de consumos nao é nada de especial ...
 
A IBM já disse que o CELL consoma por volta de 30Watts apenas. Não sei odne foram prai tirar a ideia dos 100Watts ou n sei o que...

Aliás o CELL vai aquecer mto pouco, por isso é completamente plausivel meter uma fonte por volta dos 200 Watts dentro da caixa, basta caber lá, não vai aquecer assim tanto, já que o Cell tb aquece pouco.
 
Re:

Não quer ser agressivo. Mas se calhar problema é acharem coisas.
E basearem coisas com o computador que tem em casa e compararem com coisas que não podem ser comparaveis.
 
Back
Topo