1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Spider-man: Web of shadows

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 4026)

1. Only

Only Power Member

[PS3] Spider Man Web of Shadows

Spider Man Web of Shadows

O Nosso amigo está de volta!

Produtora: Shaba Games
    Distribuidor: Activision
    Género: Acção/Aventura
    Lançamento: Não definido

Trailer

Fonte

2. hummmm...

De momento não sei o que pensar em relação a este jogo...
    Espero mesmo que inovem o sistema de jogo, e não façam outro jogo parecido aos Spiders dos filmes e "Ultimate" apenas com uma história diferente.

Vamos lá ver o que vai dar.

3. Xistel

Xistel Power Member

Espero que este jogo seja de jeito! que façam um com gráficos bons (sem contar com o ultimate que estava soberbo graficamente), historia digna de um herói como este e combate mais interessante com as side quests menos repetitivas! só peço estas coisinhas.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Outro jogo do Spider-man? Já começa a enjoar...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Spiderman 2 (versão consola) estava muito bom... os gráficos não eram nada de especial mas a jogabilidade era super divertida. Conseguiram mesmo capturar os movimentos do personagem na perfeição.

Pecava pelas "side missions" (random events pela cidade) serem muito repetitivas mas podiam ser ignoradas.

AVISO: A versão PC do Spiderman 2 não tinha nada a ver, e foi feita para crianças de 6 anos. Tudo dumbed down ao máximo.

Com o Ultimate Spiderman foram logo mexer no melhor... na jogabilidade. Tiraram habilidades e estragaram o jogo!! Comprei-o a pensar que era mais do mesmo mas melhorado... enganei-me.

Para mim jogos do Spiderman só se pegarem nas coisas boas do 2 e fizerem um jogo melhor.

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se for tao bom como o Spider Man 3, entao mais vale estarem quietos para nao denegir mais imagem deste super heroi.

7. Guerin

Guerin Power Member

O ultimo Spider-Man bom foi mesmo o 2, todos os que vieram a seguir foram uma desgraça. Até me dói quando penso nos 40€ que dei pelo Ultimate Spider-Man... Vamos lá ver como é que este sai, mas sinceramente não tenho grandes esperanças.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas estás a falar do Spider-man 2 baseado no filme ou no Spider-man 2 que saiu à uma porrada de anos para a PSOne (e para o PC da altura). É que antigamente havia o Spider-man 1 e 2 (este chamava-se Enter Electro) que nada têem a ver com as versões baseadas nos filmes. IMHO, até eram mais divertidos os jogos.

9. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 22 de Junho de 2008
  10. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Eu curtia bué o Spider-man na minha velha PS1, mas agora deixei de gostar...Mas vou estar atento a este jogo :P

Cumps

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

depois de ver o trailer já posso afirmar que o jogo vai ser uma merd@ igual aos seus antecessores (PC).

12. lohka_86

lohka_86 Banido

A única cena que curti foi andar a fazer free-roaming pela cidade e mandar altos voos :P

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

E saltar do Empire State Building e bater com a tola no chão:D

14. andre.tapada

andre.tapada Banido

Gostei do trailer. Espero que este esteja bastante melhor que o 3! Esperar para ver.

15. Ratonn

Ratonn Power Member

Boas pessoal,

O que me dizem deste jogo? grande expectativa...? mtos fãs de spiderman por aqui ou nem por isso?
    Eu sp gostei de spiderman (filmes e jogos) e ja tive uns qts para ps2...estou com alguma expectativa para este!

Aqui podem encontrar alguns videos... http://www.gametrailers.com/game/6669.html

Fiquem bem.

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Jogos de filmes quase nunca dão certo.

17. Galaitas

Galaitas Power Member

Só gostei do Spider-Man 2 para a PS2..

A partir daí, nunca mais me agradou nenhum e duvido que seja este o próximo a agradar-me..

18. Kikoq

Kikoq Power Member

Inda me lembro do meu 1º jogo pá ps2 foi o Spider-man (1) comprei-o antes de ter a ps2 pa assim ter ujma razão pa a comprar XDDDD
    mas curto SP mas n ker dizer k tenha k ter este jogo mas mais jogos pá colecção sao sempre bem vindos :)

19. Ratonn

Ratonn Power Member

M este n é baseado em nenhum dos filmes..

20. springjack

springjack Power Member

Só gostei do Spider-Man 1 para a Psx.

Este só se for open world e que tenha algo de original e viciante.

Partilhar esta Página