1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PS3] Splinter Cell 4: Double Agent

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jamk, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 850)

1. jamk

jamk Power Member

Tom Clancy`s Splinter Cell: Double Agent???? para os k ja jogaram vale a pena comprar? ou aconselham outros jogos?

2. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Nop, n vale a pena. Esta muito fraco. Principalmente a versão PS3.

3. jamk

jamk Power Member

ok.. obrigado..

4. AZORES

AZORES Power Member

Adquiri em segunda mão e o que posso dizer como fã sinto uma profundeza tristeza com o que vejo, este sim é definitivamente o pior PORT que vi até hoje na PS3, texturas muito fracas, shaders mal aplicado, sombras...nem me atrevo dizer, pois esqueceram-se de por resolução lol, AA inexistente...é triste ver esses port de produtoras de renome e que possuem imensos recursos...nem por 35 euros em segunda mão posso dizer que foi +- bem empregue não vale mesmo o dinheiro que é pedido quem é fã adquira na versão consola rival ou PC, pois a versão PS3 é lixo autêntico e digo isto com toda a sinceridade e mesmo sendo um grande fã....SC Conviction...futuramente na xbo360 that´s for sure

Partilhar esta Página