1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Split/Second: Velocity (Black Rock Studio)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 7 de Março de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 5178)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Novo jogo de carros com muita adrenalina à mistura, do mesmo pessoal que fez o Pure. Não sei bem o que sairá daqui, mas agradou-me q/b o Debut Trailer. Ainda são poucas as informações, nem sequer há data anunciada, mas a meu ver será um bom jogo que terá no online o seu expoente máximo.

Fonte

Última edição: 20 de Maio de 2010
  2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Uhm, Death Race? :P

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Também me veio isso à cabeça a ver o trailer :lol:

4. bmm7

bmm7 Power Member

:x2:ya tambem a mim

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Nem mais, a mim também. Será que vai haver algum stage numa prisão de alta segurança? :D

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Isso é que era :D

7. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Não há mais noticias adorei os trailers queria ver mais xD

8. Dav1dante

Dav1dante Power Member

The Shipyard Trailer HD

EDIT:
    Disney's just given scenery-destroying racer Split/Second a date of May 2010.
    Black Rock's impressive futuristic racing game should be fresh in your mind after Eurogamer TV's expose on the game earlier today, of course. If you haven't watched it then you can do so now[​IMG].
    Split/Second's a fast and furious racer from the maker's of Pure, the key gameplay differentiator being Power Plays - charged special moves that quite literally bring the house down, or whichever piece of gigantic scenery you happen to be whizzing past.

GameSpot Interview

9. bouncer

bouncer Power Member

onde é que andam os danos?

10. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Última edição: 28 de Janeiro de 2010
  11. Dav1dante

Dav1dante Power Member

12. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Fonte
    Depois actualiza o nome do tópico.

13. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Este foi daqueles jogos que depois de ver o primeiro video ganhei uma vontade enorme de o jogar, mas por estas bandas não parece haver muitos interessados

14. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Parece-me um jogo bem interessante mesmo e os gráficos tão porreiros.

15. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Com esse lançamento a 21 de maio já não vou comprar tão cedo, prefiro o red dead redemption.
    Tenho vistos uns videos disto e tou a curtir bastante o jogo mas acho que se lançassem um demo ajudava muito mais na escolha de comprar ou não.

16. Utente

Utente Power Member

Parece um bom jogo, não é nada de excepcional , mas é daqueles jogos que servem para passar um bom bocado, com muita adrenalina e colisões etc...Dito isto, é um jogo que talvez compre quando ele andar na casa dos 15-20€

Partilhar esta Página