[PS3] Split/Second: Velocity (Black Rock Studio)

alguem já jogou a demo ?? ... o previsto era ter saído a 5 de maio , mas eu não encontro a demo em parte nh , mm na conta americana ...
 
alguem já jogou a demo ?? ... o previsto era ter saído a 5 de maio , mas eu não encontro a demo em parte nh , mm na conta americana ...

eu sakei a demo da conta UK

axo que na conta PT nao saiu...e na USA tambem nao me lembro de ver la...por isso tive que recorrer a conta UK
 
joguei o demo durante 5 minutos , e devo dizer que foram os 5 minutos mais entediantes que passei a jogar um jogo!

não traz nada de inovador, e é chato que se farta!
desde aí nunca mais toquei nele...

na minha opinião um jogo destes nem oferecido! :lol:
 
Já joguei a demo e realmente não traz nada de novo. E falta claramente a tal sensação de velocidade. Opá talvez quando estiver bem baratinho penso em comprar, até lá tem outros jogos melhores.
 
Tal como muitos aqui fiz o download da demo e de facto a sensação de velocidade é 0. Ainda assim gostei do som in-game, acho que se adapta bem ao jogo, e gostei também das funcionalidades, como mudar a trajectória e todas aquelas coisas para "matar" o adversário. Gostei também dos gráficos. Posto isto é uma jogo para dar no máximo 15€...
 
Não sei da PS3. Na PS3 não gostei da demo, mas sei que tenho o jogo completo para o PC e lá a sensação de velocidade sente-se muito bem. Os carros da demo são os primeiros do jogo, praí com velocidade 1/10. E no completo, já esses se sente bem a coisa.
 
Fogo, fui o único que gostei do jogo?
Acho que a demo está bem boa, ete e o Blur vêm cá para casa ;D

O Blur não vale nada. O Split/Second tenho no PC, corre a 30FPS batidinhos e a sensação de velocidade é excelente. Ao inicio os primeiros carros não andam muito mas depois... Excelentes. Na PS3 não sei se é assim, joguei a demo mas foi uma TV das antigas, logo não posso avaliar a coisa tão aprofundadamente.
 
Sim este jogo não vale nem um mappack do MW2 XD
A IA do jogo é a pior m**** que já vi...
Enfim, quem está a pensar começar a jogar "isto" que mude para o Blur ou até o antigo Flatout 1 ou o Ultimate Carnage...vale muito mais a pena...
 
Pelo que joguei deste e do Blur não fiquei adepto de nenhum deles, pois são jogos demasiado fantasiosos, mas pelo menos graficamente este pareceu-me superior ao Blur e corre com total fluidez (nunca me apercebi de qualquer quebra).
 
Comprei este jogo na segunda novo por 10€ :p ... Acho que como jogo Arcade está muito bom e em multiplayer(split screen) é um vicio tremendo.
 
só eu é que nao apanho dessas promos xD
Não sei se é exclusivo daquela Box em particular, mas se tiveres algum Jumbo/Box perto de ti dá lá um salto, ainda hoje lá voltei com o meu cunhado e ele acabou por trazer um para ele também... agora é despique a ver quem o acaba 1º e com melhores resultados LOOOOL... só é pena ele não ter net senão ainda era pior.
 
Back
Topo