[PS3] Star Ocean 4: The Last Hope (RPG, Square-Enix, Tri-Ace)

Re:

Eu joguei a todos os jogos anteriores. Mas o que contêm o melhor sistema de combate até agora foi o 3. É bastante rápido e fluido.
 
Nunca joguei nenhum dos anteriores apesar de ter estado muito inclinado para o 3. Mas não consigo curtir lá muito estilo das personagens, quanto ao resto (jogabilidade, história) não posso comentar. Quem sabe se no caso de este 4 ser lançado fora do Japão não será a minha primeira experiência com esta saga.

Rumenapp
, é praticamente um dado adquirido que este jogo sairá na PlayStation 3, no entanto levanta-se a questão se também sairá ou não na Xbox 360.

Tens de os jogar então e con a saída dos remakes do 1 e do 2 para a PSP mais motivo ainda tens para o comprar.
 
Já estava mais que visto, vendeu umas boas unidades como jogo Xbox 360 lá pelos lados do Japão mas nada de grande sentimento. Eu até acho que nem um Dragon Quest faria grande moça por aqueles lados tendo em conta a falta de sucesso dos jRPGs.

Cheira-me que este será mais uma "Ultimate Edition with loads of bonus and exclusive content, a brand new game", há semelhança do Vesperia e a publicidade feita.
 
Temos de esperar mais novidades, a ver se vem mesmo. Pode ser bom para a PS3 no Japão, juntar o Final Fantasy XIII e este (não tem o mesmo peso mas não deixa de vender).
 
Não vendeu nada porque o jogo também não é nada de especial, este comparado com os anteriores, coitadinho. Ah e aconselho a não jogarem isto depois do Tales of Vesperia, vão ficar desiludidos.
 
foquem-se menos em estarem felizes por deixar de ser exclusivo da concorrência e mais por quererem o jogo em questão na vossa plataforma para assim o jogarem.
 
Re:

Se isto for verdade, para mim são boas noticias, isto era daqueles poucos jogos que fariam comprar uma xbox360. Apesar de não ser tão bom como os anteriores jogos, eu sou fã da saga e é de bom tom que eu vejo a possibilidade deste jogo sair para a PS3.
 
O tipico "no Comment!"

Square Enix sobre Star Ocean na PS3

Na Segunda-feira a loja Norte Americana Gamefly colocou no seu site o jogo Star Ocean: The Last Hope para a PlayStation 3. Escusado será dizer que a internet entrou em alvoroço, não estivesse aqui a discussão de um exclusivo.
No entanto, um representante da Square Enix não comentou sobre a versão PlayStation 3 dizendo que, "Não podemos comentar um lançamento PS3 de momento."
"A listagem em Gamefly.com foi um erro e foi retirado do site deles", disse o membro das relações públicas da companhia nipónica.
Claro que o "de momento" pode dar esperança aos fãs PlayStation 3 que por enquanto ficam a saber que fui tudo um erro.
http://www.eurogamer.pt/articles/square-enix-sobre-star-ocean-na-ps3

com um jeitinho o jogo ja esta a ser portado para a PS3 e quando acabar a exclusividade MS eles anunciam o jogo para a PS3.
 
Star Ocean (4): The Last Hope

Como já era de esperar:

2wn8x0k.jpg


Mesmo que não chegue cá:

The game has English and Japanese voices, and the event subtitles and menu text can be changed to French, German, and many other languages as well.
 
Back
Topo