[PS3] Star Ocean 4: The Last Hope (RPG, Square-Enix, Tri-Ace)

Bem, não fazia ideia, googlei (not a word lol) o LP na PS3 e pelos vistos foi um mau port. Mas é uma excepção, parece-me - Bioshock, Ninja Gaiden 2 Sigma, Tales of Vesperia, o DLC do Fallout 3, o DLC do GTA4, Katamari, agora SO4, etc parece-me que o conteúdo vem melhorado em muitos, tem-se é de esperar bastante tempo.

Eu como tenho ambas, e prefiro Live, acabo sempre por comprar pra 360.
 
mas irá ter novos conteudos? =P espero que sim.... no xite da xbox360 queixam se de breaks durante o jogo nas imagens... esperemos quie na ps3 ja estejam resolvidos esses problemas...
 
Estou a pensar comprar este jogo no próximo mês! Mas nunca joguei nenhum dos anteriores, em termos de historia vem em seguimento dos seus antecessores?
 
Ainda estou na dúvida se compro primeiro este ou o White Knight Chronicles. Este parece-me ter uma melhor história e melhores personagens, mas a jogabilidade do White Knight interessa-me mais. Logo vejo.
 
Boas pessoal!

O jogo já saiu cá em Portugal, e estou indeciso entre comprar ou não nesta segunda feira.

Gostei no 1 e do 2, apesar de nunca ter jogado o 3.
O que recomendam?
 
Boas pessoal!

O jogo já saiu cá em Portugal, e estou indeciso entre comprar ou não nesta segunda feira.

Gostei no 1 e do 2, apesar de nunca ter jogado o 3.
O que recomendam?

Se quiseres a Platina aviso já que tens que ter muita paciencia :007: mas se gostas de JRPG's é uma boa compra. O meu está a caminho neste momento, devo recebe-lo 2ª :D

Edit: O kaskas já o tem, pode ser que ele apareça aqui a deixar a sua opinião que é sempre mais concreta que a minha porque ainda não o recebi só me informei sobre ele.
 
Última edição:
Adoro todo o tipo de RPGs, desde Dragon Quest a Final Fantasy, etc etc.

Platina e trofeus são coisas que deixo de lado, a não ser que sejam trofeus minimamente faceis lol.
 
Adoro todo o tipo de RPGs, desde Dragon Quest a Final Fantasy, etc etc.

Platina e trofeus são coisas que deixo de lado, a não ser que sejam trofeus minimamente faceis lol.

Os troféus disto são puxadotes :D mas se não ligas a isso não te vai fazer diferença. A jogabilidade é parecida à dos Tales of...Não sei se já alguma vez jogaste, só que com ligeiras diferenças por exemplo tem um sistema semi-automatico que faz com que se mantiveres primido o botao para atacar quando estas longe do enimigo não "atacas a atmosfera" xD em vez disso a tua personagem corre automaticamente em direcção ao enimigo até dar o primeiro golpe depois é só primir varias vezes para fazer combos como qualquer action RPG.
 
O jogo não me está a cativar muito, para já. Mas ainda hei-de dar mais um tempinho. Mas para o caso de o querer vender, haverá alguém aqui interessado nele? Se sim, abriria um tópico na secção devida. :)
 
calro que sim =) axo que ate o conseguias vender na boa xD

Deixei a resposta ás tuas perguntas sobre os endings e etc no topico do leaderboard :D não sei se já as viste se não vai lá e procura um bocado 1 ou 2 páginas atrás porque respondi eram 3 e meia da manha de ontém xD :D lol
 
Deixei a resposta ás tuas perguntas sobre os endings e etc no topico do leaderboard :D não sei se já as viste se não vai lá e procura um bocado 1 ou 2 páginas atrás porque respondi eram 3 e meia da manha de ontém xD :D lol


Ya eu vi obrigadao... eu vou passar o jogo a 1a vez sem usar Guides porque tira a pica do jogo e na 2a run vou passar tudo atraves dos guides ( ai ja devera existir um para a ps3 ) xD ja tens o jogo? ainda nao o joguei porque ainda tou de ressaca e agora a tarde e dia de jogar a bola =P mas logo a noite vou me deliciar mais um pouco =)
 
E que pessoais? Já cheguei ao fim deste e estava à espera de bem pior da história, depois de tudo o que li na net... Sim, é treta habitual do poder da amizade, salvar o universo, são todos muito amiguinhos apartir do momento em que se encontram, mas não é insuportável.

Tou agora a tratar das dungeons secretas (tou na Seven Stars) nível 85, uso sempre o Edge e é isso... Grandes gráficos que o jogo tem! Pena a banda sonora não dar mais pica pa porrada (a primeira música de boss é horrível, na minha opinião), mas enfim, não está má de todo. Na arena tou em 5º lugar, vou fazer mais um bocado de level up e trato do resto depois.
 
Ya eu vi obrigadao... eu vou passar o jogo a 1a vez sem usar Guides porque tira a pica do jogo e na 2a run vou passar tudo atraves dos guides ( ai ja devera existir um para a ps3 ) xD ja tens o jogo? ainda nao o joguei porque ainda tou de ressaca e agora a tarde e dia de jogar a bola =P mas logo a noite vou me deliciar mais um pouco =)

Ainda não recebi o meu :( tou a espera que chegue esta 2ª :D

E que pessoais? Já cheguei ao fim deste e estava à espera de bem pior da história, depois de tudo o que li na net... Sim, é treta habitual do poder da amizade, salvar o universo, são todos muito amiguinhos apartir do momento em que se encontram, mas não é insuportável.

Tou agora a tratar das dungeons secretas (tou na Seven Stars) nível 85, uso sempre o Edge e é isso... Grandes gráficos que o jogo tem! Pena a banda sonora não dar mais pica pa porrada (a primeira música de boss é horrível, na minha opinião), mas enfim, não está má de todo. Na arena tou em 5º lugar, vou fazer mais um bocado de level up e trato do resto depois.

Fogo já vais mesmo adiantado!!! E eu que queria jogar para ser a 1ª platina portuguesa lol :D
 
Back
Topo