1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Starter Pack - PS3+2 Comandos+2 Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jncevcosta, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2437)

1. jncevcosta

jncevcosta Power Member

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Já é conhecido.

CumpS

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

nao me mostrem essas coisas, cada vez mais tenho vontade de ter um jogo para a ps3, e esses 2 fazem parte da lista......

4. .:SP:.

Então aproveita se não ligas à retrocompatibilidade é uma boa aposta.

CumpS

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

pois, mas eu já tenho a ps3 :lol:

6. LoopY

LoopY Power Member

É desta que vou ficar com caimbras nos dedos de tanto jogar!:lol:

Nunca mais chega o raio do pack... >(

7. .:SP:.

Encomendas-te da fnac?

CumpS

8. LoopY

LoopY Power Member

Não,porque tenho preferencia pelo ***** em questao de assistencia etc e quando soube deste pack na Fnac , tratei de me informar no media, e eles vão receber este pack ao mesmo tempo que a fnac. Por isso estou ansiosamente a espera que seja dia 1 :D

9. .DX.

.DX. Power Member

10. jncevcosta

jncevcosta Power Member

EU ja tinha referido que tive ausente durante algum tempo e por isso pedi desculpa se era repost!!

Fiquem bem

jncevcosta

11. nepice

nepice Power Member

era bom que fizessem este pack mas com outros jogos...o uncharted ainda é fixe, agr o outro, nao ligo mm aquilo...so joguei uma vez na casa dum amigo... :(

12. tarzone

tarzone Power Member

Esse Pack vai estar disponível dia 30... Já só faltam 3 dias ;)

cpts

13. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O pack esta bom, mas acho que devia de dar a ser nos a escolher o jogo que queriamos...

14. h3li0

h3li0 Power Member

Isso é que era, mas acho muito pouco provavel isso vir a acontecer alguma vez lol.

15. Drakes

Drakes Power Member

eu acho que é um bom pack....se não tivesse ps3 aproveitava essa pois acho que são 2 jogos espectaculares a única coisa ma e ser a de 40GB!mas nada e perfeito

16. kriptoin

kriptoin Banido

ja saiu uma noticia a dizer que as 80gb foram descontinuadas, e como toda a gente sabe a sony quer se concentrar numa so "plataforma" e desenvolver o software a volta da mesma...

e sinceramente nao sei qual é o problema de ser 40gb, pk ha prai discos de 400gb a menos de 100 euros..
    em relaçao a retrocompatibilidade, a mim nao me faz diferença pk tenho a ps2, mas quem é que hoje em dia nao tem ps2?

nao é por mal, mas nao se iludam, e nao pensem que a sony vai lançar uma versao 120gb...

cumps, fikem bem

17. LoopY

LoopY Power Member

Por acaso Eu acho que este pack é o ideal, porque pelo que tenho lido estes dois jogos sao bastante bons, e como eu ainda nao tenho um estilo de jogo definido, só joguei os TB e mais alguns que nao sao dos mais conhecidos, por isso acho que este pack alem de ter a consola mais barata, traz o Uncharted que penso ser do genero do TB, e o R&C que vou experimentar...vamos ver se me dou com esse estilo de jogo...

Pra ser sincera ainda ando a ver o que significam algumas das siglas que voces usam tipo FPS e RPG :P.... lol
    Mas espero que com a compra deste pack eu comece a ficar mais entendida....
    Uma coisa já sei nao gosto de FPS's :bigrinbo:

Pensei que era so mesmo no dia 1 que este pack chegava, nao há aí um topico que fala de um Outro pack com outros jogos para 13 de Fev?

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se o pack 60Gb fizeram a 500€, porque não fizeram este a 400€?

De qualquer forma, os jogos não podiam ser melhores.

19. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Se este pack fosse a €400 não hesitava agora a €500 :rcarton:

20. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Tens exactamente a mesma ideia que eu lol... e já tinha dito noutro topic...

Cumps

Partilhar esta Página