PS3 Starter Pack - PS3+2 Comandos+2 Jogos

jncevcosta

Power Member
Boas!
Não é meu espanto quando vou ao site da ***** e na secção dos jogos me deparo com um starter pack da PS3 de 40GB!!

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...t=711719930754&scategory=consolasPlaystation3

Como tenho andado um pouco ausente nao sei se isto ja foi aqui referido!

Se foi, desculpem e encerrem o tópico!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Não,porque tenho preferencia pelo ***** em questao de assistencia etc e quando soube deste pack na ***** , tratei de me informar no media, e eles vão receber este pack ao mesmo tempo que a *****. Por isso estou ansiosamente a espera que seja dia 1 :D
 
era bom que fizessem este pack mas com outros jogos...o uncharted ainda é fixe, agr o outro, nao ligo mm aquilo...so joguei uma vez na casa dum amigo... :(
 
Não,porque tenho preferencia pelo ***** em questao de assistencia etc e quando soube deste pack na ***** , tratei de me informar no media, e eles vão receber este pack ao mesmo tempo que a *****. Por isso estou ansiosamente a espera que seja dia 1 :D


Esse Pack vai estar disponível dia 30... Já só faltam 3 dias ;)

cpts
 
eu acho que é um bom pack....se não tivesse ps3 aproveitava essa pois acho que são 2 jogos espectaculares a única coisa ma e ser a de 40GB!mas nada e perfeito
 
ja saiu uma noticia a dizer que as 80gb foram descontinuadas, e como toda a gente sabe a sony quer se concentrar numa so "plataforma" e desenvolver o software a volta da mesma...

e sinceramente nao sei qual é o problema de ser 40gb, pk ha prai discos de 400gb a menos de 100 euros..
em relaçao a retrocompatibilidade, a mim nao me faz diferença pk tenho a ps2, mas quem é que hoje em dia nao tem ps2?

nao é por mal, mas nao se iludam, e nao pensem que a sony vai lançar uma versao 120gb...

cumps, fikem bem
 
era bom que fizessem este pack mas com outros jogos...o uncharted ainda é fixe, agr o outro, nao ligo mm aquilo...so joguei uma vez na casa dum amigo... :(

Por acaso Eu acho que este pack é o ideal, porque pelo que tenho lido estes dois jogos sao bastante bons, e como eu ainda nao tenho um estilo de jogo definido, só joguei os TB e mais alguns que nao sao dos mais conhecidos, por isso acho que este pack alem de ter a consola mais barata, traz o Uncharted que penso ser do genero do TB, e o R&C que vou experimentar...vamos ver se me dou com esse estilo de jogo...

Pra ser sincera ainda ando a ver o que significam algumas das siglas que voces usam tipo FPS e RPG :P.... lol
Mas espero que com a compra deste pack eu comece a ficar mais entendida....
Uma coisa já sei nao gosto de FPS's :bigrinbo:

Pensei que era so mesmo no dia 1 que este pack chegava, nao há aí um topico que fala de um Outro pack com outros jogos para 13 de Fev?
 
Back
Topo