PS3 Starter Pack - PS3+2 Comandos+2 Jogos

Os 500€ do Starter Pack 60Gb foi um preço promocional, foi só até acabar o stock das consolas antigas, já que o preço normal desse pack eram 600€.

O preço normal deste novo Starter Pack é 100€ mais barato que o preço normal do antigo Pack.
Isto não invalida que não possa haver uma eventual promoção nestes novos packs, mas para preço normal está melhor que os 600€ do anterior Pack e tem a grande vantagem de ter dois jogos melhores que os do antigo Starter Pack.
 
não havia para ai um topico a dizer que dia 28 (HOJE) supostamente ia ser lançado um novo preço para a ps3?

Ou isso já é este pack? Lembro que na altura especulava-se que poderia desçer ligeiramente o preço base da consola e aparecer um novo pack. O pack já cá está..... será que desce a consola?
 
o que não tem lógica é ela estar ao preço que está, mais dia menos dia vai descer e acho que não vai durar muito tempo até isso acontecer.
 
Na minha opiniao, eles estão a apostar mais em packs para as pessoas comprarem as consolas, do que propriamente num preço apelativo da consola sozinha... "Descem" assim, implicitamente, o preço da consola nestes starter packs.

Afinal, quem compra a consola compra jogos!

E acho que só no caso de os jogos dos packs nao interessarem ao consumidor, é que nao compensa compra-lo! Uma das razoes que acho que tem levado a sony a fazer tantos packs com jogos diferentes e bons, ou até alguns casos em que o proprio consumidor escolhe os jogos que quer no pack, é o facto de só por jogos que interessam a maioria das pessoas!
 
Última edição:
o preco do pack até esta bom, mas seria mais justo 450euros. E penso que deveria sair mais pack´s destes com jogos diferentes...agr so 1pack sempre com os mesmos jogos, nao da muita hipotese de escolha ao comprador...Se o comprador nao gostar de nenhum jogo...vai optar pela consola sem jogo(400euros) e se quiser comprar mais um comando(450euros)...e dps compra o jogo que quer...

Se bem que fica mais barato comprar o pack, mas la ta, nem toda a gente gosta desses dois jogos do pack...

fikem bem []
 
Nesse caso eles nao estariam a ser coerentes, porque se um pack com um jogo + comando chega a custar 439€, um pack com 2comandos+2 jogos era completamente descabido porem-no a 450€. Aí a questão voltava-se para os pack com 1jogo+1comando, que estariam exageradamente caros relativamente ao pack dos 2comandos! ...

Bem sorte de que gosta destes jogos! :D
 
se vier a comprar esse pack, é apenas pelo uncharted e o 2ºcomando...o outro jogo é logo pa venda... :) nao consigo gostar daquilo, tambem so joguei +- 5minutos....
mas la ta para isso, mais vale comprar pack com 1jogo e 1comando a parte, fica mais barato +- 480euros...
480euros vs 500euros ( e venda do outro jogo), lol, ainda fica a valer mais a pena este pack...

ta bom, o pack sim sr :)
só falta os euros ehhehe
 
Os 500€ do Starter Pack 60Gb foi um preço promocional, foi só até acabar o stock das consolas antigas, já que o preço normal desse pack eram 600€.

Que eu saiba, não foi promoção nenhuma.

O preço da consola desceu para 500€ (tanto que se encontravam consolas sem bundle a esse preço), ao qual juntaram 1 comando e 2 jogos.

Era mais que justo fazerem este pack, vá, a 450€.
 
Capado ou não, tenho aqui a "caixinha" selada ,que ainda está quentinha( sim, porque ainda estavam as caixas no carrinho a chegar do armazem e saquei logo uma :D)
Chegou o momento de fazer um test drive a istoo:004::004::004:

Até pro Anoooo pessoal :lol:


P.s- Mentira! Vou ter ainda que cá vir fazer muita perguntinha de "principiante" :wscared:

Cumps LoopY;)
 
A verdade é que no dia 9 de Outubro o preço mais barato que conseguiamos por uma PS3 era 600€ e no dia seguinte já se compravam PS3 a 399€. Por isso é que falei nos 200€.

LoopY, boa sorte com isso e passa por cá para dares a tua apreciação. :001:

Vamos lá ver se é desta que a PS3 vê melhores dias..
Ainda não fez sequer um ano por cá, mas julgo que já começa a ver esses dias.
 
Back
Topo