1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Starter Pack

Discussão em 'PlayStation' iniciada por castelo_14_427, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1276)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Podem-me dizer kuais sao as diferenças da PS3 Starter Pack e u PAck norml da PS3???

PS: URGENTE

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Bem as diferenças da consola em si não são nenhumas. Mas para alem da consola e do comando Sixaxis do pack normal, o starter pack ainda tras outro comando e dois jogos extras: Motorstorm e Resistance Fall of Men, tudo pelo preço do pack normal: 599€

PS: Tenta não escrever com abreviaturas, vai contra as regras do forum. :kfold:

3. castelo_14_427

Mas está um bocado estupido... quer dizer, a PS3 + um jogo, na fnac é 629€, e uma ps3 igual mas com mais 2 jogos e um comando por 599€... Eles la sabem... que fica a ganhar somos nos, consumidores!
    Eu ate pensei que ouvesse alguma diferença quanto as caracteristicas da consola... mas nesse campo não pois não?... E porque se nao houver mesmo eu compro-a.

p.S: Obrigado pelo aviso!:lol:

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Podes comprar à vontade, são iguais. Isso que acontece na Fnac é normal, eles têm que evacuar o stock das velhas...

5. brazileiru

brazileiru Power Member

o starter pack ainda nao saio kd ele sair o pack normal baixa de preço

6. castelo_14_427

Sai dia 1 de Agosto tambem não são muitos dias...:x2::lol:

7. blackout

blackout Power Member

Epa, é o terceiro topico que fala sobre o starter pack. E se procurassem antes de abrir novos topicos. Já existe!

8. castelo_14_427

envia-me as threads sff

9. blackout

blackout Power Member

10. castelo_14_427

11. timber

timber Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página