PS3 Stranglehold

Agente47

Power Member
Depois de alguns dias a jogar a demo de Stranglehold chegou a altura de fazer uma análise. A demo tem uma duração bastante razoavel, e depois de a completarmos podemos jogar de novo num nível mais dificil. Além disso vamos desbloqueando novas armas e habilidades.

Stranglehold é baseado nos filmes de John Woo, em particular no policia Tequila. O jogo chega a parecer um filme em várias ocasiões. Além desta forte influência, Stranglehold segue a linha de Max Paine.

Tequila desliza por cima de qualquer obstaculo, salta e cai sempre de pé. É capaz de rodar sobre si e matar cinco homens sem sofrer um arranhão. E parece que ainda se diverte! Este jogo consiste apenas em dar tiros, muitos tiros, e faze-lo com estilo.

A maior parte do cenário pode ser destruido, e esse é o grande trunfo de Stranglehold. Além de vermos constantemente objectos a voar e a explodir, podemos usar esse facto a nosso favor, fazendo cair qualquer coisa em cima dos nossos inimigos. Até colunas de pedra se desfazem em pedaços com tiros de caçadeira, em "bullet time", numa cena muito à Matrix. Também há cenas onde estamos rodeados por inimigos e vemos as balas a cruzar o ar na nossa direcção, tal e qual o Neo as via.

Podemos ficar escondidos atras de uma coluna ou uma esquina e espreitar apenas para disparar, embora esta manobra nem sempre funcione. Mas para quê jogar às escondidas, quando podemos activar o "barrage" e durante um curto espaço de tempo não sofrer quaisquer danos e ter munições sem fim?

Pessoalmente, o ponto alto da demo é quando podemos usar o zoom em "bullet time" e acertar exactamente na parte do corpo que escolhermos, e de seguida ver a bala a atingir o seu alvo e todo o corpo a reagir ao impacto. Se calhar é sádico, mas o efeito é espectacular. Chega ao ponto de podermos acertar num olho do boneco e de vermos o pânico na cara dele. Excelente!

No final da demo somos brindados com uma sequência de highlights do jogo, e ficamos com água na boca para jogar mais e mais!

Jogos PS3

O que acharam da demo, o que esperam do jogo?
 
Saquei a demo ontem à noite e até que gostei... Tá bastante razoável mas é daqueles jogos que se joga uma vez e arruma para o canto.

Talvez o compre mais tarde quando tiver em platinum :P
 
Eu gostei da demo, mas foi muito facil acaba-la. Há algumas coisas que se tornam enfadonhas e mais vale acabar com os viloes em modo normal.

Infelizmente o som na PS3 está lixado, tal como acontece na demo do Darkness. Ou seja, o som das colunas frontais está nas traseiras e o som das traseiras está nas frontais. Assim n ha paxorra...

Já agora uma boa review http://gamesforlunch.blogspot.com/2007/09/stranglehold.html
 
Última edição:
quem comprou?

Boas! Queria saber se algum de vós comprou este jogo e se partilham da minha opinião:

Para começar devo dizer que sou grande fã de John Woo, mas dos filmes orientais, e foi com grande expectativa que comprei este jogo na sexta. Para quem não sabe, este jogo é a sequela de um dos mais importantes filmes de acção a nível internacional, Hard Boiled. Devo dizer que ao mesmo tempo eu estava apreensivo com algumas reviews que li mas mesmo assim decidi comprar o raio do jogo. E não é que o jogo é um espectáculo!!! Os gráficos e as animações estão altamente. Existe uma queda de frame aqui e ali mas sinceramente são quase imperceptiveis. Por um lado até posso compreender essa facto pois são tantas as explosões que podem acontecer ao mesmo tempo no ecrã que um gajo até não liga aos frames. Mas à volta de 98% que o jogo corre fluido. Quase todos os pequenos pormenores nos cenários são destrutiveis. Para os grandes fãs de John Woo, o jogo tá carregado de pormenores que nos fazem lembrar os seus filmes. Alguns através de cutscenes mas a maioria deles são jogáveis. Este jogo deve ser só jogado por fãs de John Woo ou por pessoas que não se cansam de carregar no gatilho. Segundo algumas reviews, este jogo pode tornar-se repetitivo. Acho que quem escreveu esse comentário nunca deve ter visto nenhum filme do John Woo. O gajo tem filmes em que existem tiroteios pra cima de 30 minutos. Posso dizer-vos que o jogo é bem mais do que correr e matar gajos. Para aquelas pessoas que afirmam que acabam o jogo em 7-8 horas então deixem de jogar no nível "Easy" e joguem no "Hard". Eu já vou com 6 horas de jogo e ainda não passei do 2º capitulo.

O jogo é lindo!


Resumindo: Quem quiser acção desenfreada pode comprar este jogo!
 
Vê o segundo video que então passas-te.

O jogo já saiu na sexta, comprei o meu na Replay Zone.

O jogo é tipo o Scarface mas com o tripplo de acção.
É só gajos a disparar contra ti, às vezes são mais de 10 gajos!
Está altamente!
 
Back
Topo