PS3 Stranglehold

O jogo é divertido, mas só o recomendo a fans dos filmes. Para os outros há por aí alguns jogos melhores. O Uncharted então deve ser bem melhor num genero semelhante.
 
Sem dúvida que o Uncharted deve ser melhor, tanto a nivel visual como a nível de jogabilidade mas a única coisa que ainda com o pé atrás para o comprar é porque dizem que é muito curto!

Para quem disse que o jogo tem muita fantochada tem toda a razão... Estamos a falar de um jogo, é suposto ter fantochada! É um jogo de acção para divertir! Também tens de ver o filme sobre o qual este jogo serve de sequela! É a mais pura fantochada mas não deixa de ser um espectáculo e diverte muito! Só a última cena do filme são 30 minutos de tiroteio num hospital onde os gajos só carregam as armas umas 2 ou 3 vezes!
 
Comprei este jogo ha 2 dias na ***** pq tinha uns cheques para gastar e este jogo estava mais barato ( 40 euros ).
Para começar e para justificar a minha apreciação, devo dizer que estou a jogar uncharted actualmente portanto ja ia com a ideia que seria muito dificil este jogo chegar sequer aos calcanhares do uncharted.
E foi com esta disposição que fiz esta compra, ficando por isso agradavelmente surpreendido. Este jogo resumindo de uma forma curta e grossa, na minha modesta opiniao, é um Devil May Cry so com pistolas. Não basta apenas acabar com os teus inimigos, " you have to do it with style ". E é nesta maxima de fazer pontos de estilo que se baseia o jogo. O "Tequilla Time" , com o time slowing á la Max Payne ajuda bastante, mas não só.
As possibilidades sao muitas, desde correr em corrimoes, deslizar pelos mesmos, saltar contra paredes e projectar-se no sentido contrario, fazer slide em cordas, deslizar em carrinhos de comida tudo isto enquanto descarregamos cartuchos nos adversarios.
Ainda temos tb o "precision Aim" que da uns sniper shots fantasticos e o Barrage em que o nosso personagem fica " Berserk " e desata a descarregar balas nos inimigos como se nao houvesse amanha. ( Ainda me falta desbloquear umas cenas :P)

Fantochada? Claro que sim , So what ? para realidade ja temos a vida "and it bites :p "

Para além disso temos ainda os Standoffs que são duelos com 4 ou 5 advesarios que da para fazer um dodge das balas á Matrix....

Recomendo, muita acção e bastante divertido de jogar.
 
já o tive e já o acabei na altura do Natal!!!
É muito engraçado o jogo, tem promenores msm há "King"
É do tipo daqueles filmes que o gajo entra "ali" e mata tudo e nao sofre quase nd (+/- isto):P

cumpz
 
É um jogo muito divertido de jogar. Tem pormenores espectaculares.
Mas também acho que o pôr ao mesmo nível do max payne é demais.

Só é melhor em gráficos, de resto fica bem atrás.
 
Comprei este jogo pro pc ontem por 4 euros, em estado mint menos a capa, mas ja a troquei, e so posso dizer o melhor estilo de jonh woo esta aqui , adorei
 
People, acabei ontem o jogo e tenho duas dúvidas.

1ª Na unlock shop podemos comprar personagens para jogar e sei que os escolhemos em multiplayer, mas isto é so válido para o online ou em single player tb podemos escolher o personagem? È que não vi la nenhuma opção....

2ª Na PS Store está la uma extensão de jogo com 10 mapas e mais 21 personagens, alguem tem este extra, ou ja alguem sacou? Pedem 15 euros por akilo..... :mad:
 
Back
Topo