PS3 [PS3] Street Fighter x Tekken (Capcom x Namco)

ganda treta...vá de chular guito...

Bem que podiam fazer isto um add-on ao street fighter 4 e ao super street fighter 4...

E a versão com o engine do Tekken 6 podia ser um addon para o tekken 6.
 
ganda treta...vá de chular guito...

Bem que podiam fazer isto um add-on ao street fighter 4 e ao super street fighter 4...

E a versão com o engine do Tekken 6 podia ser um addon para o tekken 6.

Então o MK4 e o DC Online podiam ser addons para o MKvsDC :facepalm:

Por assim dizer, o Super SF4 podia ser um addon para o SF4, mas isso não mencionaste tu!
 
ganda treta...vá de chular guito...

Bem que podiam fazer isto um add-on ao street fighter 4 e ao super street fighter 4...

E a versão com o engine do Tekken 6 podia ser um addon para o tekken 6.

Só sai em 2012...

Mas por essa ordem de pensamento:

FIFA 11 add on pra FIFA 10
GT5 add on pra GT5 Prologue

and so on... :)
 
não mencionei, mas podia ser sim sr! (em relação ao SF4 e SSF4)
isto agora é uma especie de guitar hero...só que em vez de musicas adicionam lutadores.

Em relação ao MK Vs. DC ...o que disseste já n faz sentido nenhum o MK4 é um jogo francamente antigo com um engine brutalmente diferente e nem é desta época dos "add-ons"


...
vamos la ver o que sai daqui...mas pra mim é mais do mesmo...estão só a espremer a popularidade do SF4.
 
não mencionei, mas podia ser sim sr! (em relação ao SF4 e SSF4)
isto agora é uma especie de guitar hero...só que em vez de musicas adicionam lutadores.

Em relação ao MK Vs. DC ...o que disseste já n faz sentido nenhum o MK4 é um jogo francamente antigo com um engine brutalmente diferente e nem é desta época dos "add-ons"


...
vamos la ver o que sai daqui...mas pra mim é mais do mesmo...estão só a espremer a popularidade do SF4.

Lapso meu, não me referia ao MK4 mas sim ao que vai sair, o novo.
 
Se vires os videos, o jogo ainda está muito "rough", e pegarem nos personagens Tekken e convertê-los para SF não deve ser rápido...
 
Mais uma personagem confirmada:

Cammy.

Já agora, deixo a lista actualizada de personagens confirmadas até ao momento:

Street Fighter

- Ryu
- Chun-Li
- Ken
- Guile
- Abel
- Cammy

Tekken

- Kazuya Mishima
- Nina Williams,
- Bob
- King
- Craig Marduk.
 
Última edição:
Back
Topo