PS3 [PS3] Street Fighter x Tekken (Capcom x Namco)

Video de 1h sobre o sistema "Gems" http://www.capcom-unity.com/street_...13/street_fighter_x_tekken_live_stream_3pm_pt

Excelente!

Mas vou esperar pela inevitável versão Super Deluxe Mega que irá sair mais tarde, por mais que a Capcom diga que não.

No video em cima, no min 2:05 acho que dizem que é a unica versão que vai sair, se ouver "upgrades" temos de comprar na PSN ou outros. Mas claro, nada lhes impede de eles fazerem uma versão "Super" só para chupar dinheiro:lol:
 
Última edição:
A um mês do lançamento, e já circulam listas de DLC:

All the DLC listed by Screw Attack amounts to around $55. The list is reproduced below.

  • Boost Gem Pack 1 - $2.99, Includes 9 new gems to equip to your characters.
  • Boost Gem Pack 2 - $2.99, Includes 9 new gems to equip to your characters.
  • Colour Edit Pack 1 - FREE, Includes 4 new colours to use in the Colour Edit mode.
  • Costume Swap S Pack - $9.99, Includes a new costume for each of the Street Fighter characters, based on a Tekken character.
  • Costume Swap T Pack - $9.99, Includes a new costume for each of the Tekken characters, based on a Street Fighter character.
  • Costume Swap X Pack - $15.99, A combination of the S Pack and T Pack - Includes new costumes for each character, based on characters from the opposite series.
  • New Challengers Pack - $7.99, Adds 4 new characters to the game: Cody, Guy, Christie and Leo.
  • X Unlocker - $4.99, Unlocks two secret characters, Akuma and Ogre, as well as all additional character colours and special modes without having to perform the in-game tasks to unlock them.
 
Street Fighter x Tekken está terminado

O produtor assistente de Street Fighter x Tekken, Tomoaki Ayano, anunciou que o jogo está terminado, estando agora a ser passado para disco nos fábricas apropriadas.

Ayano agradece o suporte dos fãs, dizendo "nunca conseguiríamos fazer isto sem vocês".

Street Fighter x Tekken será lançado no início do próximo mês para PC, PS3, Xbox 360 e PS Vita.

Alguém daqui esta a pensar te-lo logo day 1?
 
Eu! Embora saiba que provavelmente me vá passar com a Capcom uns meses depois mas acho que não vou conseguir resistir. Pode ser que não haja outra versão em formato físico, eles tinham dito que isso não iria acontecer, veremos...
 
Dia 1 não, deverei esperar 3 semanas/1 mês por uma baixa de preço (foi o que eu fiz com o Marvel vs Capcom 3, o ano passado).

Essa do DLC das personagens com a Christie lá no meio é que me tramou bem... Da série Tekken, as minhas personagens favoritas são o Eddie e a Christie.

Dos dois, pelos vistos, ela é a única que irá aparecer e tinham logo de a pôr em DLC. :(
 
Edição especial de Street Fighter x Tekken na Europa

De acordo com o Electronictheatre, a edição especial de Street Fighter x Tekken foi confirmada para a Europa.

Os conteúdos desta edição incluem uma maquina arcade em miniatura, um livro de arte e 45 gems para personalizarem os vossos lutadores favoritos.

A edição estará disponível no dia de lançamento, 9 de março. Um preço não foi revelado.

a_med_street_fighter_x_tekken_specialedition.jpg.jpg
 
Street Fighter X Tekken's Pac-Man and Mega Man hits PS3s on March 13

As we learned a few months ago, the PS3 and Vita versions of Street Fighter X Tekken will include the two best/worst characters ever to grace a fighting game: Original Box-Art Mega Man, and Mecha-Mokujin Pac Man.

These characters won't be available out of the box, however; both hilarious call backs will be released as free DLC on March 13, one week from SFxT's North American release on March 6, according to Capcom Unity. We're alright with this, because it means we'll at least get one week of fighting regular characters online. As soon as Mega/Pac Man are available, we don't expect to see anyone else, ever again.
 
como amante de tekken, tenho pena que tenham transformado as personagens tekken em bonecada do SF.

É normal que isso aconteça, já que está a ser produzido pela Capcom tendo por base o mesmo aspecto do SFIV. Mas já que não gostas do aspecto, podes sempre esperar pelo Tekken X Street Fighter pois neste são as personagens do SF que vão ser adaptadas ao estilo Tekken.
 
como amante de tekken, tenho pena que tenham transformado as personagens tekken em bonecada do SF.

Bonecada? Sou sincero, gosto das duas séries (mais das personagens do Tekken) mas, o artwork que a Capcom fez para a última versão do SF é simplesmente genial, e as personagens do Tekken estão espectaculares. Esta é versão que eu queria e conseguiu superar as minhas espectativas, se não gostas da jagabilidade espera lá pelo Tekken x SF.
 
Back
Topo