PS3 [PS3] Street Fighter x Tekken (Capcom x Namco)

Bonecada? Sou sincero, gosto das duas séries (mais das personagens do Tekken) mas, o artwork que a Capcom fez para a última versão do SF é simplesmente genial, e as personagens do Tekken estão espectaculares. Esta é versão que eu queria e conseguiu superar as minhas espectativas, se não gostas da jagabilidade espera lá pelo Tekken x SF.

A Capcom na conversão das personagens Tekken para o espaço em 2d esteve muito bem, gosto bastante do design.
 
Acho que nem a própria versão Tekken x SF me vai "seduzir" uma vez que para mim nada tem a ver o tekken com o SF.
E ao contrário do que dizem, eu pessoalmente não gostei nada do design. opiniões.
 
O que é que a Marvel tem a ver com a Capcom? Nada. Por isso é que isto se chama um crossover. Duas séries juntas no mesmo jogo.
 
Mais DLC para Street Fighter X Tekken

A Capcom japonesa revelou mais conteúdos adicionais para Street Fighter X Tekken que chegarão no princípio do próximo mês.

Os novos conteúdos estão divididos em três DLC. O primeiro será gratuito e acrescenta novas cores para os fatos dos lutadores e combos pré-definidos.

Os restantes DLC são fatos para as personagens de Street Fighter e Tekken. Os fatos para Street Fighter custarão 1040 pontos Microsoft ou 1.300 ienes (aproximadamente 12 euros). Se quiserem os fatos para as personagens Tekken, terão pagar mais 1040 pontos Microsoft ou 1.300 ienes (aproximadamente 12 euros).

Também será possível comprar cada fato individualmente por 80 pontos Microsoft ou 100 ienes (aproximadamente 0.90 cêntimos)
 
Street Fighter x Tekken atualizado

A Capcom lançou finalmente a aguardada atualização para Street Fighter x Tekken na qual são corrigidos os maiores problemas em redor de Street Fighter x Tekken.

Depois de atualizarem o jogo os jogadores vão finalmente ter acesso a um modo online sem quaisquer problemas no som e vão ainda poder personalizar as suas gems no ecrã de seleção de personagens.

Esta nova atualização 1.02 vai ainda remover os combos infinitos que alguns jogadores descobriram e vai de igual forma impedir que os personagens bloqueados, como Blanka por exemplo, possam ser usados online.

Estas eram algumas das correções mais desejadas para Street Fighter x Tekken e quem sabe agora o jogo consegue alcançar todo o seu potencial.
 
Já vi noutros sites, incluindo o shoryuken.com, que, no que diz respeito a infinitos, este patch ainda não corrigiu nenhum deles...

Apenas resolveu o bug do som no modo online e introduziu o método de selecção das Gems para os torneios. Nada mais!
 
não querendo fazer double-post, mas tendo de fazer um bump a isto.

Street Fighter x Tekken (PS3) a 20€ na *****: http://www.*****.pt/Street-Fighter-X-Tekken-PS3-Jogo-PlayStation-3/a558438?PID=96448

aproveitem que já não deve durar muito.
 
Uma edição com todos os DLC's que foram lançados. Como por exemplo a Super Street Fighter IV: Arcade Edition.

Por acaso essa promoção da ***** é excelente. Se eu não estivesse interessado em adquirir a Edição Especial, era compra certa.

Pois, é o normal ... SF, dp Super SF, a seguir SSF Arcade Edition (por acaso a que eu tenho) :)

Quanto a este a seguir vem o Super Mega XXXXL :-D
 
Uma edição com todos os DLC's que foram lançados. Como por exemplo a Super Street Fighter IV: Arcade Edition.Por acaso essa promoção da ***** é excelente. Se eu não estivesse interessado em adquirir a Edição Especial, era compra certa.
Aqui o nosso amigo Ocelot, já respondeu. Honestamente é a versão que compensa mais.
 
A 20€ até que era uma boa compra mesmo que mais tarde comprassem o DLC. Mas compreendo totalmente o porquê de esperarem por uma versão Super/Ultimate. Se não tivesse recebido o jogo para analisar, teria feito exactamente o mesmo. Culpa da Capcom em usar os DLC de forma errada.

Mas não deixa de ser uma pena que por culpa da Capcom, o pessoal não compre o jogo, pois o SxT é bom em todos os níveis. Talvez a Capcom aprenda a lição (ou não).
 
Atualização para Street Fighter x Tekken remove combos infinitos

A equipa de Street Fighter x Tekken detalhou no Capcom Unity uma atualização para o jogo que chegará em meados de maio.

A atualização vem corrigir e equilibrar alguns aspetos,, sendo maior novidade é a remoção dos combos infinitos com os lutadores Kazuya, Kuro, Xiaoyu e Pacman. Para além disto, foi corrigido o input lag que existia na execução dos saltos e direções diagonais.

----

Vamos la ver se é desta.
 
Já tinha ouvido falar dessa actualização no shoryuken.com há coisa de uns dias.

Pessoalmente, estava super desejoso de arranjar o jogo (desde que foi anunciado, estive sempre a acompanhar todas as novidades sobre o mesmo), mas, face aos vários problemas técnicos (que felizmente têm vindo a ser corrigidos), assim como à controvérsia das 12 personagens bloqueadas no disco, fui sempre adiando a compra...

Já nem sei se irei eventualmente esperar por uma versão "Super" ou "Complete Edition", ou se acabarei mesmo por desistir de comprá-lo, já que a partir do Outono sairão muitos outros jogos em que estou interessado.

Acho que é triste, porque de facto o jogo parece divertido e o estilo de gameplay atrai-me bastante, mas penso que também não serei o único que terá tomado esta posição face a este "passo em falso" da Capcom. :(
 
Back
Topo