PS3 [PS3] Street Fighter x Tekken (Capcom x Namco)

compallo

Power Member
tekkenstreetfighter324-610.jpg


Trailer

Já há GAMEPLAY do engine SFIV

O jogo vai ter 2 versões, uma com o game engine do Street Fighter IV e outra com o game engine do Tekken 6.
Conclusão, o "epicocismo" deste jogo é muito grande!

fonte
 
Última edição:
Vão se chamar Tekken X Street Fighter e Street Fighter X Tekken né?

É porreiro, gostei da ideia de haver duas versões do jogo, assim fica toda a gente feliz.
 
BRUTAL! Aquele vídeo do gameplay, excelente! :| Certamente vou comprar a versão Engine SF. Meu Deus, nunca tinha pensado na junção destes jogos, que delícia!
 
Estou muito contente com o SF x Tekken, o contrario não me importo porque não gosto da jogabilidade do tekken, mas este trailer e gameplay esta BRUTAL, vi para ai 3 ou 4 vezes seguidas :)
 
Muito boa ideia :)

Poder ser o meu primeiro fighter desta geração... depois do Tekken 5 nunca mais joguei nada deste género.
 
Acho um bocado complicado juntarem personagens com poderes com personagens "normais".
Personagens do SF têm sempre vantagem sobre as do Tekken graças aos hadoukens e assim.

Gostei da versão com motor SF (Kazuya meio abonecado) quero ver como é a versão Tekken.
 
Mas isto das engines diferentes corresponde exactamente a quê? Estilo gráfico diferente ou controlos diferentes? É que nunca joguei nenhum Street Fighter (era para ter comprado o Super Street Fighter 4, mas acabei por não o arranjar), contudo já joguei Tekken 3 e Tekken: Dark Ressurection (pelo que me daria melhor com os controlos da versão Tekken).

No entanto, prefiro o estilo gráfico do SF4, daí a minha pergunta das engines diferentes serem apenas relativas aos gráficos ou aos controlos, pois, se for possível, gostaria de jogar com os gráficos semelhantes ao SF4 mas com os controlos do Tekken.
 
Acho um bocado complicado juntarem personagens com poderes com personagens "normais".
Personagens do SF têm sempre vantagem sobre as do Tekken graças aos hadoukens e assim.

Gostei da versão com motor SF (Kazuya meio abonecado) quero ver como é a versão Tekken.

Acho que vão retirar todos os projécteis.
 
Back
Topo