PS3: Sucesso em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Cada caso é um caso e o nome PlayStation é suficientemente forte em Portugal para que no nosso país, haja pessoas que tenham um baixo nível de vida mas que mesmo assim podem gastar o dinheiro que têm (e que não têm) numa, é preciso ter em conta que para muitas pessoas, uma consola de jogos popular é um símbolo de status social, equivalente a mobília cara ou a um carro potente.

No entanto, não devemos generalizar. Eu estou convencido que a larga maioria (uns 90%) dos compradores da PS3 (em Portugal e noutros países) que a adquiriram logo após o lançamento são os que já planeavam comprá-la desde há dois anos para cá, ou melhor dizendo, os que já estavam de olho nela desde o inicio.
 
Acredito que o pais esteja mal mas puxa temos 10 milhoes de pessoas a viver por este pais fora, e a avaliar pela quantidade de executivos, médicos , advogados , politicos , arbitros corruptos etc nem todas as pessoas tem que ser pobres á mt gente com dinheiro neste pais n podemos criar sempre este clima do coitadinho que passa fome para comprar uma consola de 600 euros, n podemos avaliar ng pela aparencia, quando saiu do meu trabalho tb n saiu mt limpo e pode me dar vontade de comprar um cd um jogo e por estar d "farda suja" n me torna pobre ou mesmo vagabundo,parasita social etc, por mim se a malta ganha os euros de forma honesta que os use naquilo que tire mais prazer, por exemplo na ps3!...
 
É curioso verifcar que os 10% de stock que faltou vender se encontram espalhados por todas as lojas/shoppings/etc que visitei nos últimos dias desde o lançamento da PS3. Coincidências.

tu visitas bué shoppings e outros centros de grande consumo. : >

- há um ou vários "organismo regulador". não regulam nada, relatam, fazem análises de mercado.
- a história do puto descalço é triste.
 
tenho q dar os meus sinceros parabens à sony pelo excelente marketing que faz... é q ate parece q eles nao dizem mais nada q verdades
 
Não é questão de poder ou não poder, é uma questao de mentalidade!
E mete-me pena que pessoas que existem pessoas que deixam de dar comida aos filhos para comprar uma PS3! Mas estou a ver que voces se incluem nessa mentalidade! Fazem bem! É assim que devemos evoluir!


Assim como tb conheço pessoas que comem durante muitos dias batata com azeite para ir ao futebol...MAs ok! Eu felizmente não tenho necessidades! Mas ... Fiquem :)
 
Mas então uma pessoa por ser pobre não pode juntar para comprar o que quiser?
Se é para uma consola que junta qual é o mal?
Nem que ande a poupar durante 2 anos.
Se o compra é porque acha que vale o esforço.
 
Então e poupa pa comprar uma m**** duma consola, e não poupa para comprar calçado ao filho? Não poupa pa comprar roupas decentes á familia? não me venham, com teorias...
 
Então queres dizer que das 1000 a 5000 familias que tem uma ps3 em casa têm um problema de calçado?...não podes generalizar...
 
Eu juro que n percebo... A X360 esgotõu... A Wii esgotõu, vei mais stock, voçtõu a esgotar, e 3 meses depois existem lojas com 1 ou 2 consolas à venda, que duram pouco tempo, a PS3 vendeu bem porque tinha stock...

Depende das lojas e das zonas .. aqui na zona do montijo sempre houveram wiis e x360 .. até ja estão em promoção tal como a ps3.
 
A ser verdade o sucesso da PS3 em Portugal, só prova uma coisa: Realmente os "portugueses" (em geral) têm uma "mentalidade"/filosofia de vida muito foleira!!

O nosso país em termos económicos é uma valente ***** , mas 120 contos para comprar uma PS3 todas as pessos têm!

Isto é generalizar, logico que á pessoas que têm mais olhos que barriga mas n é presiso dramatizar tanto.
 
Acredito que o pais esteja mal mas puxa temos 10 milhoes de pessoas a viver por este pais fora, e a avaliar pela quantidade de executivos, médicos , advogados , politicos , arbitros corruptos etc nem todas as pessoas tem que ser pobres á mt gente com dinheiro neste pais n podemos criar sempre este clima do coitadinho que passa fome para comprar uma consola de 600 euros, n podemos avaliar ng pela aparencia, quando saiu do meu trabalho tb n saiu mt limpo e pode me dar vontade de comprar um cd um jogo e por estar d "farda suja" n me torna pobre ou mesmo vagabundo,parasita social etc, por mim se a malta ganha os euros de forma honesta que os use naquilo que tire mais prazer, por exemplo na ps3!...


Concordo com esse ponto de vista ... eu normalmente ando com a roupa do quintal , ando de volta das minhas engenhocas .
E fui comprar a Ps3 tal como estava ainda com as mãos manchadas de óleo ..lol até deixei impressões digitais no papel aquando da assinatura .lol
 
A ser verdade o sucesso da PS3 em Portugal, só prova uma coisa: Realmente os "portugueses" (em geral) têm uma "mentalidade"/filosofia de vida muito foleira!!

O nosso país em termos económicos é uma valente ***** , mas 120 contos para comprar uma PS3 todas as pessos têm!

Digo isto , pq vim agora do Colomobo e vi uma situação que me meteu uma raiva enorme:

Um pai, uma mae e 2 filhos!
O pai a comprar a Ps3 para ele , e a dizer: Vês filho, o pai tem uma consola nova!

Mas o triste não é isto! O triste é a situação que envolve este episódio!O homem e a mulher muito muito muito mal vestidos, via-se mesmo que eram pessoas das barrancas e um dos filhos estava descalço! Lamentável! Sinto-me envergonhado de ser portugues! Desculpem mas estas situações mexem comigo!

Dinheiro para manter calçado aquilo que teoricamente é o mais importante na vida dos pais (os filhos)?? Na , prefiro ter a PS3! Pais da treta que temos!

São situações que acontecem e que raramente vemos, mas infelizmente é verdade!

se calhar o puto prefere ter uma consola dem vez de andar calçado, esperemos agora que o pai nã venda um dos miudos para comprar uma hdtv, epera-se brevemente ver a mulher no tecnico quando sairem jogos de futebol :-D
 
tu visitas bué shoppings e outros centros de grande consumo. : >

- há um ou vários "organismo regulador". não regulam nada, relatam, fazem análises de mercado.
- a história do puto descalço é triste.

Só não vou aos concertos que organizas.
Feira Nova, Worten, Bliss, Carrefour tinham PS3. Estou ralado com isto? Nem por isso. Agora não me venhas convencer daquilo que os teus patrões te dizem. Já foste aumentado? :D
 
A ser verdade o sucesso da PS3 em Portugal, só prova uma coisa: Realmente os "portugueses" (em geral) têm uma "mentalidade"/filosofia de vida muito foleira!!

O nosso país em termos económicos é uma valente ***** , mas 120 contos para comprar uma PS3 todas as pessos têm!

Digo isto , pq vim agora do Colomobo e vi uma situação que me meteu uma raiva enorme:

Um pai, uma mae e 2 filhos!
O pai a comprar a Ps3 para ele , e a dizer: Vês filho, o pai tem uma consola nova!

Mas o triste não é isto! O triste é a situação que envolve este episódio!O homem e a mulher muito muito muito mal vestidos, via-se mesmo que eram pessoas das barrancas e um dos filhos estava descalço! Lamentável! Sinto-me envergonhado de ser portugues! Desculpem mas estas situações mexem comigo!

Dinheiro para manter calçado aquilo que teoricamente é o mais importante na vida dos pais (os filhos)?? Na , prefiro ter a PS3! Pais da treta que temos!

São situações que acontecem e que raramente vemos, mas infelizmente é verdade!

E podes apostar que foi comprada a credito com um cartao de credito.

Dessas pessoas não tenho pena nenhuma. Mais ano, menos ano e tao na rua com o Banco a levar tudo para pagar as dividas. (incluindo a PS3)
 
Acho que ja' quase todos sabem.. que em Portugal não ha' muitos ricos, quando a consola dexer uns 150€ os pobres tiram um bocadinho de pão de cada dia e compra a consola.

E quanto a' guerrinha... forget it :P gosto da Sony, prefiro a Playstation.. mas não tenho nada apontar a' Xbox, a Xbox conseguiu manter o dia de lançamento, a sony por outro lado não conseguiu porque se meteu em algo diferente e novo, e esta' com uma pequena inercia do povo que esta' certa forma desiludido, mas e' temporário porque a Sony ira' compensar com o tempo.

E simplesmente a minha escolha e' PS3 devido a' qualidade de jogos, são mais ao meu gosto e tenho mais poder de escolha, mas tal como ja' referi e' uma questão de gostos.

Mas tambem devo confessar que as guerrinhas muitas vezes criadas são de mau gosto, mostrar consolas partidas ( no caso da PS3 ), a Sony deve ter agradecido.. porque, ora bem.. eles pagaram pela consola (+1 para a caixa da guita ) e depois partila, ora bem, menos uma a poder trocar baterias e etc..

No caso da Xbox, mt criticada, foi crexendo com o tempo, os americanos mais uma vez acharam-se donos do Mundo e quiseram meter um dos Gigantes a nivel de Consolas abaixo, e bem, levou uma chapa, porque parece que existem muitos fieis a' consola Playstation.

Mas eu adoro estas pequenas chapadas(entre empresas), porque fazem as duas empresas lutarem e nós tiramos partido disso. Mas por favor.. que baixem os preços... ;)


Mas uma coisa devemos confessar.. os Japonocas são lixados.. ;) e' so' VICIO!

Divirtam-se e deixem-se de tretas de guerrinhas.. um dia PS3, outro dia Xbox360.. e' como as gajas.. uns preferem as morenas.. outros as loiras. Eu gosto de Pretinha... outros gostam da brankinha.. e' a vida.
 
E podes apostar que foi comprada a credito com um cartao de credito.

Dessas pessoas não tenho pena nenhuma. Mais ano, menos ano e tao na rua com o Banco a levar tudo para pagar as dividas. (incluindo a PS3)


Mas esse penhorou os sapatos do puto, por isso deve se safar. Acho que se tivesse comprado uma x360 a santa casa da misericórdia tinha lhe dado uma ajuda na compra, por fazer uma escolha certa e sensata. Assim não haviam fóruns com flammes e bocas pa cá e para lá de fanboys e o mundo via tranquilamente com paz e amor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo