[PS3] Supercar Challenge

A partir do momento que aceitas ser beta tester de alguma coisa tens um NDA a cumprir, é obvio que existem maneiras de se puder partilhar informaçoes sem se ser banido da beta..

E btw, a beta do KZ2 era openbeta, logo já sai do contexto do NDA, mas se quiseres partilhar tas a vontade, lembra.te é de nunca divulgares a tua ID publicamente caso faças algum video, como fiz na beta do resistance :)


Luis Da Costa lol :P Não parece mauzito, por acaso tou com uma certa curiosidade em relacçao a este jogo..
 
Última edição:
Eu ja recebi mas ainda nao testei...

Daqui a nada ja digo algo ;)

EDIT: tambem me deu erro 8002311A :S
 
Última edição:
Pessoal é o seguinte , criei uma conta UK e já estou a sacar a beta . Metam a sacar e depois voltem para a vossa conta abitual , a beta irá continuar a sacar e vão poder jogar á vontade .
 
Pessoal é o seguinte , criei uma conta UK e já estou a sacar a beta . Metam a sacar e depois voltem para a vossa conta abitual , a beta irá continuar a sacar e vão poder jogar á vontade .

Vou tentar na minha americana entao... O que secalhar esta a acontecer é a storePT ainda nao ter a Beta como tal da o erro... e a storeUk secalhar ja tem por isso é que consegues.

EDIT: a americana tambem da erro... Vou criar entao uma UK.
 
Última edição:
Boas pessoal

Tenho um codigo extra para a beta deste jogo...o primeiro a mandar pm recebe o codigo...

Cumps

EDIT: JA NAO TENHO
 
Última edição:
Quem quiser ir para a beta é só ir ao site http://www.system3beta.com/

Registam-se e recebem logo o código na página. Tenho estado a jogar durante algum tempo e está muito bom. Jogabilidade 5*

Só é pena ser complicado entrar num jogo online às vezes e quando se entra há sempre os animais que fazem as curvas a direito a mandar tudo e todos para fora da pista. Tirando isso é uma maravilha.

Ainda há cerca de 49k códigos por isso não é preciso pressa lol.
 
já tentei com 2 códigos e dá sempre erro na store...

EDIT: na store portuguesa e americana não deu..mas na store UK já consegui!
 
Última edição:
Os códigos só dão para a Store UK. O jogo tem texturas péssimas, muito más mesmo. Sei que é beta e tal. Os carros são bem fáceis de conduzir excepto à chuva. :D Tenho de explorar isto melhor.
 
Back
Topo