[PS3] Supercar Challenge

Estou a gostar do jogo, mas os modos de jogo são para esquecer...

O que é que se passa com os jogos de agora que não têm um SIMPLES modo de campeonato??? É só merd** para desbloquear e passar fases e níveis...

Dirt 2, Grid, GT5... nenhum tem um SIMPLES modo de campeonato!!! Até o 1º Dirt tinha!!!

Este Supercar a mesma coisa... já tou arrependido de ter vendido o Ferrari Challenge... não era tão bom, mas ao menos esse tinha um campeonato!!!

Desculpem a "rant", mas começo a ODIAR troféus e afins! Não consigo perceber o prazer de ganhar troféus, mas se há gente que gosta, que remédio, acho bem que existam.

No entanto, por este andar, os jogos não vão ser jogos que recriam alguma coisa (condução, desporto, guerra...) mas jogos... em que se ganham "troféus"!!!
 
Aqui ficam algumas imagens com o photo mode do jogo. :P






Os gráficos no jogo são um bocadinho melhores.
 
Última edição:
Estou a gostar do jogo, mas os modos de jogo são para esquecer...

O que é que se passa com os jogos de agora que não têm um SIMPLES modo de campeonato??? É só merd** para desbloquear e passar fases e níveis...

Dirt 2, Grid, GT5... nenhum tem um SIMPLES modo de campeonato!!! Até o 1º Dirt tinha!!!

Este Supercar a mesma coisa... já tou arrependido de ter vendido o Ferrari Challenge... não era tão bom, mas ao menos esse tinha um campeonato!!!

Desculpem a "rant", mas começo a ODIAR troféus e afins! Não consigo perceber o prazer de ganhar troféus, mas se há gente que gosta, que remédio, acho bem que existam.

No entanto, por este andar, os jogos não vão ser jogos que recriam alguma coisa (condução, desporto, guerra...) mas jogos... em que se ganham "troféus"!!!


Concordo em absoluto contigo... esta nova moda não me agrada nada... não é que não ache que este tipo de jogos não seja interessante, mas está tudo a ficar igual! Os simuladores "reais" estão a desaparecer, e isso afasta uma fatia de potenciais compradores dos jogos!
 
Desculpem lá mas o Grid e o GT5 têm campeonatos. Simplesmente são imensos campeonatos, num enorme modo principal. O Dirt 2 não sei porque nunca cheguei a jogar.

Mas agora sim, concordo que neste jogo faz falta um modo campeonato/carreira. Este Challenge Mode é giro, e tal, mas não é a mesma coisa. No próximo jogo poderiam manter o Challenge mas como 'side-mode', e fazer qualquer coisa mais tradicional.
 
Boas, acham que este jogo vale 15,00 euros? a condução é semelhante ao jogo Ferrari? é porque eu já o tive e parecia que os carros não travavam, tinha que se carregar no botão muito antes das curvas.
Obrigado
 
Eu tenho os dois e a condução entre o Ferrari Challenge e este Supercar Challenge é parecida.
Nota-se que foi melhorada no Supercar, mas não difere muito.

Os carro é que são diferentes e cada um tem a sua condução, se jogares com o Aston Martin trava-se muito mais tarde do que por exemplo com o SLR (um é um carro de competição enquanto o outro é um carro de "estrada").
 
boas podem dizer que caros é que o jogo traz?

* Aston Martin DBR9
* Bugatti Veyron 16.4
* Chevrolet Corvette C6.R
* Ferrari Enzo
* Ferrari 330 P4
* Koenigsegg CCX
* Maserati MC12
* McLaren F1
* Mercedes-Benz SLR McLaren
* Mercedes Benz SLR McLaren Stirling Moss
* Pagani Zonda F
* Ferrari F430 Challenge
* Ferrari FXX
* Ferrari California
* Ferrari F50 GT
* Ferrari 250 GTO
* Ferrari 575 GTC
* Ferrari 575M Maranello
* Ferrari 333 SP
* Ferrari F365 GTB/4 Comp
* Ferrari 248 TB
* Ferrari 250 Testa Rossa
* Ferrari 250 LM
* Ferrari F550 GT Maranello
* Ferrari F550 Maranello
* Ferrari F360 GT
* Ferrari F360 Moderna
* Ferrari F355 Berlinetta
* Ferrari 512S
* Ferrari F512M
* Ferrari F355 Challenge
* Ferrari F430 GT2
* Ferrari F348 Challenge
* Ferrari F40
* Ferrari F50
* Ferrari GTO
* Ferrari F365 GTS/4
* Ferrari F430 Scuderia
* Ferrari F430 Spider
* Ferrari F512M 94
* Ferrari 599 GTB Fiorano

Ferrari 599XX (Game.co.uk Pre-Order Exclusive)

* Ferrari 612 Scaglietti
* Ferrari 612 System 3

[[]]
 
eu ate estava a pensar comprar este jogo.....queria um jogo de carros baratinho para dar umas voltinhas ate ao gt5......

o gt5p ja nao puxa muito por mim...basicamente axo que ja tirei tudo o que podia do jogo,o grid ja tive e ja o passei ate ao fim.....o shift apesar de agora estar mais barato ainda é caro para o que quero...e tenho para pc

este pareceu-me interessante.....mas agora vejo que nao tem um modo carreira ou algo do genero ? Se alguem me podesse explicar em que se baseia o modo principal deste jogo?? e mais uma duvida...da para 2 jogadores na mesma consola??
 
Última edição:
eu tava a pensar em comprar o Ferrarri Challenge, mas por ter os Ferrarri's, mas agora que vi a lista de carros deste fiquei indeciso :p
alguém que me ajude p.f.
 
eu não tenho este, só tenho o ferrari mas este tem tantos ferraris ou mais que o ferrari, e ainda tem outras marcas e tem mais pistas...
 
* Aston Martin DBR9
* Bugatti Veyron 16.4
* Chevrolet Corvette C6.R
* Ferrari Enzo
* Ferrari 330 P4
* Koenigsegg CCX
* Maserati MC12
* McLaren F1
* Mercedes-Benz SLR McLaren
* Mercedes Benz SLR McLaren Stirling Moss
* Pagani Zonda F
* Ferrari F430 Challenge
* Ferrari FXX
* Ferrari California
* Ferrari F50 GT
* Ferrari 250 GTO
* Ferrari 575 GTC
* Ferrari 575M Maranello
* Ferrari 333 SP
* Ferrari F365 GTB/4 Comp
* Ferrari 248 TB
* Ferrari 250 Testa Rossa
* Ferrari 250 LM
* Ferrari F550 GT Maranello
* Ferrari F550 Maranello
* Ferrari F360 GT
* Ferrari F360 Moderna
* Ferrari F355 Berlinetta
* Ferrari 512S
* Ferrari F512M
* Ferrari F355 Challenge
* Ferrari F430 GT2
* Ferrari F348 Challenge
* Ferrari F40
* Ferrari F50
* Ferrari GTO
* Ferrari F365 GTS/4
* Ferrari F430 Scuderia
* Ferrari F430 Spider
* Ferrari F512M 94
* Ferrari 599 GTB Fiorano

Ferrari 599XX (Game.co.uk Pre-Order Exclusive)

* Ferrari 612 Scaglietti
* Ferrari 612 System 3

[[]]
Tás a falar a sério? Bem, que porcaria de jogo então. Praticamente só tem Ferraris. Além disso o Ferrari Challenge é um jogo muito fraco.
 
eu tava a pensar em comprar o Ferrarri Challenge, mas por ter os Ferrarri's, mas agora que vi a lista de carros deste fiquei indeciso :p
alguém que me ajude p.f.

Não tenho 100% de certeza, mas este jogo tem os carros do primeiro mais uns nove ou dez de outras marcas e até algusn Ferraris novos. Se faltar algum do primeiro é tipo 1 ou dois. Este jogo parece-me um Ferrari Challenge 'melhorado'. Mas este não tem o circuito de treinos da Ferrari.
 
Back
Topo