[PS3] Supercar Challenge

eu perguntei a uns posts atras mas volto a perguntar........este jogo da a hipotese de jogar 2 jogadores na mesma consola um contra o outro ???

nao sei pq as editoras nao estao muito viradas para essa ficture....grid, dirt, shift....nenhum deles tem isso....
 
eu perguntei a uns posts atras mas volto a perguntar........este jogo da a hipotese de jogar 2 jogadores na mesma consola um contra o outro ???

nao sei pq as editoras nao estao muito viradas para essa ficture....grid, dirt, shift....nenhum deles tem isso....

Penso que não... mas posso confirmar mais logo...

Para quem está indeciso em comprar ou não o jogo...

A mim custou-me +/- 17€ ... e para quem, como eu, acha que o prologue deu o que tinha a dar, é sem duvida uma boa aquisição...

Se pensam que é só chegar e começar a coleccionar Pole's e vencer corridas.... podem tirar o cavalinho da chuva... é sem duvida um jogo desafiante, com uma AI bastante aceitável... gráficos na média, e uma selecção de carros, que apesar de não ser excelente, também não a considero pobre... claro que, quem não aprecia ferraris poderá ficar desiludido...
Dei por mim frustrado nas primeiras horas de jogo... a jogar com o volante logitech wireless... nem me conseguia aproximar dos primeiros lugares =( ... aliás... este é o unico ponto verdadeiramente negativo que tenho a apontar... quando tentei com o DS3, comi vários segundos por volta... e mesmo assim é uma tarefa ardua conseguir uma pole... o segredo está em desligar as ajudas (CT e ESP) ... mudar para caixa manual... e depois de nos habituarmos... tudo sai com maior facilidade...

No geral... é um bom jogo... bons gráficos (embora ache os do GTP melhor conseguidos) ... garante várias horas de jogo à volta de cada pista...

... aproveito para fazer uma correcção ao meu post da lista de bólides... há 3 carros que se desbloqueiam com uma combinação de teclas no menu principal (cheat)... onde está incluido o carro que era exclusivo das encomendas na Game...

[[]]
 
Última edição:
Acham que vale a pena comprar este jogo? ou é daqueles que se joga 2 ou 3 vezes e fica lá num canto parado...

Estou indeciso entre este ou juntar mais um pouco e comprar o Midnight club: LA
 
Se querem a minha opinião sincera, a gameplay deste jogo bate aos pontos a do Shift. Mas nem tem comparação. Diria que a seguir ao GT é o segundo melhor motor de jogo na PS3. A menos que queiram condução arcade. Nesse caso vão para o GRID. Agora, este jogo é genial não só por ser suficientemente realista para agradar a fãs de simulação, mas com as ajudas ligadas, consegues ser bastante acessível sem se tornar completamente irrealista. O motor de jogo em si é dos melhores.

Agora, se quiserem um jogo com o melhor modo de jogo da década, esqueçam. O 'main mode' é bastante simplista, e vão ter de repetir mais de uma vez os 18 eventos que têm. Mesmo assim, fora desse modo de jogo, há um campeonato de três corridas para cada carro, têm um tutorial em cada pista, e é divertido tentar os 100% de nota em cada um deles e ainda um modo arcade, com quatro fases, em que vão ter de conseguir posições cada vez mais altas. E depois há obviamente o online e o single race.

As pistas estão extremamente bem feitas e são divertidas, mas também são só 16, com umas variantes de algumas, mas mesmo a conta com isso não deve passar das 22 ou assim. Os carros são excelentes para quem gostar de Ferraris. Se ignorarem o facto de serem todos da mesma marca, há potência para todos os gostos, aparência ainda mais e carros 'clássicos'. E vão se divertir a fazer pinturas nos carros à là Forza. Podem também usar essas pinturas em corridas online.

Epá, por mim vale bem mais que os 10 ou 15 a que está agora. Mas se estiverem à procura de um jogo com um design todo avançado e com modos todos malucos, vejam o que escrevi.
 
Boas eu vou comprar hoje na ***** mas o jogo já esta a 19,90, não deve ser o meu tipo de jogo(gosto mais do GRID, Need For Speed Shift), mas como vou comprar um volante Driving Force Pro GT ao mesmo tempo quero experimentar com um jogo novo.
Logo já deixo o meu feedback
Fernando
 
Uma das coisas que também gostei neste jogo foi o facto de as pistas serem diferentes, ha algumas que já se conhece de outros jogos mas a maior parte eram novidade.
Como já aqui foi dito o motor de jogo é dos melhores e para quem gostar de simuladores deve ser a melhor opção na ps3 pelo menos ao preço que o jogo está agora.
 
Boas, comprei o jogo e afinal foram 15,00 euros, joguei só um pouco para experimentar o meu volante novo e não gostei muito, agora joguei a demo do Dirt 2 e ao Need For Speed Shif com o Volante e a sensação é totalmente diferente muito boa mesmo.
Vou jogar mais vez para ver se me habituo ao jogo
Fernando
 
Boas, comprei o jogo e afinal foram 15,00 euros, joguei só um pouco para experimentar o meu volante novo e não gostei muito, agora joguei a demo do Dirt 2 e ao Need For Speed Shif com o Volante e a sensação é totalmente diferente muito boa mesmo.
Vou jogar mais vez para ver se me habituo ao jogo
Fernando

Não desistas à primeira.

Eu tenho Ferrari Challenge, que tem o mesmo motor de jogo, e aconteceu-me o mesmo, estranhei no início e encostei-o.
Há coisa de 1 mês atrás voltei a pegar no jogo, insisti, e agora gosto bastante.
É uma questão de lhe apanhares o jeito.
 
são jogos completamente distintos, o Dirt 2 e NFS são mais acessiveis.
o supercar challenge necessita de mais treino, por isso se conseguires habituar-te ao jogo vais adorar senao vais encostar...
tens é que dar tempo...pois o jogo é bastante mais dificil que os outros dois.
 
Boas, eu estou a falar na condução com o volante(eu estive a jogar em arcade), por ex. em recta o force feedback nunca me deixa ir a direito, é estranho( não sei como explicar)
Obrigado, mas logo vou jogar novamente
Fernando
 
Boas, eu estou a falar na condução com o volante(eu estive a jogar em arcade), por ex. em recta o force feedback nunca me deixa ir a direito, é estranho( não sei como explicar)
Obrigado, mas logo vou jogar novamente
Fernando

Também jogo com volante, e é uma questão de habituação.
Aliás, com o dualshock é quase impossível jogar-se como deve ser.
 
são jogos completamente distintos, o Dirt 2 e NFS são mais acessiveis.
o supercar challenge necessita de mais treino, por isso se conseguires habituar-te ao jogo vais adorar senao vais encostar...
tens é que dar tempo...pois o jogo é bastante mais dificil que os outros dois.


É isso mesmo... comprei e experimentei ontem... muito bom, não estava mesmo nada à espera que fosse assim! Surpreendeu-me muito positivamente: vários modos de jogo, ajustamento de dificuldade, bons gráficos, boas pistas, boa jogabilidade... um dos bons jogos do género para a PS3!!!
 
O meu já está a caminho da *****! Com os constantes adiamentos do GT5 este tinha de vir para preencher a lacuna! ;)
Obrigado a todo o pessoal pois graças às críticas abonatórias decidi-me a mandar vir este!
 
Back
Topo