[PS3] Supercar Challenge

sinto que fui enganado pela *****....

tinha visto aki no forum que este jogo estava a 15€ na MM .... fui a MM de benfica (aquele no estadio da luz) na passada quarta feira.....la estava a 20€....comprei pois pensei que essa promocao tinha acabado e ainda estava a bom preco.....nao é que quando chego a casa vejo o mail da MM com o folheto e com este jogo a 15€.....

Mas pronto 20€ tambem é um bom preco.....pelo que ja joguei valeu o dinheiro.....é um bom jogo para jogar com volante....e foi mesmo para isso que comprei o jogo (ver se o volante nao enferruja enquanto o gt5 nao vem.....)
 
LOL, quando comprei o jogo a 15€ (*****) procurei no search e não encontrei nada --'

Em termos de gráficos não é o melhor do mundo, mas em termos de simulação penso que é muito bom (por isso é que não há muita gente a jogar, preferem arcade).

Temos de combinar umas partidas online para os troféus, nunca está ninguém no online...
 
Comprei na Game usado 15€

Eu tentei com ajudas todas off e não gostei muito o carro parece que não travava..
Escolhi no inicio foi modo arcade, talvez seja melhor no simulação?
 
Sim, mete simulação :D

Se tens as ajudas off, ao travares tens de ter cuidado porque as rodas vão trancar :lol:

Faz o tutorial mode que ajuda (bastante).

Com volante a experiência deve ser melhor ainda.
 
Mas o que é que não gostas? Por ser dificil?

Experimenta com um volante. Quanto a ajudas, liga o ABS e o controlo de tracção, mas desliga o controlo de estabilidade. Vais ver que com ABS o carro trava melhor.

Eu cá gostei bastante da fisica do jogo, o problema é não ter volante porque de comando é um bocado complicado :p
 
O volante não tenho e nem posso comprar porque já tenho o da Xbox e nem sempre jogo por falta de espaço e preguiça :p

As ajudas tentei com elas ligadas e desligadas, caixa auto e manual e de todas as opções não gostei de nenhuma..

Não gostei do factor de o carro travar pouco (Enzo) e só conseguir fazer curvas a 40 em que no até no meu Astra fazia a 60 quanto mais num Enzo..
Acho que o jogo nas curvas não dá pica nenhuma, não sei é estranho explicar mas acho o jogo mauzinho..
Sou esquisito com jogos de carros apesar de ser o tipo de jogo que mais gosto..
Os unicos que me tiraram do serio foi só mesmo Forza e GTs...
 
Back
Topo