1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Superstars V8 Racing

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LoboMau, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 2184)

1. LoboMau

LoboMau Power Member

Boas a todos,

farto de estar á espera pelo GT5 e depois, de comprar todos ou quase todos os jogos de carros para PS3, encontrei este que está quase a sair, mas depois de "googlear" um pouco parece que existe pouca informação.

Ora a minha questão é a seguinte. Será que é outro barrete depois do GRID? O Ferrari challenge tambem prometeu muito, mas não sei porquê, não puxa para jogar? Será que vou
    ter de continuar a jogar Prologue até que chege o GT5? Para quem tem XBOX 360 parece que existe uma demo gratuita, alguem pode dar a sua opinião? Ah existe tambem a possibildade de esperar pelo supercar challenge ou pelo NFS:Shift só até o "verdadeiro" chegar. é que tenho o meu G25 a apanhar pó que é uma pena.

ps: deixem a vossas opinião e comentários pois o que eu quero mesmo é um SIM(ulator) para PS3

OBRIGADO

ps2: ah e este parece ser o primeiro jogo com a pista de Portimão :)

Última edição: 13 de Junho de 2009
  2. BDesign

BDesign Banido

Já joguei a demo (X360) o jogo não é um simulador mas também não é arcade. Tá porreirinho, gráficos são fixes não tem é visão interior infelizmente. 6.5/10 para mim.

3. LoboMau

LoboMau Power Member

Então, não há mais opiniões !?

4. martinsjoao

martinsjoao Power Member

estou tentado a este jogo!!!
    mas não consigo encontrar quase nada sobre ele....

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Este jogo é muito muito mau, uma anedota mesmo!

Outro barrete como o GRID? O GRID é um bom jogo, isto não é nada...

6. .DX.

.DX. Power Member

O GRID dá 10-0 a este.

7. LoboMau

LoboMau Power Member

8. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

ui !! o Circuito do Algarve num jogo !!!?? boa... são rápidos!
    :D

9. Wip3out

Wip3out Banido

Pessoal, aconselham este jogo? O único jogo de carros que gostei na PS3 foi o Burnout Paradise, já joguei o Undercover, Ferrari Challenge e não gostei. Este é bom? É tipo o Toca que havia antigamente?

10. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Na minha opinião ele é mesmo muito mau.
    A única coisa que escapa é ter a pista de Portimão :p

11. Nope

Nope Power Member

Estive a ver uns vídeos e parece ser porreiro, preços mais em conta para isto tens visto?

Se for tipo o TOCA que havia para a ps2 é bacano, mas não sei se será assim, tb para a PS3 tirando o GT5 é só jogos pó Zé do Boné.

Última edição: 25 de Novembro de 2009
  12. Wip3out

Wip3out Banido

Tenho, por isso é que perguntei. Mas como confio no badplayer, já nem vale os 10€ que ia pagar por ele.
    http://www.thehut.com/games/platforms/ps3/superstars-v8-racing/10047548.html

13. martinsjoao

martinsjoao Power Member

14. Sinceramente é o pior jogo de carros que alguma vez existiu.
    Não vale nem os 5, 10 ou ate 15€ é uma palhaçada.

Horrivel.

15. Wip3out

Wip3out Banido

Qual a diferneça deste para o "Next Challenge"?

Partilhar esta Página