1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 surround, não estou a conseguir.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Asaliah, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1136)

1. Boas pessoal.
    É o seguinte, estou a tentar ligar a minha ps3 ao sistema home cinema que tenho, um lg LH-T751, mas não estou a conseguir obter som na ps3. Ela está ligada atravês do cabo optico, e está definida nas configurações para reproduzir video por hdmi e audio por cabo optico. A tvcabo da no surround, o dvd também, só mesmo a ps3 não está a dar. Se alguém me pudesse ajudar agradecia. Desde já um obrigado.

P.S: Tentei obter os manuais do home cinema na net mas não consegui encontrar (perdio-os >_<), assim como informação detalhada sobre ele.

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Tens um botao no comando k diz "AUX" carrega nele até aparecer no display "AV1 OPT" ... e voilá ... deves ter o surround a funkar ;)

Depois diz se fikou a funkar ;)

Abraço :004:

Nota - para voltares a ver DVD's tens k carregar no botao k diz "DVD"

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  3. Devil.God

Devil.God Power Member

Faz o que o Nalgas diz que é isso mesmo mas no meu diz "AUX OPT"

4. Já tinha feito isso e não dava...obrigado pelas respostas...

Devil.God, no meu não aparece essa opção, apenas aparece tv output e av1 e em nenhum deles o som sai. será que tenho que fazer algum update ao firmware do DVD?

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  5. zax

zax Power Member

6. Obrigado pelas respostas e pelo link do manual.
    O problema foi resolvido. Aparentemente a ligação em vez de ser como diz nos manuais da ps3 ligar o home cinema e a consola ao televisor e depois a ps3 ao home cinema atravês do cabo optico, tenho que ligar o home cinema e a ps3 ao televisor e depois o televisor e o home cinema por cabo optico. Pelo menos foi o que os técnicos da lg disseram e resultou. Mas não deixa de ser estranho, já que tanto os manuais da consola como a informação que encontrei na net me indicavam a primeira configuração. ( a que eu estava a fazer inicialmente)

Partilhar esta Página