[PS3] Tales of Vesperia (RPG, Namco-Bandai)

SiliconeSoul

Power Member
Mais um RPG a caminho...:D


A Bandai-Namco confirmou que o jogo Tales of Vesperia, que foi anunciado como um jogo exclusivo para a XBox 360, também vai ter uma adaptação na PlayStation 3.

Esta mudança de estratégia deve-se, principalmente, ao facto da Xbox 360 não estar a ter bons resultados de vendas no Japão, o que faz com que a empresa nipónica não consiga obter os lucros inicialmente pretendidos.


Fonte
 
Já corrigiram o suposto "erro". Mas eles já tinham dito que deveria sair para PS3 algum tempo depois da versão X360, a única dúvida é se terá o mesmo caminho que a versão PS3 do Eternal Sonata que nunca mais foi falada e possivelmente só sairá no Japão.
 
Mais vale esperar e ter uma coisa como deve ser do que o que referiste... deixa-os fazer um título de raiz para a PS3 e não desejes um button masher ocidentalizado com Tales no nome... ;)

Os combates na serie Tales sempre foram assim porque e que caso saia um tales para PS3 havia de ser diferente, se o tales of vesperia e um button masher entao toda a serie tales e button masher.
 
Mais vale esperar e ter uma coisa como deve ser do que o que referiste... deixa-os fazer um título de raiz para a PS3 e não desejes um button masher ocidentalizado com Tales no nome... ;)
Eu gostei bastante do Abyss (foi o único que joguei, e dizem que nem é dos melhores Tales)
E posso dizer que não é propriamente button mashing nas dificuldades mais dificeis.


Tenho a certeza que iria gostar bastante deste Vesperia.
Espero que o Tales para a PS3 seja bom e que já esteja uma fase avançada do desenvolvimento.

O único J-RPG tradicional por enquanto (que ainda nem saiu) é o Eternal Sonata, que está em risco de nem lançar no Ocidente :mad:
 
o quê?

Tales vale muito só quem jogou é que sabe, pode não ser dos tradicionais rpgs que vai agradar a todos mas depois das horas passadas a jogar, vais ver que só a história vale por muito. é verdade que é diferente mas posso mesmo dizer Tales of symphonya para gamecube é um vicio completamente garantido e se a PS3 tiver um Tales é a melhor aquisição que pode ter a nivel de rpgs.
além disso onde andam os rpgs para a PS3, sem ser Final Fantasy e mais recentemente o animado disgaea? PS3 precisa mais apostas em rpgs nem que seja um algo começado por "Fantástico" Tales
 
Bom, se isto veio ao de cima há a acrescentar o ponto final no rumor existente...

A tradução foi mal feita, e era um artigo de especulação:

kyo28 disse:
I'd love to have a 'Tales of' game on PS3 and I'm sorry I have to bust everyone's hopes, but this article was mistranslated (it often happens with such rumors). Here's the key sentence from the article and it's translation (by me):

現状、プレイステーションフォーマットでの新作リリースの話はないが、ぜひとも期待したいとこ ろだ。
At present, there are no talks about a new (game) release on the Playstation format, but we highly [hope so / anticipate so]

note: 期待したいところだ can be translated as either 'we'd like to hope for ...' or 'we anticipate that ...'

So it's all rumor and speculation, no confirmation at all ... unfortunately :(
Still hoping it turns out to be true but this article unfortunately doesn't prove anything.
Fonte: http://forums.gametrailers.com/showpost.php?p=12029038&postcount=45

O Tales que há de vir para a PS3 é o Tales of Vesperia (leaks no código do site, pdf de roadmap, plataformas "escondidas" no tales-channel, etc). Esperem um ano, e como aconteceu com o Eternal Sonata o acordo de exclusividade temporária acaba.
 
Bem, afinal parece que sempre se confirma uma versão PS3 deste jogo. Li agora que há scans na Famitsu desta semana. Está também confirmado um filme baseado no jogo.

Edit: Afinal parece que foi na Jump, e não Famitsu. Ao que parece esta versão terá direito a uma nova personagem.

Edit2 - Scans:





Cliquem para ver no tamanho original.
 
Última edição:
1 de Abril...:-D

/facepalm

Sim, porque a Jump se ia dar ao trabalho de ter uma edição dedicada a um "Tales blowout", onde seriam revelados 3 novos jogos e um filme, só para ser uma partida de 1 de Abril (que nem é a data de lançamento da revista, tendo isto sido um leak).

Consegues fazer melhor super nada...
 
Back
Topo