PS3 Também crasha! :)

Ansatsu disse:
Não foi a PS3 que crachou, mas sim o DevKit.

Falta saber se a culpa é do devkit ou do jogo que está inacabado ainda.


looolll.. é tudo o que posso dizer do teu comentário.. Não foi a PS3 que crashou ???

pois não..porque PS3 não existe.. concordo contigo...
 
Kursk_crash disse:
looolll.. é tudo o que posso dizer do teu comentário.. Não foi a PS3 que crashou ???

pois não..porque PS3 não existe.. concordo contigo...


Foi um devkit, k ainda n representa o hardware final da consola duhhhh é preciso explciar tudo a este pessoal.

Mas aquilo é um bug do jogo, que não está acabado. Duvido mto k seja de sobre-aquecimento ou isso, aquelas caixotas dos devkits são mto grande pra aquecerem assim.
 
Isto ja tinha sido falado noutra thread.
A ps3 congelou, tal como a xbox, a 360, a ps, ps2,etc... O jogo em que ela congelou tava a correr num devkit, mas em suporte optico?
 
A minha PS2 e XBOX já crasharam umas 2 ou 3 vezes cada uma... so what?

É verdade que, seja pelos jogos serem + complexos, ou porque os developers gastam menos tempo em beta testing, isto começa a surgir nas consolas e isso não pode acontecer :mad:

A possibilidade de patchar via LIVE deixa os developers menos preocupados...
 
Optik1 disse:
Então não eram os jogos da PS3 k tavam a correr nas xbox 360?
Ás tantas foi uma 360 k craxou :lol:

:004:

:lol::lol: Essa era mm mt bem!!

A consola sai daki a 6meses, obviamente k ainda n deve estar acabada... Os jogos provavelmente tambem ainda são betas ;)
 
ya e uns jogos que sao antonios ...llololololo...pa todos tem direito a um crash..lolololo ate nos crashamos..llllo e pior contra coisas..lololo

abracos
 
Meio off topic mas até a minha antiga N64 já crashou. Um dia liguei a aparelhagem sem dar conta que o volume estava no máximo. O meu irmão encontrava-se a jogar N64 e digamos que aquilo congelou. :-D :) Um momento fora do normal.
 
as primeiras vêm sempre com grandes bugs mas cm o tempo iss corrige.se, n vai ser por iss k n a vo comprar ( se tiver dinheiro ), vo so ter k trabalhar 3 meses e acampar a porta do local de trabalh
 
o video e + hilariante k outra coisa pork a ps3 kando sair ja estara perfeita e os jogos tb

tds as consolas teem 1 krash

ainda vira o tempo em k elas n krashem

isso e k era bom nesta altura pork kando elas n krasharem nos tamos mortos...
 
Foi um devkit, k ainda n representa o hardware final da consola duhhhh é preciso explciar tudo a este pessoal.

Mas aquilo é um bug do jogo, que não está acabado. Duvido mto k seja de sobre-aquecimento ou isso, aquelas caixotas dos devkits são mto grande pra aquecerem assim.
Gostava de ver os fanboys a dizer isso quando se babam a ver render's.. "WOOOW É A PS3!! QUE GRAFICOS!!!". Agora que crashou, de PS3 n tem nada, né?

btw, o nivel da ortografia dos fanboys sony deixa-me abismado em relação ao facto de se poder escrever tão mal num pais com 9 anos de escolaridade obrigatória.
 
re:

É triste, ficaste abismado? Eu já vi pessoal com doutoramento e bem conceituado na comunidade internacional a escrever bem pior do que isso. Também já vi pessoal com mestrado, professor e licenciado a escrever mal. E para doutoramento é preciso quantos anos? Humm bem mais que 9.

Também mais vale não saber escrever como deve ser do que ter esse tipo de atitude aqui no fórum.
Sim porque eu não vejo razão aqui nenhuma para andar com essa "tentativa" de tentares atingir a integridade de alguém.
Realmente o que é lamentável é esse tipo de comentário, porque sinceramente, não serve de maneira nenhuma para a continuidade de um tópico saudável.
 
Última edição:
Back
Topo