1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Também crasha! :)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2143)

1. Mike

Mike [email protected] Member

2. RuFuS

RuFuS Power Member

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

looolll.. é tudo o que posso dizer do teu comentário.. Não foi a PS3 que crashou ???

pois não..porque PS3 não existe.. concordo contigo...

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Foi um devkit, k ainda n representa o hardware final da consola duhhhh é preciso explciar tudo a este pessoal.

Mas aquilo é um bug do jogo, que não está acabado. Duvido mto k seja de sobre-aquecimento ou isso, aquelas caixotas dos devkits são mto grande pra aquecerem assim.

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

so what? ja m aconteceu na 1 e 2, n foi por isso k n foram 2 excelentes consolas

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Isto ja tinha sido falado noutra thread.
    A ps3 congelou, tal como a xbox, a 360, a ps, ps2,etc... O jogo em que ela congelou tava a correr num devkit, mas em suporte optico?

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A minha PS2 e XBOX já crasharam umas 2 ou 3 vezes cada uma... so what?

É verdade que, seja pelos jogos serem + complexos, ou porque os developers gastam menos tempo em beta testing, isto começa a surgir nas consolas e isso não pode acontecer :mad:

A possibilidade de patchar via LIVE deixa os developers menos preocupados...

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o que não é necessariamente uma boa notícia..

10. Optik1

Optik1 Power Member

Então não eram os jogos da PS3 k tavam a correr nas xbox 360?
    Ás tantas foi uma 360 k craxou :lol:

:004:

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

tambem tava a pensar nisso:-D

12. paperless

paperless Power Member

Oh nao o mundo vai acabar..

13. XKnight

XKnight Power Member

:lol::lol: Essa era mm mt bem!!

A consola sai daki a 6meses, obviamente k ainda n deve estar acabada... Os jogos provavelmente tambem ainda são betas ;)

14. malibu

malibu Power Member

ya e uns jogos que sao antonios ...llololololo...pa todos tem direito a um crash..lolololo ate nos crashamos..llllo e pior contra coisas..lololo

abracos

15. Archangel

Archangel Power Member

Meio off topic mas até a minha antiga N64 já crashou. Um dia liguei a aparelhagem sem dar conta que o volume estava no máximo. O meu irmão encontrava-se a jogar N64 e digamos que aquilo congelou. :-D :) Um momento fora do normal.

16. Snake

Snake Power Member

as primeiras vêm sempre com grandes bugs mas cm o tempo iss corrige.se, n vai ser por iss k n a vo comprar ( se tiver dinheiro ), vo so ter k trabalhar 3 meses e acampar a porta do local de trabalh

17. spytech

spytech Mega BOINC

o video e + hilariante k outra coisa pork a ps3 kando sair ja estara perfeita e os jogos tb

tds as consolas teem 1 krash

ainda vira o tempo em k elas n krashem

isso e k era bom nesta altura pork kando elas n krasharem nos tamos mortos...

18. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Gostava de ver os fanboys a dizer isso quando se babam a ver render's.. "WOOOW É A PS3!! QUE GRAFICOS!!!". Agora que crashou, de PS3 n tem nada, né?

btw, o nivel da ortografia dos fanboys sony deixa-me abismado em relação ao facto de se poder escrever tão mal num pais com 9 anos de escolaridade obrigatória.

19. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

É triste, ficaste abismado? Eu já vi pessoal com doutoramento e bem conceituado na comunidade internacional a escrever bem pior do que isso. Também já vi pessoal com mestrado, professor e licenciado a escrever mal. E para doutoramento é preciso quantos anos? Humm bem mais que 9.

Também mais vale não saber escrever como deve ser do que ter esse tipo de atitude aqui no fórum.
    Sim porque eu não vejo razão aqui nenhuma para andar com essa "tentativa" de tentares atingir a integridade de alguém.
    Realmente o que é lamentável é esse tipo de comentário, porque sinceramente, não serve de maneira nenhuma para a continuidade de um tópico saudável.

Última edição: 26 de Junho de 2006

Partilhar esta Página