[PS3] Technical Info Thread

Uhm... na verdade essas diferenças existem.

Veja-se mais um exemplo (referindo-se ao PES2008):

"The Xbox 360 version does have some bonuses over the PlayStation 3 iteration. Firstly, it runs in 1080p, whereas the PlayStation 3 doesn't even support this display mode and is jerky even running in 720p"

http://www.n4g.com/News-79407.aspx

Aliás, isto é bastante comum na maioria dos jogos - estes são superiores na Xbox 360 - e não sou eu que o digo, são os experts e as revistas da especialidade.

É ridículo ver tanta publicidade ao PES2008 para a PS quando esse é mais um exemplo das fragilidades da PS face à concorrência. No entanto quem não se informa e vai atrás do marketing fácil compra...

E na prática isso dos 1080p traduz-se em...

Tens jogos que correm em 720p com muito melhores gráficos que o Pes 2008 para a 360.
O PES 2008 é igualzinho nas duas consolas, digo-te eu que já joguei nas duas. Com o mesmo sistema de som e TV.
É o que acontece com a maioria dos jogos. Até agora só motei diferenças dignas de registo em dois jogos COD3 e Oblivion.

Os experts e as revistas da especialidade vão atrás de quem mais vende antes era a PS2 que era superior à xbox, agora é a 360 que é superior à PS3. Isto em relação a jogos.

Daqui a um ano ou dois , com tantos defeitos que a PS3 tem, em termos de características tecnicas, falamos novamente. Provavelmente não vamos ter que esperar tanto, pois , como que por milagre, os jogos que estão para saír já têm reviews impressionantes na máquina que até agora só tinha defeitos.

Por outro lado a Wii , uma máquina bem inferior em termos de hardware à 360 e PS3 está a ser idolatrada por esses mesmos experts, em termos de jogos. Para mim os jogos da Wii não valem nada. São opiniões e como sou eu que jogo e não eles...

Em relação a jogos eu prefiro falar ou trocar opiniões com alguém que já jogou o jogo, enquanto consumidor e não enquanto opinion maker, nesta ou naquela plataforma, por isso prefiro saber a tua opinião, por exemplo.

Em relação às compras, quem tem a 360 compra o Pes para a 360, quem tem a PS3 compra o PES para a PS3. É simples.

Hoje em dia está na moda dizer mal da PS3. Chama-lhe marketing, publicidade ou o que quiseres.
 
Na 360 também há slowdowns no Online e não são tão poucos quanto isso. Quanto ao offline as duas têm slowdowns. Falo por experiencia pr+opria que já joguei o jogo nas duas plataformas offline e online.

o teu jogo so pode ser diferente do meu, é que o jogo na ps3 parecê a versão da ps2 em Hd, as texturas do publico estão horrível , ate estava assustado pensava que era da consola ou da tv, mas o resto dos jogos estão com uma qualidade boa, então decidi ire ao fórum cá a Coimbra experimentar o jogo, para ver se era da minha consola ou da tv, mas não o jogo esta =. Se dizes que o jogo esta = nas duas plataformas, a tua consola é mesmo diferente da minha e da outra onde experimentei ou então o jogo é diferente. Ja perguntei a varias pessoas e todas dizem o mesmo o jogo na xbox esta com melhores gráfico e não tem metade do slowdowns.

ex dos fps 30 para 60

por ex na demo do gt5 pro , as replays sao em 30fps e in-game sao a 60, não notas diferença?

edit: vou pedir uma maquina emprestada a minha esta morta agora so tenho a s200 e a qualidade não é grande coisa.
 
Última edição:
o teu jogo so pode ser diferente do meu, é que o jogo na ps3 parecê a versão da ps2 em Hd, as texturas do publico estão horrível , ate estava assustado pensava que era da consola ou da tv, mas o resto dos jogos estão com uma qualidade boa, então decidi ire ao fórum cá a Coimbra experimentar o jogo, para ver se era da minha consola ou da tv, mas não o jogo esta =. Se dizes que o jogo esta = nas duas plataformas, a tua consola é mesmo diferente da minha e da outra onde experimentei ou então o jogo é diferente. Ja perguntei a varias pessoas e todas dizem o mesmo o jogo na xbox esta com melhores gráfico e não tem metade do slowdowns.

ex dos fps 30 para 60

por ex na demo do gt5 pro , as replays sao em 30fps e in-game sao a 60, não notas diferença?

edit: vou pedir uma maquina emprestada a minha esta morta agora so tenho a s200 e a qualidade não é grande coisa.



Já viste o público na 360 enquanto jogas ? Tal como na PS3 aquilo é tudo menos gente. Melhores gráficos na 360 ??!! Não devemos estar a falar da mesma coisa ( gráficos ), de certeza absoluta, porque a primeira coisa que eu disse quando joguei a Demo no live foi exactamente isso que me dizes agora: Mas isto é o PES em HD !!!

A PS3 que tenho é a de 60Gb e a 360 é a primeira que saíu, sem hdmi. A TV é uma Samsung 32" hd ready. Tanto na 360 , como na PS3 notei slowdowns na apresentação das equipas e nos Replays, não notei durante o jogo. Joguei online aqui na PS3 e tenho slowdowns durante o jogo. Joguei online numa 360, que não a minha, noutra TV Sony , também 32" e HD Ready e notei os mesmos slowdowns no Online. Esta é a experiência que eu tenho do PES 2008 e é dela que posso falar.

Não sei qual a difrença entre os 30 e os 60 fps.
O GT5, para mim, não é o melhor exemplo, porque não gosto de jogos de carros.

Mas aqui este OFFTOPIC do PES já vai longo, Terei muito gosto em discutir estas opiniões sobre o PES no topico do PES.
 
Já viste o público na 360 enquanto jogas ? Tal como na PS3 aquilo é tudo menos gente. Melhores gráficos na 360 ??!! Não devemos estar a falar da mesma coisa ( gráficos ), de certeza absoluta, porque a primeira coisa que eu disse quando joguei a Demo no live foi exactamente isso que me dizes agora: Mas isto é o PES em HD !!!

A PS3 que tenho é a de 60Gb e a 360 é a primeira que saíu, sem hdmi. A TV é uma Samsung 32" hd ready. Tanto na 360 , como na PS3 notei slowdowns na apresentação das equipas e nos Replays, não notei durante o jogo. Joguei online aqui na PS3 e tenho slowdowns durante o jogo. Joguei online numa 360, que não a minha, noutra TV Sony , também 32" e HD Ready e notei os mesmos slowdowns no Online. Esta é a experiência que eu tenho do PES 2008 e é dela que posso falar.

Não sei qual a difrença entre os 30 e os 60 fps.
O GT5, para mim, não é o melhor exemplo, porque não gosto de jogos de carros.

Mas aqui este OFFTOPIC do PES já vai longo, Terei muito gosto em discutir estas opiniões sobre o PES no topico do PES.

mais uma vez a demo do pes da 360 nao tem nada haver com o jogo final, isso podes ter a certeza o jogo da ps3 pareçe a demo da versão da xbox.

Entao os sites de reviews tb devem andar com as consolas lixadas dao mais nota aos graficos na xbox do que na ps3.

se fores de Coimbra podes cá vir a casa para veres com os teus próprios olhos.
 
Última edição:
mais uma vez a demo do pes da 360 nao tem nada haver com o jogo final, isso podes ter a certeza o jogo da ps3 pareçe a demo da versão da xbox.

Entao os sites de reviews tb devem andar com as consolas lixadas dao mais nota aos graficos na xbox do que na ps3.

Eu não joguei apenas a demo no PES. Joguei o jogo na 360.
Quem é que dá mais nota aos gráficos do Pes2008 na 360 do que na PS3 ? Aquilo é fotocópia !!
 
Eu não joguei apenas a demo no PES. Joguei o jogo na 360.
Quem é que dá mais nota aos gráficos do Pes2008 na 360 do que na PS3 ? Aquilo é fotocópia !!

a tua versão so pode ser diferente da minha e das outros.


REVIEW Pro Evolution Soccer 2008 Xbox 360

GAMESPOT: 7.0

http://www.gamespot.com/xbox360/spor...mballs;title;0

E a versão PS3 teve 6.0...

Citação:
The Bad
Adds no new features to last year's game
Laggy, unplayable online code
Slowdown when running in hi-def
Poor presentation in every respect
Graphically and aurally under par.
Fonte


Pro Evolution Soccer 08 - PS3


Avg Ratio: 70%
Site Name / Link
Quality
Date
Rating
Ratio
GameSpot
11/1/2007
6 out of 10
60.0%
Eurogamer
10/25/2007
8 out of 10
80.0%
Pro-G
10/23/2007
7 out of 10
70.0%
Play UK
12/1/2007
70 out of 100
70.0%
Pro Evolution Soccer 08 - X360


Avg Ratio: 85%

Site Name / Link
Quality
Date
Rating
Ratio
GameSpot
11/1/2007
7 out of 10
70.0%
Pro-G
10/26/2007
9 out of 10
90.0%
Planet Xbox 360
11/2/2007
9 out of 10
90.0%
TotalVideoGames
10/27/2007
9 out of 10
90.0%
Official Xbox Magazine UK
12/1/2007
8 out of 10
80.0%
Pelit (Finland)
11/1/2007
88 out of 100
88.0%
Gamestyle
10/30/2007
6 out of 10
60.0%
GameSpy
10/20/2007
Preview
--
IGN
9/20/2007
Preview
--
PALGN AU
9/2/2007
Preview
--
 
Última edição:
a tua versão so pode ser diferente da minha.


REVIEW Pro Evolution Soccer 2008 Xbox 360

GAMESPOT: 7.0

http://www.gamespot.com/xbox360/spor...mballs;title;0
E a versão PS3 teve 6.0...

Citação:
The Bad
Adds no new features to last year's game
Laggy, unplayable online code
Slowdown when running in hi-def
Poor presentation in every respect
Graphically and aurally under par.
Fonte

Engraçado ,

Aqui a tal review é bem diferente.

http://xbox360.ign.com/articles/828/828666p2.html

http://ps3.ign.com/articles/828/828327p2.html

Atenta ao press average e ao reader average dos dois.

Como vez, segundo os experts e tendo em conta a média das tais reviwes que tanto gostas de falar, o pes 2008, até está melhor na ps3 do que na 360.
Quanto aos gráficos, que é aquilo que se stá a discutir, a memsa nota para os 2.
 
Última edição:
epah, adorei, a IGN é mesmo profissional... ou não.

Nem se deram ao trabalho de mudar as imagens, incrível... copy-paste puro, até aos nomes das imagens.

erm... quase que é um copy-paste puro, fora neste pequeno promenor na review da versão Xbox 360:
"It’s by no means perfect, though: compared to the PS3 version it runs more smoothly with far fewer drops in frame rate"

Pela boca morre o peixe, né greeve?
 
Última edição:
Engraçado ,

Aqui a tal review é bem diferente.

http://xbox360.ign.com/articles/828/828666p2.html

http://ps3.ign.com/articles/828/828327p2.html

Atenta ao press average e ao reader average dos dois.

Como vez, segundo os experts e tendo em conta a média das tais reviwes que tanto gostas de falar, o pes 2008, até está melhor na ps3 do que na 360.



só podes mesmo estar a gozar!!! essa review é diferentes das outras todas.

http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=816503
http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=816503

ai tens uma as outra todas dão melhor nota na xbox por alguma coisa é

eu ainda vejo bem graças a deus mas pelos visto tu nao deves ver, queres ca vir a casa? tenho as 2 consolas ligadas a mesma tv.

 
Última edição:
epah, adorei, a IGN é mesmo profissional... ou não.

Nem se deram ao trabalho de mudar as imagens, incrível... copy-paste puro, até aos nomes das imagens.

Duh...Como é que comparas os gráficos ? Através de imagens diferentes ??!!
E isso do profissionalismo tem muito que se lhe diga...por isso é que estas reviews para mim valem o que valem. Ligo muito mais às reviews dos users ou readers do que propriamente às reviews dos tais profissionais da matéria.
 
só podes mesmo estar a gozar!!! essa review é diferentes das outras todas.



ai tens uma as outra todas dão melhor nota na xbox por alguma coisa é

eu ainda vejo bem graças a deus mas pelos visto tu nao deves ver, queres ca vir a casa? tenho as 2 consolas ligadas a mesma tv.



Eu não estou a gozar, limitei-me a ir a um reviewer e postá-lo aqui. Esse reviewer fala também das médias de outros reviewers e também da opinião dos readers. Não quero dizer que eu siga os reviews religiosamente. Não o faço. Mas é só para te mostrar que essas reviews têm o valor que têm. Tal como tu próprio estás a demonstrar ao discordar das mesmas.

E eu via bem se tivesse a mesma opinião que tu sobre um jogo ? Ou viamos os dois mal ? Vai-se lá saber ?
 
Última edição:
agora falando a sério, até eu que sou fanboy da Ps3 tenho de admitir que o pes ta muito mau, ontem fui a casa de um amigo jogar e se não soubesse dizia que era a versão ps2. Quanto à versão 360, nunca vi, por isso não posso falar.
 
Back
Topo