[PS3] Teclado e rato

[STCA]Kain

Membro
Boas pessoal,

digam-me lá uma coisa, até porque tive uma "discussão" com um amigo meu: é possível ligar teclado e rato à PS3? Eu acho que sim, até porque a consola tem definições pra isso, mas acho que não suporta ratos ópticos, só de bola como vi num vídeo no Youtube! (como sempre, a fonte a não é muito credível... lol) Mas digam lá de vossa justiça!

Já agora, supondo que dá mesmo pra ligar teclado e rato, é possível jogar jogos como Battlefield:Bad Company, Resistance 2 e outros do género com esses periféricos? E que periféricos em concreto aconselham?


Obrigado e hasta luego!
 
[STCA]Kain;4156083 disse:
Boas pessoal,

digam-me lá uma coisa, até porque tive uma "discussão" com um amigo meu: é possível ligar teclado e rato à PS3? Eu acho que sim, até porque a consola tem definições pra isso, mas acho que não suporta ratos ópticos, só de bola como vi num vídeo no Youtube! (como sempre, a fonte a não é muito credível... lol) Mas digam lá de vossa justiça!

Já agora, supondo que dá mesmo pra ligar teclado e rato, é possível jogar jogos como Battlefield:Bad Company, Resistance 2 e outros do género com esses periféricos? E que periféricos em concreto aconselham?


Obrigado e hasta luego!

Boa questão, eu não experimentei ainda, mas pelo que sei teclado permite desde que seja usb claro, rato??, talvez ainda hoje o experimente.

De facto jogos do tipo FPS dá jeito jogar com teclado e rato, não me consigo adaptar ao comando neste tipo de jogos.

José
 
É possível ligar maior parte dos teclados e ratos desde que sejam USB. Quanto a usalos nos jogos, depende de jogo para jogo, os developers é que decidem se permitem usar ou não. Que eu saiba o Unreal Tournament III é o unico que permite até agora.
 
pode-se usar um teclado ou um rato desde que seja USB, ser optico ou não ser não tem qualquer diferença... pode-se inclusivamente usar ratos e teclados wireless.

quanto ao seu uso em jogos, é raro poderem-se usar mas se a empresa que fez o jogo o tenha feito com esse suporte e possível, embora repito, raramente o façam.
O uso desses periféricos está mais destinado a comunicação com outros jogadores durante os jogos, a comunicaçao no home, a ultilizaçao do browser, a sua ultilizaçao no linux, a escrita de mensagens para outros utilizadores, etc... não sao propriamente feitos para se estar a jogar ;)
 
O uso desses periféricos está mais destinado a comunicação com outros jogadores durante os jogos, a comunicação no home, a ultilizaçao do browser, a sua ultilizaçao no linux, a escrita de mensagens para outros utilizadores, etc... não sao propriamente feitos para se estar a jogar ;)


De facto é pena que somente sirvam pra comunicar... Eu venho de jogos FPS só jogados em PC e torna-se um pouco complicado habituar-me aos comandos analógicos! Nada que um pouco de treino não resolva, mas mexer com teclado e apontar e disparar com rato é pra mim O suporte pra jogar FPS!...
 
[STCA]Kain;4157246 disse:
De facto é pena que somente sirvam pra comunicar... Eu venho de jogos FPS só jogados em PC e torna-se um pouco complicado habituar-me aos comandos analógicos! Nada que um pouco de treino não resolva, mas mexer com teclado e apontar e disparar com rato é pra mim O suporte pra jogar FPS!...

acredita que e uma questao de habito... eu antes de ter uma ps3 tb dizia que era ridiculo os fps existirem em consolas... depois habituei-me e faço uns belos de uns headshots :004: lol
 
Back
Topo