PS3 [PS3] Tekken 6 (Namco-Bandai)

Editado. Obrigado pelo aviso.
Tekken só joguei na PS1, estou curioso para ver a diferença para este...hehe
 
Última edição:
Já sei que este fórum não é de promoções mas já que falaram nisso deixei-me só relatar uma situação caricata.

Acabei de comprar o Tekken 6, a edição coleccionador na worten, por 29,90. Não estava nenhum exposto, ía naquela de comprar por 39€ só o jogo, o funcionário procurou, procurou, e eu sem querer encontro o pack escondido atrás de um pack do tekken 6 com o teclado. Quando fui a pagar pediram-me 64€, sorte a minha ;-) que o preço estava colado na caixa...;-)


A camisola fica-me a matar....quentinha!!!!
 
Última edição:
duvida

o Tekken 6 nao oferece o modo offline de torneio como oferecia o tekken 5? Ou so se sobe de rank e assim, no modo online?

espero ter explicado bem a duvida.

cumps
 
Alguem me sabe dizer como é que faço para usar os objetos que se vão adquirindo no modo campanha? É que eu personalizo a personagem em questão e ela fica alterada na parte do perfil, mas quando vou jogar o modo campanha a personagem está sempre com a mesma roupa e as alterações não aparecem.
 
Alguém me consegue dizer como está o online disto? Morto ou ainda dá para fazer um match ou outro?
Queria começar a jogar em breve e gostava de usar essa vertente
 
Já não jogo isto online desde o ano passado,mas na altura encontrava-se jogadores,o problema era que muitos eram de outros continentes e a ligação não era das melhores,portanto as lutas era um festival de lag.
Duvido que tenha melhorado mas espera por mais opiniões ;)
 
Já não jogo isto online desde o ano passado,mas na altura encontrava-se jogadores,o problema era que muitos eram de outros continentes e a ligação não era das melhores,portanto as lutas era um festival de lag.
Duvido que tenha melhorado mas espera por mais opiniões ;)

Pois, já estive a ler que os servidores não são os melhores. Independentemente da localização acho que não vai ser fácil para ter combates fluídos...
Mas estou confiante que ainda se encontre algumas pessoa, mais pelo facto que em termos de Tekken só há a concorrência do Tag 2 e agora do Revolution.
 
Tanto que joguei neste jogo que nem reparei no tópico lol (peço desculpa por o "puxar" para cima). Mas também parece que já ninguém joga nisto no online, mas no online era com cada laaaaag possa que nem dava para jogar como deve de ser:mad:
 
Back
Topo