PS3 [PS3] Tekken 6 (Namco-Bandai)



ver isso da me vontade rir mesmo. 12 anos?

agora quanto as armas, não estou a gostar muito da ideia, mas vamos la ver. quero continuar a conseguir fazer o meu super combo com o yoshimitsu, quase não dava hipotes, lembro-me que se eu consegui-se acertar os 2 primeiros socos podias pousar o comando no chão durante 5 / 6 segundos e a ver a tua barra de vida baixar ate 10% sem poderes contra atacar. mas isso era no tekken 4 agora no 5 não sei se ainda dava para fazer XD. yoshimitsu FTW
 
Tekken6!!!

Para os amantes de beat'n'up aqui está um jogo quase a bombar nos mercados... Tekken6!!!

Desenvolvedora: Namco
Data de lançamento na Europa: Prevê-se que seja ainda este ano
Nº de jogadores: 2

A "historia" que deram para a existencia da 6ª versao do jogo:

"Apesar de Kazuya Mishima ter descoberto que foi a divisão da G-Corporation que tentou matá-lo, ele assume a sua vingança de assassinar todos. Kazuya então toma controle da G-Corporation e utiliza-a como a única potência do mundo para contrariar a Mishima Zaibatsu. Nessa altura, o mundo vê Kazuya como o único salvador na G-Corporation, e também é visto como um herói, embora suas verdadeiras intenções sejam matar Jin e roubar sua parte do Devil para detê-lo e para não interferir com seus planos de dominar o mundo. Kazuya coloca uma graça na cabeça de Jin, vivo ou morto. Além disso, Heihachi Mishima, pai de Kazuya e avô de Jin, visa recuperar a Zaibatsu, depois de ter sido inconsciente durante todo o King of Iron Fist Tournament 5. Jin, anuncia o King of Iron Fist Tournament 6 para livrar-se de Kazuya e seus outros inimigos de uma vez por todas."

Podem ver mais coisas, como os personagens que irão estar presentes no jogo, imagens, trailers e videos aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tekken_6
http://www.tekkenpedia.com/wiki/Tekken_6

Na minha opinião está mesmo espectacular esta nova versão Tekken... Gráficos brilhantes, jogabilidade muito boa, pode ser jogado muitas vezes que, falo por mim, nao se torna repetitivo pois tem bastantes modos de jogo, modos online e bastantes personagens diferentes.
Apesar de ainda não ter saido, já recomendo vivamente!!

Cumpz!!! :D:D
 
Sim, ele aparece, mas esta diferente de agora XDDD

E neste reparei mesmo que ele ta como o do devil may cry, mas olha, nao me referia a ser mau por isso, mas sim por inclusao de armas, e por achar que será mais do mesmo com apenas algumas mudancazitas de gameplay e graficos!

Pra mim, na ps1 e ps2 o tekken até ao 4 era o melhor, mas muita gente dizia o soul calibur, experimentei ate na DREAMCAST, e na ps2, e era fenomenal, mas o uso de armas nem sempre me agradou, dai o tekken ser mais aliciante... :D Mas agora na nova geraçao e geração final da ps2, THE beat'em up é o DOA4, e agora o ALL MIGHTY STREET FIGHTER IV!

Força
 
Dead or Alive 4 perdeu imenso desde o 2, está ridiculamente exagerado, jogar online é que é uma anedota autentica, da perspectiva má da expressão e o Street Fighter IV é um jogo interessante, mas que não chega aos calcanhares do Street Fighter 3 Alpha/Zero, até o Soul Calibur IV que é um grande jogo tem uma anedota de modo Single Player em comparação com o antecessor.

Este Tekken 6 não é algo que me possa desiludir, visto que a serie tem vindo a perder imenso desde o terceiro, logo não há muito mais por onde perder, o 5º já era fraco o suficiente, só mesmo o Virtua Fighter é que ainda se salva, mas também porque nunca varia por isso não há muito por onde pegar.
 
Eu já corri o Tekken, Soul Calibur (tenho o IV), DoA e o Street Fighter. Não sou grande fã de nenhum. Ando mais virado para jogos mais "realistas" (UFC 2009 é o vicio do momento, o Fight Night Round 4 também tou à espera com espectativa). Mas desses 4 a escolha recai para o Tekken, ainda é o que gosto mais. Também porque é o que joguei mais e estou mais habituado à jogabilidade e personagens
 
O Tekken salva-se porque podes literalmente por o comando no chão e começar a pisar o mesmo aleatoriamente que ganhas todos os combates, é o único jogo em que alguém que realmente sabe alguma coisa do que está a fazer pode perder contra alguém que simplesmente martela os botões.

Já no Street Fighter, Dead or Alive e especialmente no Virtua Fighter és comido vivo.
 
É provável que goste dele por isso mesmo. Só costumo jogar quando tenho pessoal contra quem jogar e como normalmente o pessoal não sabe jogar o tekken é porreiro porque é facil. Qualquer outro é menos divertido para "beginners". Também não tenho grande paciencia para andar a decorar os combos todos e afins diga-se de passagem :P
 
É provável que goste dele por isso mesmo. Só costumo jogar quando tenho pessoal contra quem jogar e como normalmente o pessoal não sabe jogar o tekken é porreiro porque é facil. Qualquer outro é menos divertido para "beginners". Também não tenho grande paciencia para andar a decorar os combos todos e afins diga-se de passagem :P

és como eu, jogo e gosto mas acabo por encostar, ja o fight night para a psp joguei muito, era mesmo viciante, essa foi a minha primeira e unica experiencia com um jogo do genero mas tambem estou com expectativas para o da ps3.
 
Back
Topo