PS3 [PS3] Tekken 6 (Namco-Bandai)

Pra mim, na ps1 e ps2 o tekken até ao 4 era o melhor, mas muita gente dizia o soul calibur, experimentei ate na DREAMCAST, e na ps2, e era fenomenal, mas o uso de armas nem sempre me agradou, dai o tekken ser mais aliciante...

gostas-te do 4?? até agora só tenho ouvido falar mal dele, principalmente pela soundtrack...

Tekken 3 :msmiley1:
Tekken 5 :msmiley1:
 
nao concordo com isso.já jogo Tekken é muitos anos e é preciso saber para jogar bem.isso de carregar á sorte é mentira.de que vale uma pessoas carregar á sorte se a outra estiver sempre a defender-se?de nada.ele vai cansar-se de carregar á sorte,e nesse momento atacamos nós como sabemos e já está.até porque havia lutadores com truques especiais em que tiravam mais de 60% da energia apenas com um golpe se esse truque fosse bem executado.


Por acaso não concordo contigo Dillinger.
Eu não costumo jogar nenhum tipo de jogos porque simplesmente não gosto muito, já o meu irmão é exactamente o contrário. No entanto sou capaz de lhe ganhar a maior parte das vezes, em jogos de combates, por isso mesmo: carrego em tudo ao mesmo tempo e ao calhas!

Ele joga todos os dias, eu jogo duas ou três vezes por ano! LOL Por isso... ou é sorte ou então há "truques" que não servem mesmo de muito ;)
 
Depende da "filosofia" de cada jogo, a do Tekken é à base de sequencias de botões e pouco mais, é muito pouco tecnico nesse aspecto, essa de defender e depois atacar só é uma tecnica viavel quando se conhece as hitboxes e quando o outro jogador não sabe mesmo o que está a fazer, até no Tekken o primeiro tipo que se lembre de defender "a seco" leva logo com um throw ou um guard breaker.

Estou é curioso de como vai ser implementado o online, o do Street Fighter IV está interessante, o do Soul Calibur 4 está bom mas um pouco limitado e do o Dead or Alive é ridiculo, se aplicarem a mesma formula do Soul Calibur 4 já não está mau, mas um modo de torneio também não magoava.
 
Tekken 6 Arcade Stick Edition and Collector's Edition announced for Europe




Europe will be getting two official limited editions of Namco Bandai's Tekken 6 (PlayStation 3,Xbox 360) thanks to the Japan development team. The said limited editions will be the Arcade Stick Edition and the Collectors Edition; these would be offered on top of the standalone game of Tekken 6 expected to come out to Europe this Autumn of 2009 for both the PS3 and the Xbox 360.

The Arcade Stick Edition features these awesome add-ons apart from the game itself:

  • 100-page heavyweight art book (containing the images chronicling the Tekken 6 story, characters and game's development)
  • exclusive Tekken 6 customized wireless arcade fighting stick
    • produced by renowned arcade fight stick specialists Hori
    • available in two differently customized versions for the Xbox 360 and the PS3
Check out these images of the customized Arcade Sticks for each console:

Xbox 360





PS3



Meanwhile, the Collector's Edition is the second limited edition to be made available at lanch, and includes the following apart from the copy of the game:

  • 100 page art book
  • exclusive poster
  • unique Tekken 6 hooded sweatshirt
    • designed by the development team
    • featuring different designs for the Xbox 360 and PlayStation 3 versions
From the number of goods in each bag, it seems as if the Collector's Edition is the more worth it one. However, if you're a hardcore collector of anything and everything arcade, then the Arcade Stick Edition should be the easy answer.

No price points were mentioned in the press release, but we'll be sure to update you on that if we hear anything.
Nice :D
 
150 euros mais ou menos ne? lolol
carito pa um beat-them-up! mas ao menos e o melhor =) eehhehe

Se o preço for semelhante na Europa, 150$ = ~105€, será um preço excelente tendo em conta tudo o que oferecem e se o stick realmente tiver uma qualidade boa ou próxima do stick Tournament Edition de SF4.
A volta do preço dessa pack está o Street Fighter IV Fighting Stick Tournament Edition da Madcatz com peças Sanwa Denshi, e por esse valor só levas mesmo o stick, não tens nem jogo e muito menos collectors edition.
 
Acho hilariante quem diz que estes jogos é só carregar nos botões ao calhas, se apanharem alguém que jogue minimamente (já nem digo razoavelmente) nem 1% de damage conseguem.

Demo, deve ter mas neste tipo de jogos costuma vir muito em cima dos lançamentos.
 
Já ando a espera desde jogo desde que saiu a psx3 ... alem de que ... em 2006 esperava-se ser o jogo de lançamento oficial da psx3.

Mais um pro "natal" :P
 
Back
Topo