Xbox ps3 tem achivements?

Foxlife

Power Member
boas ja ouvi falar k na ps3 n se podia xitar,
depois vi k na xbox é k n se podia xitar...
mas eu realmente kero saber da ps3 pk n kero blokear nada e claro k os xites podem ajudar em alguma missao k eu n consiga passar normalmente xD
agr a serio kero saber se podemos xitar á vontade ou n podemos fazer save kuando xitamos???
 
boas ja ouvi falar k na ps3 n se podia xitar,
depois vi k na xbox é k n se podia xitar...
mas eu realmente kero saber da ps3 pk n kero blokear nada e claro k os xites podem ajudar em alguma missao k eu n consiga passar normalmente xD
agr a serio kero saber se podemos xitar á vontade ou n podemos fazer save kuando xitamos???


Na PS3 podes fazer a vontade. Mas quando passas o jogo nao te sentes tao bem do que se passasses sem cheats
 
Podias evitar os k e os x e escrever direito não?
Na xbox360 não sei mas pelo que li, na ps3, dá bronca mas, para dizer a verdade, acho que este é o único gta em que não sentes a necessidade de usar cheats para o passar e também para quê? Só se for pelas armas mas mesmo assim andas bem servido no jogo.
Já agora, mais vale morreres do que seres apanhado pela bófia, pelo menos sempre ficas com as armas.
 
boas o unico cheat k uso é o da vida.
portanto das armas n quero pk n da pica depois apanhar novas armas xD
da bofia tb n uso pk pensava k blokeava achivements.
e outros n me apetece usar loool
 
Não tem piada nenhuma usar cheats para passar o jogo, não dá "pica". Para mim os cheats só servem para fazer porcaria pela cidade...

Cumps,
 
Pensava que o que querias saber era se a versão PS3 tem achievments, pelo menos é o que está no título.
Mas pelos vistos o que queres saber é se podes usar cheats ou não.
Experimenta escrever normalmente, o meu conselho é que vás tentando deixar de usar certos tipos de letras (tipo deixas de usar "k" e quando te habituares a não usar "k" em vês de "qu" tentas habituar-te a não usar outra letra tipo o "x" em vez de "ch").
 
o que esta no titulo é o que eu queria saber..
mas começaram a dizer pra que eu queria usar cheats e n me responderam...
cumps...
 
Back
Topo