1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 tem plataforma de servidores online?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wolfhound, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 911)

1. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Boas.

O que quero perguntar é o seguinte: A xBox possui uma plataforma online como já muitos conhecem chamada xBox Live na qual nos podemos ligar a servidores de todo mundo e ao mesmo tempo jogar com gente do outro lado do planeta. O que gostava de saber é se a PS3 possui algo do mesmo género. Sei que, na PS3, a partir dos próprios jogos temos opções de multiplayer a partir das quais podemos convidar amigos para jogar connosco. Mas o que pretendo mesmo saber é se existe algum sítio onde possa procurar servidores para jogar online com determinados tipos de jogos a correr, com gente de todo o mundo.

2. Kasatka

Kasatka Power Member

Sim, tens a Playstation Network, mas não tem tantas não tem tantas funcionalidades como o Xbox Live, mas neste próximo update já vêm os Trophies.

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Tens a Playstation Network, e futuramente o HOME.

4. manipulo

manipulo Banido

Se a PSP esse bichinho tão pequeno faz isso achas que a PS3 não faz .

Claro que se pode jogar qualquer jogo online com gente de todo o mundo .

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não era isso que ele queria saber, ele fala do xbox live onde podes ver todos os players etc etc

6. Já na PS2 se podia... não existia PSN mas existia a Central Station que era acedida a partir de um DVD xD

7. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Exactamente. Tal como abres os servers do Steam quando queres jogar CS? Pronto, basicamente é a mesma coisa que pergunto se existe. Abrir a lista de servers, encontrar X servidores com Y slots, c/ diferentes tipos de jogos de todo o mundo e escolher o que mais nos agrada. Se isso existe como se faz? Só tenho neste momento o GTA IV para jogar online.

8. Américo

Américo Power Member

Boas

Nesse formato que falas ainda não.

Mas penso que futuramente isso vai ser possível com o Home

9. Limanima

Limanima Power Member

O home vai chegar um dia (digo eu).
    Vi algures um video de demostração do Home, em que era mostrado o lançamento de um jogo a partir do Home.

O tipo encontrou-se com alguns amigos no Home, convidou-os para joga Motorstorm e lançou o jogo sem saír do Home.
    Utilizaram na desmonstração o Motorstorm e parecia funcionar bem.
    O jogo arrancou, escolheram os veículos e começaram logo a jogar.

Partilhar esta Página