1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 terá novo comando, referem blogs

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silencept, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1662)

1. silencept

silencept Power Member

A Sony está a planear lançar um novo comando para a PlayStation 3 (PS3) ainda este ano, de acordo com blogs especializados, que afirmam que o motivo para a mudança prende-se, sobretudo com a concorrência da Wii, da Nintendo, que tem sensor de movimentos.

De acordo com o site Games Industry, o novo comando poderá ser separado em duas partes, cada uma com sensores que indicam a posição e movimento do jogador, com o objectivo de ampliar as sensações durante os jogos. Contudo, esta informação é contrariada pelo Kotaku.

A página diz que o acessório não seria dividido em dois, já que o sistema de controlo seria, na verdade, um pequeno aparelho, que poderia ser colocado em partes do corpo do jogador, como mãos ou pés, adiantando ainda que poderiam ser colocados vários dispositivos do género, para funcionarem em conjunto, monitorizando todo o corpo.

Ambas as notícias dizem basear-se em fontes da indústria dos jogos, que não se identificaram, e a Sony, por sua vez, afirmou que não comenta o assunto. Com um novo comando, contudo, a empresa pode adicionar mais uma arma na guerra das consolas, sendo que já aposta na qualidade dos gráficos e numa futura popularização do Blu-ray, reproduzido pela PS3.

PCGuia

2. Make.Love

Make.Love Banido

se nao aparecer nada na E3 deste ano bem que podem esquecer a ideia. Ainda nem o DS3 saiu na Europa... (corrijam-me se tiver errado)

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já meteram um video aqui na parte da Playstation que mostrava até como funcionava esse comando

4. diogoperas

diogoperas Power Member

Onde está isso? Por acaso estou curioso.

5. bassmaster

6. diogoperas

diogoperas Power Member

Obrigado :)

7. bassmaster

X2
    Como disse no outro tópico acho um bocado dificil fazerem um comando assim pelo menos para já

8. silencept

silencept Power Member

n me parece k seja assim o comando

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Tb mau seria se o comando fosse assim..
    E não me digam que vão continuar com o mesmo design e ergonomia..daqui a pouco estamos na Ps5 com o comando exactamente igual..

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

para estarem desesperados ao ponto de copiarem os comandos da concorrência... depois do phail que o x-axis foi já só me admiro com um porco a andar de bicicleta

11. diogoperas

diogoperas Power Member

O comando da Xbox e posteriormente da 360 foi uma cópia melhorada da Dreamcast. O que é que isso tem a ver com ser uma consola next gen ou não? Que fanatismos.. até enjoa.

12. CH4OS

CH4OS Power Member

E desde quando é que copiar algo da concorrencia tem a ver com ser ou não ser Next Gen? E já agora não entendo essa dos desesperados. Seriam era "burros" se não tentassem imitar os comandos da Wii... se é bom tem que é se imitar, aliás isso aplica-se a qualquer empresa e em qualquer ramo... agora essa é do "ser ou não ser Next Gen" ou é ironia ou é mesmo para rir....

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

lol...não sabia que era um comando que decidia se uma consola era nextgen ou não. Já agora...sabes o que quer dizer nextgen? Queres que traduza para portugues? Nextgen é a PS4 ou uma nova xbox.

14. timber

timber Zwame Advisor

Mais valia fazerem um comando clássico como deve ser.

Mas não acredito que o façam depois de terem perdido a oportunidade do DS3

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Estranho que eu tenho uma dreamcast e uma tive 1 xbox, e se queres que te diga o controlo Big da Xbox até pode ser considerado uma cópia do da Dreamcast, mas o comando S já não, ou seja não sabes minímante do que estas a falar.

E já agora a Microsoft tem data de lançamento para a sua copia do comando da Wii

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Concordo. O DS é bom...tem boa ergonomia, mas, não perdiam nada em tentar melhora-lo. As diferenças entre o DS3 e o DS da PSone são minimas.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

DS é marca registada da Nintendo e só há em duas variedades em simples e em lite :004:

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Chegou-se a uma altura que já toda a gente percebeu que afinal o que é next gen são os controlos por movimento. Dai se explica porque é que uma consola vende tanto como as outras 2 juntas.

EDIT: E só não vende mais porque as fábricas não conseguem produzir mais.

19. Ibodhi

Ibodhi Power Member

DS= DualShock -.-'

20. silencept

silencept Power Member

sinseramente voçês defençores da XBox não devem ter mais nada para fazer pois n?
    A MS fez uma cópia, a Sony fez o mesmo, qual o problema?querem tudo para voçes?
    e na minha opinião o comando da XBox é cópia chapada do da Dreamcast.
    e uma coisa em que a microsoft é boa, é em roubar ideias por isso não me admiro nada que o comando que vai lançar seija uma cópia chapada do da Nintendo, mete la o simbolo da XBox e já esta....comando revoluçionario.
    deixem de critirar a Sony, k mania...

cá para mim isto é mas é dor de cotovelo por a Play estar a crescer e ver o k se ve com a XBox....
    o comando ainda nem saiu e la estão voçes a dizr k n vai valer nada.

se a Sony n tem feito grandes modificações é porque os Utilizadores estão satisfeitos com o comando e tem tido sucesso, tem se vido bem nas compras do Dual Shock 3 no estrangeiro...

Partilhar esta Página