PS3 terá novo comando, referem blogs

sinseramente voçês defençores da XBox não devem ter mais nada para fazer pois n?
A MS fez uma cópia, a Sony fez o mesmo, qual o problema?querem tudo para voçes?
e na minha opinião o comando da XBox é cópia chapada do da Dreamcast.
e uma coisa em que a microsoft é boa, é em roubar ideias por isso não me admiro nada que o comando que vai lançar seija uma cópia chapada do da Nintendo, mete la o simbolo da XBox e já esta....comando revoluçionario.
deixem de critirar a Sony, k mania...

cá para mim isto é mas é dor de cotovelo por a Play estar a crescer e ver o k se ve com a XBox....
o comando ainda nem saiu e la estão voçes a dizr k n vai valer nada.

se a Sony n tem feito grandes modificações é porque os Utilizadores estão satisfeitos com o comando e tem tido sucesso, tem se vido bem nas compras do Dual Shock 3 no estrangeiro...

Que português tão belo para escrever num fórum...
Só por aí, perdes a razão toda.
 
para estarem desesperados ao ponto de copiarem os comandos da concorrência.
Não sou fanboy de marca nenhuma ou algo parecido mas isto não tem quase nada a ver com o comando da wii..a única coisa que tem e ambos os comandos terem reconhecimento dos movimentos
 
Acho que este tópico já pode ser bloqueado. Já foi pelo mau caminho. Parece que não dá para ter um tópico em que se possa ter uma boa discussão sem irem buscar coisas que não interessam.
 
quanto ao português acho que ainda não existem regras sobre isso...
e quanto ao perder toda a razão...

mais uma x cito "Dor de cotovelo"


3. Participação
Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

Os posts colocados pelos Users são de consulta pública para todos os membros, e passam a ser propriedade da Techzone, ficando integrados na base de dados do fórum. Os posts não serão apagados mesmo que seja solicitada a eliminação da conta por parte do User.
Dor de cotovelo do quê?
Enfim.
 
O comando da Xbox e posteriormente da 360 foi uma cópia melhorada da Dreamcast. O que é que isso tem a ver com ser uma consola next gen ou não? Que fanatismos.. até enjoa.

Pesquisa um pouco e perceberás porque é que o comando da Xbox era um copia do da DC :)
 
Nem é preciso pesquisar muito... basta ver a evolução :P

Saturn
nightspad.png


Dreamcast
dccont.jpg


XBOX
original_controller.jpg


Da DC para a XBOX nem as cores dos botões mudaram, só as trocaram de lugar :P
 
Última edição:
Bem, pelo que tenho lido em várias threads devo ser a única pessoa que gosta dos DS e os acha bastante ergonómicos... Para mim o único contra do sixaxis é o facto de ser demasiado leve :p
Que venha lá o novo comando e quando ele sair dou a minha opinião.
 
Back
Topo