1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 + TFT + Meo

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jaimekas, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 828)

1. Jaimekas

Jaimekas What is folding?

Boas pessoal,

estou a pensar comprar uma ps3 na ***** à prestação, e depois de a ter paga, gostaria de comprar um TFT para jogar, pois no meu quarto( aonde vou meter a ps3) tenho uma tv normal, e já andei a ver que comprar um TFT saíria mais barato, agora, tenho 1 ou 2 problemas.

1º - Os TFT's não trazem colunas, e tambem já andei a ver que para ter umas colunas para um TFT é preciso uma compatibilidade qualquer.

2º - Como tenho Meo no meu quarto, queria saber se comprasse um adaptador de Hdmi-Vga, se consseguia ligar a Meo '' Sem stresess ''.

3º - Se eu comprasse uns Headphones c/ bluetooth , podia deixar de comprar as colunas??

Espero que me ajudem :D.

Cumprimentos,

Jaimekas :pah: :kfold:

Ps: Já agora, qual seria um bom TFT por volta dos 200€/250€?

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

1º - Os TFT's não trazem colunas, e tambem já andei a ver que para ter umas colunas para um TFT é preciso uma compatibilidade qualquer.

R: Acho que depende do TFT mas sempre podes usar a ligação normal que vem com a ps3, o cabo amarelo, branco e vermelho, e ligar a umas colunas que assim o permitam, atraves das ligações vermelha e branca desse cabo.

2º - Como tenho Meo no meu quarto, queria saber se comprasse um adaptador de Hdmi-Vga, se consseguia ligar a Meo '' Sem stresess ''.

R: A ligação à internet não tem nada haver com a ligação de video ao TFT. Se fores para um monitor, para usar também no pc, compra um com ligação hdmi e que suporte hd.

3º - Se eu comprasse uns Headphones c/ bluetooth , podia deixar de comprar as colunas??

R: se usares uns auscultadores bluetooth não precisas das colunas se não te importares de estares a ouvir sempre o som pelos mesmos.

Ps: Já agora, qual seria um bom TFT por volta dos 200€/250€?

R: Isso é um pouco relativo visto que a oferta é muito vasta.

3. Jaimekas

Thanks, :beerchug:

Secalhar vou comprar este Asus VH222H, achas que é bom?

Cumprimentos,

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não sei bem te aconselhar nisso mas faz um searcho no forum que já vi topicos sobre isso

5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Não é um monitor mau. E tem colunas.
    Eu também tou a pensar em comprar a PS3 e espetar-lhe com um TFT ASUS também, mas no meu caso o vk246h.

O problema dos LCD de 32" é o preço, são caros ainda(para as minhas posses).
    Mesmo os de 32" que não fazem os 1080p são pouco mais baratos que os full hd.

Cumpz.

6. Jaimekas

O TFT é fixe, mas cm qm vai comprar sao os pais, tem que ser um lcd pá sala, tou a pensar neste http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...d/B177932/cid/15010/LG_ELECTRONICS_32LH3000/# , pena ñ dar por crédito.

Cumps,

Partilhar esta Página