1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] The Agency

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mandalorian, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 3346)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Mais um jogo exclusivo para a PS3.

2. O jogo tb vai sair pra Pc

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

De aspecto grafico deixa muito a desejar... Mas tem de ter uma grande jogabilidade ou ninguém lhe pega...

4. skybastos

skybastos Power Member

É preciso ter em consideração que é um MMO e nessa perspectiva até que tem graficos razoáveis diria eu ...

5. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

desculpem la a minha ignorancia:

que quer dizer "MMO" ???

6. skybastos

skybastos Power Member

Massive Multiplayer Online

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

O jogo não é exclusivo...

Concordo, WOW é um excelente jogo e ninguém se queixa dos gráficos...

8. AwakE

AwakE Banido

Estamos a falar da PS3.....o WoW é um jogo feito para ser jogado em PCs sem grande pujança, nas consolas esse factor não existe.

9. Mandalorian

Mandalorian Power Member

10. Morais

Morais Power Member

Aqueles graficos são maus em que parte do planeta? Parece que nunca ninguém ouviu falar em cell-shading.

E, sim, um MMO tem que ser consciente em termos de graficos, enquanto que com um jogo Single Player o developer pode perfeitamente controlar o tipo de ambiente gráfico que o jogo vai ter tal não vai ser propriamente verdadeiro num MMORPG, especialmente quanto se metem 100 tipos, todos player controlled no mesmo ecrã.

Eu cá gostei bastante da temática, agora resta a questão do jogo em si, o facto de ter a SOE por detras dele é uma péssima noticia, eles têm o Everquest e esse jogo vendeu o que vendeu por ter sido um pioneiro em bastantes áreas e, para um MMORPG, não é grande coisa.

Um MMO FPS? Ok, espero bem que tenham desenvolvido o net-code ao ponto de sopurtar esse tipo de jogo, é que uma coisa é jogar um World of Warcraft a 300ms... agora jogar um Counter-Strike a 300ms, erm, acho que a coisa não iria correr lá muito bem, não acham?

Digamos que eu sei do que falo, tenho um jogo na prateleira com o titulo Planetside (google it if you wish), fps, mais unidades e veículos que um BF, mapas enormes, tudo isso, e, ah, tem o selo SOE e, bem, tenho que dar uso à giria local com este... merece... o jogo é uma valente maravilha, ahem...

Odios profundos em relação ao que fizeram com o Star Wars Galaxies, com o Planetside e com o aparente declínio do Vanguard, espero que o jogo tenha sucesso, o futuro do gaming baseia-se nos MMO, ao menos que sejam decentes.

11. lightMC

lightMC Power Member

bem gostei muito do conceito e inda por cima é online.
    Os gráficos tão banais mas gosto mt deles assim, sem aqueles efeitos xuning do Blur ou HDR exagerado que já começam a enjoar.

Mas será que o pessoal agora só gosta de "jogar aos altos gráficos e ao HD"?!!

Última edição: 12 de Junho de 2007
  12. AwakE

AwakE Banido

Não é jogar aos gráficos e ao HD. A tua vista vai-se adaptando aos jogos novos, e depois de jogar Gears of War ou Lost Planet é natural que gráficos que até então te pareciam bons....te pareçam banais.

E depois é aquela coisa, os gráficos não fazem um jogo, mas gráficos mediocres conseguem estragar a experiencia de jogo a não ser que estejas a jogar na base da nostalogia. O Manic Miner nunca terá maus gráficos :D

13. Morais

Morais Power Member

Para mim está primeiro a qualidade artística do que propriamente a qualidade gráfica.

O motor gráfico de um jogo deve ser desenvolvido de acordo com o seu ambiente e não o contrario.

14. AwakE

AwakE Banido

O Okami tem bons gráficos por exemplo. Agora este, não acho mesmo nada de especial. O que chamas "cel-shading"....eu chamo gráficos fraquitos, especialmente se tivermos em conta o poder da PS3.

Já agora só de ver o trailer, e os comentários dos produtores eu até temo o que pode sair dali....

15. Morais

Morais Power Member

Mas, ai está, lá por não sugar o hardware de um sistema ao máximo não quer dizer que seja um mau jogo.
    Eu acho que a Nintendo Wii está a começar a ter efeito na concorrência, e ainda bem.

16. AwakE

AwakE Banido

Retrocesso nunca é bom...uma coisa é teres um comando diferente e gráficos menos bons, outra completamente diferente é teres o mesmo comando de sempre, os mesmos jogos de sempre, e gráficos de bosta a acompanhar.

Não dou nadinha por este jogo. Pode ser que me surpreenda, mas duvido muito. É daquelas ideias lindas no papel, mas depois por em pratica é muito dificil pois um MMO é demasiado volatil. Ou tens um mundo demasiado instanciado, ou só podes ir até um certo ponto.

17. Morais

Morais Power Member

Talvez tenham decidido ficar-se por esses graficos pois acharam que ficavam bem com a temática do jogo, o que, na minha opinião, ficam. Talvez tenham feito testes à PS3 e concluído que, para terem 80 tipos aos tiros numa área que embaraçasse o BattleField 1942 (tinha cada mapa...) aqueles graficos seriam os mais avançados que poderiam ter.

Estamos a falar de um MMO, é um jogo imprevisível, especialmente para a empresa que o desenvolve.

18. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

as animações das personagens estão com grande qualidade, o ambiente em si é k não parece mto detalhado, mas o jogo está em alpha ou beta? só mesmo no final é k se pode falar acerca da sua qualidade visual, pk o jogo pode e deve sofrer mudanças gráficas.

Ainda é prematuro falar da sua qualidade... :p

19. lightMC

lightMC Power Member

se eu visse este jogo com melhores gráficos agora, acredita que não o queria jogar com os gráficos que aparenta no vídeo.

Normalmente "a minha vista separa os jogos e os seus gráficos".
    Por exemplo o tomb raider legend tem uma opção que melhora os gráficos de uma maneira abismal. é claro que vou querer jogar com essa opção ligada, mas agora no ultimo tomb raider que saiu ja nao tem essa opção e os gráficos são totalmente banais mas não é por isso que vou deixar de ter prazer em joga-lo.

20. skybastos

skybastos Power Member

Como já disseram um MMO é imprevisivel numa area pode-se ter n pessoas, por alguma razão certos jogos no modo online tem graficos mais fracos comparados com o single (por ex: rainbow six, graw)

Dito isto e depois de ver o trailer digo que os graficos não tão maus e o look parece ter sido mais uma escolha artistica, falta saber é se o jogo vai ter mensalidade...

Algum info:

Partilhar esta Página