[PS3] The Agency

Epah.... tem bom aspecto isto!! Promete... mas vamos ver! Vai ter de ser bem oleada esta maquina...

Quanto a graficos... e FPS em MMO teem o exemplo deste jogo www.wwiionline.com as vezes teem trial... os graficos sao do pior que há... mesmo do pior que há... Pois o mapa é a europa durante a segunda grande guerra!

Nunca tive problemas de FPS..... ja tive probs de lag é claro... mas rarissimo! E estive em batalhas com tanks...avioes...e muitos muitos muitos homens! È é o puro realismo nesse jogo!

Portanto acredito que este da ps3 tenha bom futuro! Teem é de suportar o rato e teclado :P se n nao consigo jogar!
 
Gráficos do jogo mto a desejar!! mas se a jogabilidade do jogo for porreira n me arrependo de fazer o download já k o jogo é grátis!!
 
Como o brasileiro diz: "De borla até injecção na testa!" :002:

Pah, não é muito o meu tipo preferido de jogos, mas se é à borla... :joker:
 
Pois... a ser grátis basicamente confirmava uma mensalidade apesar que mesmo não sendo gratis o jogo quase decerterza que vai ter uma mensalidae...
 
Sendo um jogo que também irá sair numa consola tenho as minhas duvidas quanto à mensalidade...

Um jogo inicial de 70 euros, como, infelizmente, a maioria dos jogos recentes, tudo bem.
 
Não sei o porque da duvida é um MMO, o FFXI apareceu na ps2/xboxº/pc e claro paga-se mensalidade e para não falar do pseudo MMORPG que é o PSU e tambem tem mensalidade...
 
Então..... é GRATIS OU NAO È?

Se ele diz gratis é porque é! Ou disse depois mt baixinho que se pagava mensalidade?

Eu até percebo o pagamento de uma mensalidade para um MMO, mas.... era tão bom a PS3 tratar disso! Já que paga-se 600 euros pela consola.... e 70 no jogo


Bem mas no geral... este é um dos jogos que me pode fazer comprar a PS3... é mais uma pa lista! Não me parece ser realista mas FUN e as vezes é preciso isso mesmo! Gostei da ideia de PVP ser free... ou seja é quando der na cabeça desatamos aos tiros... (deverá haver consequencias) mas pronto gosto da ideia em geral! Vamos lá ver.....
 
@TIMETODOIT
Cá para mim não é, do que tenho lido nada indica que seja gratis dai que...

@Raso_Plast
De onde é que tirastes o info de que o jogo iria ser gratis ?

@Moralez
Certo eu só tava a dizer que lá por sair numa consola não quer dizer nada.
 
AGENCY Beta...

Pessoal podem se inscrever para a versão Beta do jogo

Serve apenas para PS3

http://theagency.station.sony.com/

Têm de ter o flash palyer 8 instalado...

Depois enviem um e-mail para o e-mail que vos aparece no fim.

Espero que apreciem a Informação

Boa Sorte para serem selecionados
 
Novas imagens

Depois do vídeo de ontem, a Sony Online Entertainment revelou mais algumas imagens do seu título The Agency.

Este é um jogo online, onde os jogadores poderão optar pela organização de super-espiões UNITE, ou o grupo de mercenários Paragon. À medida que avançamos na aventura, poderemos contratar parceiros para nos acompanhar em certas missões secretas – seja em perseguições a pé ou em veículos.


Lusoplay

Imagens
 
Back
Topo