1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] The Bourne Conspiracy

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 207Sport, 10 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1128)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas vi este video na gametrailers e pareceu-me interessante a ver vamos o que sai daqui

Video

2. Limanima

Limanima Power Member

Jogo baseado em filme? Hum... cheira-me a mais um fiasco...

3. kratospt

kratospt Power Member

Por acaso os filmes até estão engraçados!

4. O jogo é baseado nos livros, vi numa entrevista que foi decidido envergar por esse caminho. se repararem, o personagem não é nada parecido ao Matt Damon (actor que representa Jason Bourne nos filmes).

Dito isto, o jogo parece engraçado, vamos ver o que é que vai dar. :p

5. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Alguém já o jogou??? Eu mandei vir do Ebay. A ver vamos...

6. Obscurians

Obscurians Power Member

Ja tive o jogo, terminei-o e troquei-o logo.

Resumidamente, é mais ou menos, não é um GRANDE jogo, mas tem partes engraçadas.

Ao fim de 1 hora de jogo torna-se bastante repetitivo, com ir de A a B matando todos os que aparecem pelo meio, com armas ou fazendo combinações de golpes com dois botões... A cena de condução é mázinha mas dá para desenjoar um pouco das partes de luta, e antes que saibas já chegaste ao fim do jogo, e pelo menos para mim termina sem que saiba muito bem o que se passou. Vi os filmes e conheço a estoria, mas seria bom o jogo ter uma estoria propria, com principio meio e fim.

Enfim, não é um mau jogo, é como aqueles filmes medianos que sais do cinema e não sabes se gostaste ou não, mas que depois vais contar aos amigos uma cena de acção e ficas convencido que se calhar não foi assim tao mau.

Com as alternativas que existem de momento não aconselhava a compra deste jogo, mas depois logo me dizes o que achaste da experiência.

7. EeePc

EeePc Power Member

è um jogo mediano, se não o tens ainda o "uncharted" é bem melhor e mais barato (30€ Platinum)

8. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Já tive o uncharted e já o despachei. Gostei mto do jogo. A razão de ter comprado este nesta altura, foi devido ao preço. Não estamos em tempos de dar 50 euros por jogo, logo têm de se apanhar as oportunidades.

Este, custou-me 20 euros já com portes, por isso é que comprei.

É a crise.....

Cumprimentos

Partilhar esta Página