[PS3] The Darkness

Há que compreender que já se falou no jogo em si noutro post, logo, á partida, não haveria grande coisa para se falar neste topico, isto é, não estou a ver como se joga um fps com o Dual Non-Shock III.
 
Há que compreender que já se falou no jogo em si noutro post, logo, á partida, não haveria grande coisa para se falar neste topico, isto é, não estou a ver como se joga um fps com o Dual Non-Shock III.

Para mim isso é com todos os comandos tradicionais, simplesmente não tenho pachorra...
 
Tao e a isto chamas o que? Uma posta de bacalhau?

Se nao vais para a secção da x360 dizer nada problema teu, mas uma pessoa depois de ler coisas destas tem de dizer alguma coisa... Nao gostas que falem mal da tua queridinha? Olha paciencia, vai-te habituando.

Tu es fanboy da Xbox 360 de certeza.

:-D

E o que é que eu tenho a dizer no fórum da Xbox?? Se não possuo consolas com defeitos de fabrico, não vou para lá fazer nada.. Agora se tivesse uma ia lá falar dos meus jogos arranhados ou das RLOD mas se nada disso me acontece, nao tenho nada a fazer la.. Porque se lá for e meter a minha opinião, vem logo os fanboys atacar e dizer que a PS3 não tem jogos e tal....

E não gosto que falem mal da minha queridinha?? Se tiveres a falar da minha namorada, é melhor fugires antes de falar dela :D mas se tiveres a falar da PS3, achas mesmo que dou valor ao que fanboys dizem?? Por favor, tenho mais que fazer do que dar ouvidos a uns senhores que nao têm PS3 e nem sabem do que falam..

Para mim isso é com todos os comandos tradicionais, simplesmente não tenho pachorra...

tou contigo joao tiago força mas duma coisa e certa a Super NES e muito melhor que a ps3. :lol::lol:

comentem o jogo se faz favor e deixem-se de tretas.
 
Mas eles nao tem nada de vir para aqui..

Isto é um fórum, publico, caso ainda não tenhas reparado.

Comecem a mandar menos postas pra X360 (comparaçoes, vende mais, Halo Killers, BR é que é, e bla bla bla) e muito provavelmente nao estarao aqui tantos da XBOX a mandar postas.

Falem dos jogos, coisa que praticamente aqui quem tem PS3 não fez.
 
duvida

Comprei o The Darkness para a Ps3 e to com uma duvida que é a seguinte: Depois de sair do homem que carrega os corpos dos mortos, (penso que se chama Butcher) tenho de matar uns policias mas depois não sei o que fazer... tenho de ir para Pier 19?? Se tiver de ir para la tenho de fazer o que? E se for para ir para outro sitio qual é???

Gostava que me ajudassem :D

Cumps ;)
 
Para dúvidas dessas podes facilmente ir ao GameFAQs e procurar um bom walkthrough.

De qualquer maneira, o que tens que fazer depois de encontrares o Butcher pela primeira vez é:

Mata os polícias todos que entram no restaurante e evita o helicóptero. Corre para a rua que vai dar ao Pier 19, mas muito antes de chegares ao túnel que liga ao Pier 19, procura uma rua estreia à esquerda (deve estar um carro da polícia estacionado na entrada dessa rua). Entra nessa rua e ao fundo sobe umas escadas que te levam para o outro lado da vedação. Corre para a rua que fica à frente e procura uma abertura na vedação à esquerda. Desce umas escadas e entra no Whitefish Poolhall. Daqui entra no beco e fala com o mendigo que lá está para teres a password. Procura umas escadas que ficam por detrás de um contentor do lixo. Ao fundo está uma porta. Bate e dá a password. Entra, vai à esquerda e mata um gajo chamado Roach que está numa sala sozinho. Depois tens que matar o pessoal todo, vai ao intercomunicador que está na tal sala (ao lado de um elevador de parede) e fala com um gajo chamado Harry. Depois tens que sair da cave e ir para umas escadas de incêndio, subi-las, entrar pela janela e matar tudo, incluindo o tal Harry.
 
Eu tenho o jogo.

A estória está mto boa mesmo! Fiquei, WOW :n1qshok: qdo comecei a entender o enredo. Os gráficos e som (especialmente a voz do bicho), enfim, todo aquele ambiente dark, tb estão mto bons. Mas.. não chega para que eu diga que o jogo é excelente ou uma compra obrigatória. Chega a uma altura que só me apeteceu terminar aquilo o qto antes... kinda boring!

Mas pronto, é uma boa experiência em que adorei a parte daquele mundo paralelo. :)
 
Komprei uma ps3 recentemente e o jogo darkness kom a mesma eu gosto do jogo e voxes???
Kero kritikas pessoal

Relação de ele ter dito cuidado com a escrita acho que deixei muito bem claro e sublinhado o que ele queria dizer.

O que custava ter escrito normal? Komprei -> Comprei | Kom -> com | voxes -> vós | Kero -> quero | kritikas -> criticas.

Erros de ortografia é do menos mas agora inventar linguagem.

Não estamos no chat ou são SMS para abreviar alias muitas nem são abreviar é pura influencia pitalhês .

Relação ao Jogo experimentei a Demo e achei interessante bom jogo.
 
Última edição:
The Darkness online

Fui tentar o online , como é muito estranho não encontro nenhuma sala .

Será possível que ninguém jogue online ?

Abraços
 
Bem, é dito que o The Darkness é o jogo com o pior multiplayer existente. Se é verdade ou não, não sei, mas pelo que dizes estou inclinado a acreditar que sim.
 
Última edição:
Tinha ouvido falar bem deste jogo, já várias pessoas me tinham dito que a história e ambiente está muito fixe e que a jogabilidade tem umas coisas inovadoras e divertidas de usar. Ora, hoje encontrei o gajo a um preço que simplesmente não resisti!

5.17£! NOVO!

Encomendei logo, deve chegar agora esta semana hehe.
 
Algum de vós conhece/lê/faz colecção da BD do Darkness?

Eu gostava de falar mais sobre o jogo e fazer comentários sobre as semelhanças e diferenças entre o jogo e a BD, mas sinceramente, são questões que só mesmo quem conhece a BD e a equipa criativa que a criou é que vão perceber.

Fiz colecção do Darkness (e outros, inclusive Witchblade) desde os nº 1 (e em alguns casos 0 e 1/2) durante uns bons anos, e deixei de comprar por causa de diversos factores, mas o pricipal e o mais profundamente irritante foi por causa do escritor Paul Jenkins.

Para meu azar parece que este escritor ainda está activo na série, até porque foi ele que escreveu a história para o jogo (e a sua futura sequela), o que quer dizer que eu estou preso a uma enorme minoria de pessoas que simplesmente não gostam do que este homem fez á história do Darkness, tanto na BD como no jogo.

Posso dizer-vos que joguei e acabei o jogo.
Mas apenas gostei do jogo pelo jogo, porque fui forçado a dissasociar-me da história do Darkness para poder apreciá-lo.

Daqui para a frente preciso de pessoal que conheça e entenda a história do Darkness para fazer sentido do que estou a dizer, caso contrário acabo por falar para as couves e gastar imenso tempo a escrever para que ninguem me entenda.
 
Algum de vós conhece/lê/faz colecção da BD do Darkness?

Eu gostava de falar mais sobre o jogo e fazer comentários sobre as semelhanças e diferenças entre o jogo e a BD, mas sinceramente, são questões que só mesmo quem conhece a BD e a equipa criativa que a criou é que vão perceber.

Fiz colecção do Darkness (e outros, inclusive Witchblade) desde os nº 1 (e em alguns casos 0 e 1/2) durante uns bons anos, e deixei de comprar por causa de diversos factores, mas o pricipal e o mais profundamente irritante foi por causa do escritor Paul Jenkins.

Para meu azar parece que este escritor ainda está activo na série, até porque foi ele que escreveu a história para o jogo (e a sua futura sequela), o que quer dizer que eu estou preso a uma enorme minoria de pessoas que simplesmente não gostam do que este homem fez á história do Darkness, tanto na BD como no jogo.

Posso dizer-vos que joguei e acabei o jogo.
Mas apenas gostei do jogo pelo jogo, porque fui forçado a dissasociar-me da história do Darkness para poder apreciá-lo.

Daqui para a frente preciso de pessoal que conheça e entenda a história do Darkness para fazer sentido do que estou a dizer, caso contrário acabo por falar para as couves e gastar imenso tempo a escrever para que ninguem me entenda.

Ei, Olha o meu nick.

Olhei para este jogo como se fosse uma adpatação para um filme, fez-me lembrar uma mistura de Sopranos com o universo do Darkness.
Gostei porque consegui-me abstrair da B.D., depois claro gosto do que a produtora do jogo faz com FPS (Riddick) e claro com a voz do Darkness feita pela o meu cantor favorito (Mike Patton). Mas não gosto da B.D. referente ao jogo, tipo o Levels, isso ai não há nada como a original.
 
Back
Topo