[PS3] The Darkness

Ei, Olha o meu nick.

Olhei para este jogo como se fosse uma adpatação para um filme, fez-me lembrar uma mistura de Sopranos com o universo do Darkness.
Gostei porque consegui-me abstrair da B.D., depois claro gosto do que a produtora do jogo faz com FPS (Riddick) e claro com a voz do Darkness feita pela o meu cantor favorito (Mike Patton). Mas não gosto da B.D. referente ao jogo, tipo o Levels, isso ai não há nada como a original.


AH!
Então sempre existem alguns minions of Darkness por aqui! :002:

O jogo está muito bom, mas é difícil manter a coesão entre o que conhecemos da história e a borrada que fizeram no jogo.
E não é só a história, é também a linguagem visual.
O Jackie de cabelo liso e direito!?
E que raio de fatiota horrorosa sem ponta que se lhe pegue é aquela!? O Jackie é só fatos italianos e pouco mais, raramente veste um casaco, e definitivamente nunca até aos pés.
A Jenny parece saída de um concerto dos Nirvana.
E já agora, uma relação amorosa? WTF!!! O Jackie sempre viu a Jenny como uma irmã mais nova de quem tem responsabilidade de cuidar!
E já agora acho que "alguém" devia avisar a Starbreeze de que o Jackie não pode ter relações sexuais sob risco de morte.
Se existe uma relação amorosa, presupõe-se de que existe contacto sexual.
Bah! A história do jogo está demasiado desvirtuada para fazer sentido.
Onde está o "careca"?
A Angelus?
Magdalena?
E os Darklings!?
WTF que raio fizeram eles aos incontornaveis Darklings!?
Onde é que está o humor negro? A loucura visceral? O CAOS?
Umas bocas aqui e ali não chegam para representar estas criaturas.
BAH, nem acredito que aproveitaram tão mal umas personagens tão divertidas.

Enfim, o jogo está muito bom, mas não tem o calibre da BD.

Já as vozes gosto mas nem todas.
O Jackie está bom ainda que fale um bocado entre os dentes.
Devido á sua educação acho que devia falar com melhor dicção e clareza, ainda que a manter o sotaque italiano.
De momento está demasiado á lá Marlon Brando.

O Darkness está demais, o Patton fez um trabalho formidável.
Custa a acreditar que o homem não usou aparelhos sonoros nenhuns, é tudo trabalho vocal.
É exactamente como eu imaginava a voz do Darkness.
- " I FIXXED YOU HEAD--BAWWWLL"
- "NO ESSSCAPE JACKIEEE"
Épico! :002:
 
AH!
Então sempre existem alguns minions of Darkness por aqui! :002:

O jogo está muito bom, mas é difícil manter a coesão entre o que conhecemos da história e a borrada que fizeram no jogo.
E não é só a história, é também a linguagem visual.
O Jackie de cabelo liso e direito!?
E que raio de fatiota horrorosa sem ponta que se lhe pegue é aquela!? O Jackie é só fatos italianos e pouco mais, raramente veste um casaco, e definitivamente nunca até aos pés.
A Jenny parece saída de um concerto dos Nirvana.
E já agora, uma relação amorosa? WTF!!! O Jackie sempre viu a Jenny como uma irmã mais nova de quem tem responsabilidade de cuidar!
E já agora acho que "alguém" devia avisar a Starbreeze de que o Jackie não pode ter relações sexuais sob risco de morte.
Se existe uma relação amorosa, presupõe-se de que existe contacto sexual.
Bah! A história do jogo está demasiado desvirtuada para fazer sentido.
Onde está o "careca"?
A Angelus?
Magdalena?
E os Darklings!?
WTF que raio fizeram eles aos incontornaveis Darklings!?
Onde é que está o humor negro? A loucura visceral? O CAOS?
Umas bocas aqui e ali não chegam para representar estas criaturas.
BAH, nem acredito que aproveitaram tão mal umas personagens tão divertidas.

Enfim, o jogo está muito bom, mas não tem o calibre da BD.

Já as vozes gosto mas nem todas.
O Jackie está bom ainda que fale um bocado entre os dentes.
Devido á sua educação acho que devia falar com melhor dicção e clareza, ainda que a manter o sotaque italiano.
De momento está demasiado á lá Marlon Brando.

O Darkness está demais, o Patton fez um trabalho formidável.
Custa a acreditar que o homem não usou aparelhos sonoros nenhuns, é tudo trabalho vocal.
É exactamente como eu imaginava a voz do Darkness.
- " I FIXXED YOU HEAD--BAWWWLL"
- "NO ESSSCAPE JACKIEEE"
Épico! :002:

É por isso que digo que me abstrai da B.D. para jogar o jogo, practicamente só tem a temática e mais nada.
Como sabes um dos pontos fortes da B.D. se não for o mais forte são os darklings, as suas "bocas" para o Jackie sempre a lhe massacrarem a cabeça, as suas conversas entre eles é do melhor que há, e claro a história levou um twist, o Paulie é o "primo" e o Frankie é que é o "tio", como já mencionaste o assunto da Jenny, ele não poder ter filhos senão morre, etc.
Porreiro era conduzir um dos carros dele no jogo e claro se metesse a Sara Pezzini e a Magdalena ao barullho então era um espectáculo.
 
Porreiro, porreiro era ver a Wtichblade metida ao barulho. :D Eu já há muito tempo que abandonei a esperança de ver um video-jogo que recriasse um comic-book decentemente.
 
Hmm...
O problema é que os arcos narrativos não se coadunam muito bem com o ritmo de um jogo, daí isso a necessidade de uma adaptação.
Eu só gostava era que não desvirtuassem tanto o enredo original.

Só neste jogo do Darkness, em termos de aproximação cronológica, atafulharam os primeiros 40/50 números, mas dos poucos eventos que fazem sentido, apenas se identificam 3 ou 4 números em todo o jogo.
Por exemplo, a Jenny foi de facto executada, mas a forma, o local, e a assistência, está tudo errado.

Senão vejamos.
No comic nº 40 é onde a Jenny morre.
Tenho aqui uns scans:

Capa do nº 40


Página 9


Página 10


Página 11


Página 12 e 13



No comic, o Jackie nem sequer está presente no momento da execução, e de facto até só sabe do sucedido através de uma cassete VHS que o Butcher Joyce lhe entrega a mando do tio Frankie.
BTW, estás enganado Jackie Estacado , O Frankie "kill the children too" Franchetti é mesmo o tio (adoptivo) do Jackie. Tens as memórias a trocarem-se-te aí no miolo. :002:

TheEndless, camarada, com que então queres um joguito da Witchblade.
Bem, sei que há um Browser Game, mas creio que não é grande coisa.

No entanto descobri algo curioso agora á pouco.
Está para sair em 2009 um filme da Witchblade.
No IMDB dizem que é para 2010, mas prefiro confiar no site oficial.


Sei que tambem houve uma série e um telefilme com a actriz Yancy Butler.
witichbladetvcable.png




E tambem houve uma série anime (e já agora tambem um comic manga).
witchblade_anime01.jpg



Não tive oportunidade de ver nenhum dos seriados.

A editora Top Cow não anda a dormir na parada. Se está a ser feito um filme da Witchblade, quase de certeza que irão fazer também um jogo.
Agora a pergunta é...............como é que irão estragar este?.............


BTW, o jogo perfeito teria forçosamente que integrar a trindade Darkness, Angelus e Witchblade. (grande imagem (em tamanho e qualidade))
Fazem os três parte da mesma mitologia.
O Darkness são as trevas, a Angelus é a luz, e a Witchblade é o balanço de todas as coisas.
São todos interdependentes, ainda que nunca possa haver harmonia entre eles.
Aliás, sempre que a Witchblade e o Darkness se juntam, só dá maravilha, é inevitável!!! :lol:

Enfim, quero terminar este post em beleza com o artwork (limpo) da mini-série Broken Trinity.

broken-trinity01.jpg




Agora imaginem como seria............................. :drooling:
 
Hmm...
O problema é que os arcos narrativos não se coadunam muito bem com o ritmo de um jogo, daí isso a necessidade de uma adaptação.
Eu só gostava era que não desvirtuassem tanto o enredo original.

Só neste jogo do Darkness, em termos de aproximação cronológica, atafulharam os primeiros 40/50 números, mas dos poucos eventos que fazem sentido, apenas se identificam 3 ou 4 números em todo o jogo.
Por exemplo, a Jenny foi de facto executada, mas a forma, o local, e a assistência, está tudo errado.

Senão vejamos.
No comic nº 40 é onde a Jenny morre.
Tenho aqui uns scans:

Capa do nº 40
http://s12.photobucket.com/albums/a206/Resev/?action=view&current=The_Darkness_40_c01.jpg

Página 9
http://s12.photobucket.com/albums/a206/Resev/?action=view&current=The_Darkness_40_p09.jpg

Página 10
http://s12.photobucket.com/albums/a206/Resev/?action=view&current=The_Darkness_40_p10.jpg

Página 11
http://s12.photobucket.com/albums/a206/Resev/?action=view&current=The_Darkness_40_p11.jpg

Página 12 e 13
http://s12.photobucket.com/albums/a206/Resev/?action=view&current=The_Darkness_40_p12-p13.jpg


No comic, o Jackie nem sequer está presente no momento da execução, e de facto até só sabe do sucedido através de uma cassete VHS que o Butcher Joyce lhe entrega a mando do tio Frankie.
BTW, estás enganado Jackie Estacado , O Frankie "kill the children too" Franchetti é mesmo o tio (adoptivo) do Jackie. Tens as memórias a trocarem-se-te aí no miolo. :002:

TheEndless, camarada, com que então queres um joguito da Witchblade.
Bem, sei que há um Browser Game, mas creio que não é grande coisa.

No entanto descobri algo curioso agora á pouco.
Está para sair em 2009 um filme da Witchblade.
No IMDB dizem que é para 2010, mas prefiro confiar no site oficial.

Sei que tambem houve uma série e um telefilme com a actriz Yancy Butler.




E tambem houve uma série anime (e já agora tambem um comic manga).



Não tive oportunidade de ver nenhum dos seriados.

A editora Top Cow não anda a dormir na parada. Se está a ser feito um filme da Witchblade, quase de certeza que irão fazer também um jogo.
Agora a pergunta é...............como é que irão estragar este?.............


BTW, o jogo perfeito teria forçosamente que integrar a trindade Darkness, Angelus e Witchblade. (grande imagem (em tamanho e qualidade))
Fazem os três parte da mesma mitologia.
O Darkness são as trevas, a Angelus é a luz, e a Witchblade é o balanço de todas as coisas.
São todos interdependentes, ainda que nunca possa haver harmonia entre eles.
Aliás, sempre que a Witchblade e o Darkness se juntam, só dá maravilha, é inevitável!!! :lol:

Enfim, quero terminar este post em beleza com o artwork (limpo) da mini-série Broken Trinity.





Agora imaginem como seria............................. :drooling:

Foi isso exactamente que quis dizer, que na B.D. o tio é o Frankie. :P
 
Alguem para jogar Darkness ?

Boas ,

Tenho a Ps3 a 4 dias +- , e comprei hoje o "The Darkness" pois ja tinha jogado o demo e adorei , mas é pena ja nao ter ninguem ou quase ninguem a jogar online ( compreensivel visto que o jogo é de 2007 ) Mas gostava de experimentar ao - o Online , se alguem tiver o jogo ou alguem que queira dar umas voltas no Home ( lol , nao tenho outros jogos :p ) Que adicione :

PSN : CrownerZ
 
Back
Topo