1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] The Getaway 3 (cancelado)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 207Sport, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2780)

1. 207Sport

207Sport Power Member

2. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

3. andre.moreira

andre.moreira Power Member

WoooooW
    Muito bom !

4. Fundador

Fundador Banido

Txiiii, essas screens são tão velhinhas, nada de novo.

Quanto ao grande jogo, jogos não são so graficos.

As screens até tão boas.

Cumps

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se o jogo sair com esses gráficos, meu deus!!!!:wow: WOOOOW!!! This is cool.. :D

Pode-se dizer que vai ter graficos de matar!!

Vai ser esclusivo PS3??

6. andre.moreira

andre.moreira Power Member

O jogo é feito pela Sony :P

7. 207Sport

207Sport Power Member

Yep exclusivo quando sai é que ainda não se sabe só se sabe que vai utilizar a tecnologia Playstation Edge que será brutal ao que tudo indica

8. BDesign

BDesign Banido

A ver se não cai tudo por terra quando se vir alguma coisa in-game... é que isto já se vem a repetir á algum tempo :) . Isto agora só acredito quando vir á frente esses gráficos in-game.

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Melhor ainda!! :-D

Mas que está com uns graficos excelentes isso tá.. So espero que no jogo sejam assim.. :D

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

As imagens já são bem velhas. Era bom sair com esses gráficos, mas não me acredito muito.

Custa-me a ver tudo a babar-se com os gráficos sem ligar ao resto...

11. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Os gráficos parecem-me muito bons, mas se o jogo em si estiver tão mau como os primeiros, então mais vale pousar o comando e ficar a olhar para as imagens.

Cada vez que me lembro daquela câmera, daqueles controlos... Espero que melhorem muito com esta terceira tentativa.

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

13. 207Sport

207Sport Power Member

Este jogo poderá ser interessante mas como não tem saido muita informação sobre o mesmo não me acredito na data de lançamento para Março este é mais um excelente jogo que vai levar com um adiamento em cima de certeza absoluta

14. Andre Marques

Andre Marques Power Member

O primeiro The Getaway foi um jogo espectacular mas já o segundo.. autentica desilusão. Agora esperamos pelo terceiro para ver se é a continuaçao de um jogo pessimo ou se sempre voltamos aos tempos do primeiro jogo.

15. Rophagus

Rophagus What is folding?

Espero que saia um Bom jogo!!
    Pois se for bem trabalhado, poder ser exelente!!

Cumps ;)

16. Voila

Voila Banido

Para mim é um GTA mais realista.. eu gostei mt dos anteriores

17. .:SP:.

The Getaway PS3 de boa saúde

Para quem já se esqueceu que a Sony está também a desenvolver um The Getaway para a PlayStation 3, esta notícia vem em boa hora. Apesar do jogo ter sido mostrado durante a Game Developers Conference 2006, há dois anos atrás, nunca mais se soube do paradeiro ou do estado de desenvolvimento do novo título desta aclamada série acção. Katie Ellwood, guionista do jogo, quebrou contudo o silêncio, e trouxe boas notícias.

O jogo continua em desenvolvimento, está de boa saúde, e até já se fala na possibilidade do terceiro capítulo de The Getaway se tornar também num filme. "A história e o guião deste título são bastante entusiasmantes, assim como é o escritor que temos a bordo. Infelizmente não posso partilhar mais informações", afirmou Ellwood. Mas sobre outras coisas já disse, com Katie Ellwood a revelar que "a Sony está também em negociações com equipas de produção para tornar este jogo num filme".

Quanto ao jogo propriamente dito, Ellwood falou um pouco sobre o seu entusiasmo em relação à história do novo The Getaway. "A nova geração de consolas libertou-nos de muitas outras formas. Há muitas mais possibilidades para usar o poder de processamento e contar uma história durante o jogo. Podemos incluir uma maior variedade de diálogos, de animações e de caracterizações sem ter de interromper a fluidez do jogo para incluir cenas de corte. Se os jogos são sobre imersão, então estamos prontos para levar essa imersão muito mais profundo", salientou Katie Ellwood.

Fonte: MyGames

CumpS

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Não quero cá que jogos se tornem em filmes. Quero é que sejam lançados mais trailers e imagens de um jogo que estou seriamente interessado.

19. .:SP:.

Sim isso é verdade umas imagens mais recentes não faziam mal a ninguem..

CumpS

20. Krycek

Krycek Power Member

Partilhar esta Página