1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] The Godfather 2 vs Mafia 2

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por hal, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 3237)

1. hal

hal Power Member

Viva pessoal, antes demais andei a pensar sobre onde postar esta minha duvida e não encontrei nenhuma sitio que me parecesse adequado... como tal espero ter feito bem abrir este tópico.

A situação é simples, tenho uma PS3 e estou sem jogos para jogar :) ou seja, estou a precisar de ir ao mercado abastecer. Como gosto muito de jogos tipo GTA, (tenho o 4) e infelizmente as novas extensões são exclusivas da XBox, tenho de me virar para outras bandas.

Gostei muito do primeiro MAFIA, cheguei ao fim no PC, mas a sequela nunca mais aparece.
    Por outro lado não gostei assim tanto do primeiro The Godfather, mas a sequela já aí está... estes dias tinha um usado na GAME por 50 eurs, e estive vai nao vai pró comprar, mas fiquei com medo de enfiar barrete, até porque posso mandar vir online... acham que o jogo justifica? alguem o tem e gosta? ou mais vale esperar?

Cumps,
    Hal

2. Alig

Alig Power Member

Antes mais, 50€ por esse jogo usado é caríssimo...

Embora o Máfia II ainda não tenha saído, está com o aspecto excelente, por isso eu optava por esperar por ele.

Última edição: 24 de Junho de 2009
  3. hal

hal Power Member

Pois que estava caro eu sei, já comprei jogos online a metade deste preço, com o mesmo tempo de vida.

Mas estás a fazer confusão, o Godfather II já aí está, o MAFIA II é que não.

:)

4. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Acho que queres dizer Mafia II não?

Cumps ;)

5. Firewall80

Firewall80 Power Member

Eu por acaso tenho o Goodfather II e devo te dizer que está muito melhor que o I (tb não gostei muito desse).
    Faz lembrar muito o GTA 4 mas com algumas melhorias.
    Ainda não explorei muito o online mas o estilo de jogo está me a deixar um bichinho...

6. hal

hal Power Member

Hum.... e então aconselhas a comprar isso? sempre sao pelo menos 40 /50 euros.

7. Firewall80

Firewall80 Power Member

Os gostos são diferentes de pessoa para pessoa :)
    Eu gostei do jogo e tens umas boas horas ali...

8. Alig

Alig Power Member

Exacto, vou corrigir.

Cumps

9. Hitman

Hitman Power Member

Godfather II está a um preço simpatico, da para te entreteres para ja e depois logo compras o Mafia II quando sair. Pelos 50 euros que vais dar, quase que dá para comprares os dois jogos,( por um pouco mais)

10. CH4OS

CH4OS Power Member

Última edição: 25 de Junho de 2009
  11. hal

hal Power Member

De facto andei a procura de algo semelhante, porque tinha ideia de já ter lido algo sobre isso estes 2 jogos.

Mesmo assim agradeço a participação dos que me tentaram ajudar :)

12. 8ba8

8ba8 Power Member

As reviews que li do Godfather 2 não foram muito animadoras...

13. hal

hal Power Member

As que li tb não eram grande coisa.... daí as minhas duvidas... mas como o hitman (acho), indicou, 18 libras pelo jogo também não é um valor astronómico. :)

14. manelputrid

manelputrid Power Member

Eu adorei o Máfia, fiquei tão agarradíssimo naquilo que só o larguei quando acabei, isto nos meus tempos de estudante, agora que trabalho já não posso fazer o mesmo :P.
    Também experimentei o Godfather I mas já não achei tanta piada. Tive em casa de um colega meu no outro dia que tinha o Godfather II (23£ com portes ebay), experimentei o jogo e pareceu-me que estava muito melhor que o primeiro. Mas só no fim de sair o Máfia II é que vou puder dizer se gosto mais de um ou outro. Confesso que estou com uma expectativa muito alta em relação ao Máfia II, espero não ficar decepcionado porque vou comprá-lo de certeza, tem de ser é a um preço na casa das 30£/35£.

15. 8ba8

8ba8 Power Member

Eu vou no escuro no que toca ao Mafia II. O 1º foi o jogo que mais pica me deu jogar.. E já tive a ver um trailer do II... :drooling:

Edit: Aqui vão os trailers...

Gamespot #1

Gamespot #2

Última edição: 25 de Junho de 2009
  16. hal

hal Power Member

O trailer do Mafia 2 em que eles estão na igreja ou coisa que o valha nao me pareceu nada demais, fiquei apreensivo sinceramente, agora o 1º realmente foi aquela coisa! Tinha missões muito originais, como a da corrida de carros antigos, o autodromo era mesmo porreiro!

:)

17. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu comprei o Godfather II já ha algum tempo novo e selado por 30 €, já o acabei e já o vendi.

Sinceramente é um bom jogo, gostei imenso das missões e do ambiente do jogo, pensei que fosse pior, tendo em consideração o primeiro.
    Fiquei surpreendido.

Agora o Máfia II.... estou ansioso de poder jogar quando sair, se for como o I... vai ser um grande jogo, possivelmente um dos melhores de 2009 :p

18. 8ba8

8ba8 Power Member

Partilhar esta Página